Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Se não conseguirmos o Aursnes acho que o Zerrouki (que tem sido falado como seu substituto) seria uma boa alternativa. Não tão intenso com bola mas mais agressivo sem bola, igualmente capaz de pisar tanto zonas defensivas como ofensivas, boa meia distância.

20Nico Gaitan20

samarras

desinstala

Siga siga.
Horta e este e fica fechado para entradas.

Despachar o que falta.

rsd

Seremos outra vez prejudicados pela nossa incapacidade de colocar excedentários?

humbug_1904

Como sempre o Fabrizio está certo e ninguém tem de esperar pelo Weigl. A imprensa portuguesa gosta de inventar coisas

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 12:01
Segundo o Telegraaf o Feyenoord estará mesmo a pedir agora mais dinheiro ao Benfica, após a venda do Senesi, o que pode complicar o negócio
É o que dá não fechar logo as contratações. Andar a adiar.

TiagoSLB_10

Citação de: desinstala em 08 de Agosto de 2022, 12:25
Siga siga.
Horta e este e fica fechado para entradas.

Despachar o que falta.
Falta (pelo menos) um redes...É absolutamente indispensável!!
Gostava também de outra opção para as alas...

Kurt Cobain 10

Benfica are prepared to complete Fredrik Aursnes deal this week. Final details are now being discussed with Feyenoord then it will be done. 🚨🔴 #Benfica

Personal terms agreed two weeks ago and then... here we go soon.

Zak

Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2022, 11:00
https://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/405576/perez-kan-oren-niet-geloven-dat-kan-toch-niet-waar-zijn/

https://www.voetbalrotterdam.nl/2022/08/feyenoord-bedingt-doorverkooppercentage-bij-transfer-senesi/

Duas notícias de hoje: na primeira, um gajo do Twente diz que 15M é pouco pelo Aursned.
Na segunda, diz-se que depois da venda de Senesi o Feyenoord não necessita vender.

Não se despachem não.

A nossa folha salarial ja é altissima. Se realmente tao á espera de vender Weigl pró ir buscar, acho bem pois a descida da folha salarial é um dos assuntos bastante criticados no forum.

Vamos ver o que acontece

MiguelAlmeida

Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 12:26
Como sempre o Fabrizio está certo e ninguém tem de esperar pelo Weigl. A imprensa portuguesa gosta de inventar coisas
Felizmente o Benfica tem dinheiro para contratar jogadores e não precisa de vender um jogador para comprar outro.
Mas mesmo assim, tenho algumas dúvidas que este negócio se faça dentro dos valores falados, 10 milhões

adeptoBancada

Citação de: samarras em 08 de Agosto de 2022, 12:23
"Here we go soon"
Here we go soon para mim não é certeza. Pode acontecer como o Goetze. Neste caso o treinador está a fazer pressão à direcção para não vender o jogador. Vamos ver se as coisas não se vão complicar.