Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 120 jogos (9733 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1864 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Mika21PA

Época muito inconstante, para mais comparado com a regularidade que chegou apresentar noutras épocas.

Godescalco

Saiu quando estava a ser o nosso melhor médio.

Sintomático.

skydevil

Tem de dar mais dimensão física ao seu jogo.

Em todo o caso, onde fez as suas melhores exibições foi na meia esquerda.

Agora tornou-se uma espécie de bengala do Di Maria.

Pedro Nunes 28

Para mim estava condicionado fisicamente e isso e visível no remate que faz com o pé esquerdo quando o direito seria o pé a utilizar...

ajnogueira

Todos gostamos do Aursnes.
Foi dos menos maus.

No entanto, é cada vez mais claro que está longe de ser um Ramires, um Enzo Perez, um Enzo Fernandez, um Witsel...

É um jogador constante e certinho.
Às vezes até consegue fazer umas graçolas com a bola.

Mas pessoalmente acho que já perdeu o estatuto de intocável.
Havendo uma alternativa de qualidade era de ponderar, para elevar o nível do 12.

No jogo de hoje esteve ok, muitos lances onde ele participou lá a frente que podia ter resolvido melhor. Em termos defensivos não contribui assim muito.

Woland

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 00:37Todos gostamos do Aursnes.
Foi dos menos maus.

No entanto, é cada vez mais claro que está longe de ser um Ramires, um Enzo Perez, um Enzo Fernandez, um Witsel...

Havendo uma alternativa de qualidade era de ponderar, para elevar o nível do 12.

No jogo de hoje esteve ok, muitos lances onde ele participou lá a frente que podia ter resolvido melhor. Em termos defensivos não contribui assim muito.

Muitos jogadores andam em subrendimento, e cada vez são mais. A culpa tem rosto.

Vidito

Citação de: Woland em 30 de Dezembro de 2024, 02:44
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 00:37Todos gostamos do Aursnes.
Foi dos menos maus.

Muitos jogadores andam em subrendimento, e cada vez são mais. A culpa tem rosto.

Este ainda tem desculpa, visto que nos últimos anos só não jogou a guarda-redes. Muito faz ele, para quem anda a saltar de posição em posição...

nikas

Citação de: Mika21PA em 29 de Dezembro de 2024, 23:26Época muito inconstante, para mais comparado com a regularidade que chegou apresentar noutras épocas.

Que épocas?
Tirando meia dúzia de jogos que jogou como Joker na esquerda do Schmidt o Aursnes é isto.

Dificilmente vai fazer um jogo péssimo mas dificilmente fara um grande jogo.

É bom para este Benfiquinha.
Precisamos de um Enzo (qualquer 1 dos 2) como de pão para a boca.

Roy Kent

Foi dos menos maus.

O problema é que há outros em primeiro plano para irem com o crl, Bah, florentino, kokçu, Di María, Akturkoglu, Pavlidis. Que equipa fdx. Pesadelo.

redbullstar

Adoro o aursnes mas não sei porque está época parece cansado não corre o que corria não se entrega ao jogo até parece que se esconde

Ramiro Lopes

Tem de fazer piscinas a pressionar porque o Kokçu não o consegue fazer.
Tem de recuar rapidamente para o meio campo no lado direito para proteger o lado do Di Maria porque pouco (ou nada) defende.
Tem de aparecer em zonas recuadas para ajudar a construir porque o Florentino não tem essa capacidade.

Ou seja, está a fazer o papel dele e de mais 3.
Já muito faz ele.

fjorge

Apesar de não estar no seu melhor, a sua substituição foi ridicula, partiu o jogo quando estavamos claramente a encostar o sporting, Meter o Cabral não lembra a ninguém.

gizmo

Via-se que a meio do jogo já andava todo roto e ainda assim se notou a sua saída.

É mais um lesado da gestão top do Lage.

miniMilk

Gosto dele mas nunca fui dos maiores fãs dele em comparação com os colegas do fórum

Sempre achei que num Benfica a sério seria o 12 jogador

Dito isto,

o Benfica também não lhe facilita a vida. Vai ser mais uma época a tapar buracos. Neste caso o que o di Maria deixa a defender