Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 109 jogos (8810 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (941 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RoYal_EaGle_2004

Titular indiscutível (e talvez o único nesta equipa, assumindo que o Neves vai embora).

TiagoSLB_10

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Julho de 2024, 06:52Titular indiscutível (e talvez o único nesta equipa, assumindo que o Neves vai embora).
Trubin e Bah são claramente indiscutíveis também, até pela falta de concorrência que ambos têm no plantel...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2024, 07:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Julho de 2024, 06:52Titular indiscutível (e talvez o único nesta equipa, assumindo que o Neves vai embora).
Trubin e Bah são claramente indiscutíveis também, até pela falta de concorrência que ambos têm no plantel...

Pois não fui claro, sorry. Eu queria dizer indiscutível não só no sentido de não terem contestação no contexto do plantel actual, mas ao mesmo tempo serem os jogadores ideais, com ou sem concorrência. Em todo o caso, incluiria nesse lote o Trubin também, apesar dos erros que cometeu, é muito jovem e já nos safou em tantas outras ocasiões, com tempo vai ficar mais maduro. Já o Bah, anda a precisar que alguém lhe morda aqueles calcanhares.

Roy Bean

Já está a ver o Maria à frente de novo, e as piscinas q fazia para n lhe passar a bola

giiin

Ninguem comenta aqui mas comento eu. Se tivessemos 11 jogadores como este n estariamos nesta situacao.

AndreCruz11SLB

Estando no seu lugar a equipa melhora imenso

Blitz

Que grande jogador.
Arrisco-me a dizer que é o melhor jogador do plantel.

É surreal o que dá à equipa a todos os níveis.
Além disso, é de salientar o trabalho técnico que tem feito. Está a evoluir a olhos vistos. Cada vez melhor.

bruno cardoso

Nao sabe jogar mal.

E um enorme jogador com uma qualidade inegável.

kramxel²

É provavelmente o melhor jogador da pré.

A diferença que faz quando joga naquela esquerda, é impressionante, como já se tinha visto há 2 anos.

O ano passado foi um buraco negro pela sua ausência.

Não é um tecnicista, não é um finalizador, mas é preciso ser muito burro para não
 perceber o que contribuiu para o jogo colectivo.

Mika21PA

Andou enterrado na defesa porque se falhou na contratação do defesa esquerda e se decidiu atacar a época com o João Victor como opção para a direita.

Carlos Mozer

Yap, é naquele lugar, aliás, jogando desta forma joga no campo todo.

RGouveia.SLB

Que bom é vê-lo de novo no seu habitat natural, depois de uma época ingrata e a tapar buracos nas laterais.

Harlem

Joga muito na sua posição, mas está a uma lesão do Bah de ser o lateral direito mais uma vez

BrunoP

Ali é outra história. Jogador mais importante da equipa.

Android1974

Citação de: Harlem em 26 de Julho de 2024, 00:43Joga muito na sua posição, mas está a uma lesão do Bah de ser o lateral direito mais uma vez
Na "sua posição" que o Schmidt inventou para ele, sim. ADAPTAÇÃO.