Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 148 jogos (11914 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 51 jogos (4045 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB-Marco

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2025, 17:24Ele e o Di Maria a zeros.. horrivel exibição, e quando passou para o lugar do Tino só farejava a bola...

lugar cativo.

Acusações de "lugar cativo" por causa de um mau jogo quando nos últimos tinha tido um excelente rendimento e é, no cômputo geral, um jogador super útil e costuma mostrar serviço mesmo quando está em baixa de forma.

Não é que não se possa criticar, longe disso, mas essa posta do "lugar cativo" não lembra ao diabo.

_JonasThern_

Claro que jogou mal. Cabe na cabeça de alguém jogar com Florentino e Aursnes na Luz contra um Arouca retranqueiro? Aursnes sozinho a jogar de início chegava e sobrava. Teve esse papel já o jogo estava numa fase meio que descontrolada.

teps

Citação de: overmarte em 15 de Abril de 2025, 10:50
Citação de: teoricoslb em 09 de Abril de 2025, 19:49
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 15:40
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2025, 15:33
Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2025, 15:22
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2025, 15:16Acho que é justo dizer que está a caminhar para Lenda.

Já o coloco no grupo lendário de respeito e classe onde está Fejsa, Javi, Katsouranis etc.

O Fejsa pelos títulos está claramente num patamar acima
Daí não ter definido o "nome" do grupo pelo números de títulos.

Muito carinho pelo Fejsa.
melhornque o Fejsa no Benfica como 6 é dificilnde ter memoria.

Eu bem sei que muitos vao dizer Matic...mas o Matic era muito mais 8 que 6.

O Matic no Benfica jogava a 6 e o Enzo a 8. Vi jogar o Paulo Sousa e kulkov mas pra mim o Matic foi de longe o melhor 6 que vi no Benfica. A 8 os dois enzose 10 Aimar, RC e Valdo.

Witsel?
O Katsouranis é muito underrated, grande médio mas foi pena a altura em que jogou cá.

PontapeDoIsaias

A realidade e que teve uma boa primeira volta na primeira epoca mas nunca mais conseguiu chegar perto daquele nivel.
Se o ano passado pode se desculpar porque andou a fazer de bombeiro , este ano a jogar na sua posição tem sido bastante abaixo do que se esperava.

Situação a rever..

ajnogueira

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Abril de 2025, 15:16A realidade e que teve uma boa primeira volta na primeira epoca mas nunca mais conseguiu chegar perto daquele nivel.
Se o ano passado pode se desculpar porque andou a fazer de bombeiro , este ano a jogar na sua posição tem sido bastante abaixo do que se esperava.

Situação a rever..

Concordo, bom jogador para ter no plantel, para titular devíamos sempre almejar aos Enzos, Matics e Witsels.

RML

Atenção que já passou a fraco outra vez

Silveralho

Citação de: RML em 19 de Abril de 2025, 14:36Atenção que já passou a fraco outra vez

Creio que ninguém o considera fraco, mas não deixa de estar a fazer uma época inferior ao que já mostrou, mas não me parece que seja por culpa própria mas mais pela forma como o treinador monta a equipa.
Ter de sair do centro para ir pressionar a saída de bola adversária com o passar do tempo tem o seu desgaste e acaba por ter de correr também por Kokçu e por di maria.

nwpt

Tem uma coisa que me irrita solenemente. Não é capaz de fazer uma puta de uma falta a meio campo... Até se desvia só para não fazer faltas.

AlexandreFernandes

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2025, 21:19Tem uma coisa que me irrita solenemente. Não é capaz de fazer uma puta de uma falta a meio campo... Até se desvia só para não fazer faltas.
E temporiza, temporiza...

Não é capaz de arriscar um passe, de arrancar com bola.

Corre, procura espaços, passa para o lado e para trás.

E atenção que eu gosto dele, mas é um médio muito conservador.

JSilva28

Horrível até ao momento!

mmartins1

Eu gosto muito do norueguês, mas hoje tem sido muito mau.

Esperemos que melhore a DD

Red skin

PontapeDoIsaias

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2025, 22:17Merda de jogo HJ...
Hoje? Tem estado horrivel deste o ano passado fora um par de jogos

SigaPaVinho

Devia era jogar a lateral.

Since1904

Vinha em crescendo mas Hoje volta a fazer um jogo miserável.