Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

orlando77

Felizmente o lage gosta de jogar com extremos, portanto o Aursnes é um dos jogadores que vai jogar a interior.

Com a qualidade e a polivalência dele, é a posição ideal, IMO.

LuisPortugal

Red Bullet

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: Since1904 em 20 de Setembro de 2024, 04:38Vem de lesão e terá perdido rotinas de jogar naquela posição,mas não gostei nada da entrada dele e ainda se habilitou a ir para a rua.
eu falei disto aqui há uma semana, teve dois anos sem jogar na posição o que é que esperam!?? Os jogadores ganham ritmos e rotinas totalmente diferentes noutras posições do campo, será fdd voltar a ser a máquina que era na Holanda, vai demorar tempo

O trambolho alemão com a mania idiota de o meter em todas as posições e mais algumas menos na sua, arriscou-se a "estragar" o jogador.

CitriC

Citação de: MMeira em 20 de Setembro de 2024, 05:24
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Setembro de 2024, 01:14

Porque é que pintaram os simbolos com marcador fluorescente?

Porque não querem saber dos estatutos, nem da tradição, nem da opinião dos adeptos e sócios do SL Benfica.

MMeira

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2024, 13:37

Porque não querem saber dos estatutos, nem da tradição, nem da opinião dos adeptos e sócios do SL Benfica.

Não gostei nada desta accão do bacalhau e do preguicoso  :tickedoff:

Red.rf

Citação de: KKT em 20 de Setembro de 2024, 11:17Eu nunca gostei de o ver no meio. Para mim, os piores jogos dele, com o Roger, foram a 8. Já sei que foram poucos e acredito que possa vir a funcionar mas vai ter de trabalhar muito para ser útil ali.

Acho precisamente o mesmo. Espero que com continuidade e por ser um jogador inteligente que se adapte rápido que bem precisamos.

Benfanatic

Parece ter todas as caracteristicas para ser um bom médio centro mas a verdade é que voltou a não convencer ali...mistérios do Universo  :confused:

JM21

Curioso para o ver a titular no meio-campo.

Espero que num 4-3-3 mais clássico e não num 4-2-3-1 ou 4-4-2.

sohei82

Entrou para jogar a segunda parte onde ninguém jogou nada, natural não ter feito um bom jogo na minha opinião, e por essa razão não é suficiente para avaliar que impacto pode ter a jogar naquela posição.

af10

Avante

Jogar com jogadores de nível europeu e outra loiça.

Ja Clbeb

Citação de: Avante em 23 de Setembro de 2024, 21:14Jogar com jogadores de nível europeu e outra loiça.
E com menos de 35 anos.

Sexta-Feira

Está um bocado enferrujado.

Precisa de 3 joguinhos ali no meio que aquilo começa logo a fluir.

220373

Parece 1 pouco melhor neste início 2 parte

Archie Bunker