Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

Eu creio que é o jogador perfeito para este jogo de interiores, em que oscila com diagonais do meio para a ala e sentido de baliza.

Archie Bunker

Citação de: Paulojdsc em 23 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2024, 22:24primeira parte mirabolante, melhorou na segunda (nao era difícil)
Mirabolante é suposto ser uma coisa má?
Eheheh

tulio_slb

Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2024, 11:44Eu creio que é o jogador perfeito para este jogo de interiores, em que oscila com diagonais do meio para a ala e sentido de baliza.

Tem liberdade para cobrir muito campo, foi inteligente do Lage aproveitar o entrosamento entre ele o Di Maria na meia direita. Com a volta do Bah ao 11 vamos ficar com 2 excelentes trios em campo.

Almareado

Citação de: tulio_slb em 24 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2024, 11:44Eu creio que é o jogador perfeito para este jogo de interiores, em que oscila com diagonais do meio para a ala e sentido de baliza.

Tem liberdade para cobrir muito campo, foi inteligente do Lage aproveitar o entrosamento entre ele o Di Maria na meia direita. Com a volta do Bah ao 11 vamos ficar com 2 excelentes trios em campo.
E creio que é mesmo o sistema que favorece as características dos nossos melhores jogadores.

Jeremy

Esteve melhor na segunda parte quando jogou mais baixo

MrCobb

Posição certa para ele e a equipa.

20Nico Gaitan20

Quando ganhar as rotinas naquela posiçao vai ser uma tremenda mais valia para nós

Golden_Adler

Ainda esta lesionado ???
Fdx

nikas

Não tenho gostado nada.

ABenficaC

Filipevermelho

Não tem intensidade, corre corre mas sempre a metros dos adversários.

Menino Do Rio

Gosto da atitude, nunca achei seu futebol grande coisa.

Red Bullet

Está mto perdido em campo. Resultado de andarem a brincar às posições em vez de o terem "amarrado" no centro do terreno onde de longe fazia mais falta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2024, 22:28Está mto perdido em campo. Resultado de andarem a brincar às posições em vez de o terem "amarrado" no centro do terreno onde de longe fazia mais falta.
foi o melhor em campo para mim e para o Rui Aguas na BTV...

SLBRulez