Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 16:05
Citação de: tiago1991 em Hoje às 11:54acho que foi um disparate renovar por tantos anos
Foda se, disparate foi o que escreveste

São os mesmos que se um jogador chega ao último ano de contrato sem renovar e se vai embora a custo zero adoram malhar e neste caso bem na direção.

20Nico Gaitan20

Citação de: Filipevermelho em Hoje às 16:07
Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 16:05
Citação de: tiago1991 em Hoje às 11:54acho que foi um disparate renovar por tantos anos
Foda se, disparate foi o que escreveste

São os mesmos que se um jogador chega ao último ano de contrato sem renovar e se vai embora a custo zero adoram malhar e neste caso bem na direção.
a renovaçao foi muito bem feita....

Foda-se tenham juizo.

Ainda a 1 mês atras andavam a elogiar o homem e a dizer que merecia a braçadeira....

Hoje ja lhes querem espetar pé no cú e a renovaçao foi má....bla bla bla

Ginkgo

"preso por arames" lê-se por aqui quando basicamente é o bombeiro de serviço que faz a dobras do Di Maria 90 sobre 90 minutos

20Nico Gaitan20

Citação de: Ginkgo em Hoje às 16:33"preso por arames" lê-se por aqui quando basicamente é o bombeiro de serviço que faz a dobras do Di Maria 90 sobre 90 minutos
e agora sem o di Maria??vai jogar mais?

Hmmmm

GGG

Tem que descansar 1 ou 2 jogos.
Já tem uma sucessão de jogos, em que se "arrasta" em campo sem energia nenhuma.
Para mim é suplente contra o Famalicão por exemplo e jogava Barreiro, Kokçu e Florentino.

BrunoP

Um já estoirou.

Não me vou admirar quando estoirar o Fred também.

Há Barreiro, há Benja, deixem descansar o homem.

Benfanatic

Já não enche o campo como antigamente. Precisa de repouso.

MuchoG

Não esquecer que estava em dúvida para o jogo do campeonato com o Sporting e desde aí que tem feito 90 minutos sobre 90 minutos. Esta quebra de forma não de admira nada.

Apesar de tudo, mesmo neste estado continua a ser um jogador inteligente que sabe que espaço ocupar e comete poucos erros. Não está é a fazer a diferença.

O Kokcu descansou ontem, acho que podia ser a vez dele de ficar de fora pelo Barreiro.

_Xebola_

Se tivesse um bom advogado e fosse esperto metia o rachão alemão em tribunal.

Fodeu-lhe a carreira!

sergio19azb

Dava-lhe 1 semana de férias.