Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (10118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2249 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

poliban

Kapow809

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: joaoreis em 15 de Agosto de 2022, 16:10
https://www.tv2.no/sport/15017181/?mode=app&app=sporten

O holandês não é o meu forte. O que diz aí?
As TV 2 understands it, it all started with Benfica coach Roger Schmidt making direct contact with Aursnes, which should have caused strong reactions from Feyenoord.

Although in practice it happens very often, on paper it is not allowed for a club to make direct contact with a player who is under contract with someone else.

The messy start to the negotiations is said to have led to a delegation from Benfica traveling to Rotterdam for conciliation meetings with Feyenoord.

At the same time, negotiations have been ongoing between the Portuguese and the Dutch.

According to TV 2's information, the situation is now as follows: Benfica has submitted a bid of 10 million euros for Aursnes, but Feyenoord is demanding 15 million euros to sell their Norwegian key player.

KunAguero16

Citação de: Kapow809 em 15 de Agosto de 2022, 17:46
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: joaoreis em 15 de Agosto de 2022, 16:10
https://www.tv2.no/sport/15017181/?mode=app&app=sporten

O holandês não é o meu forte. O que diz aí?
As TV 2 understands it, it all started with Benfica coach Roger Schmidt making direct contact with Aursnes, which should have caused strong reactions from Feyenoord.

Although in practice it happens very often, on paper it is not allowed for a club to make direct contact with a player who is under contract with someone else.

The messy start to the negotiations is said to have led to a delegation from Benfica traveling to Rotterdam for conciliation meetings with Feyenoord.

At the same time, negotiations have been ongoing between the Portuguese and the Dutch.

According to TV 2's information, the situation is now as follows: Benfica has submitted a bid of 10 million euros for Aursnes, but Feyenoord is demanding 15 million euros to sell their Norwegian key player.

Portanto, damos 10, eles querem 15.

Jonas_10_10

Canalizar estes 10 milhões e os 17 do horta para um 10 e um extremo em condições.

_JonasThern_

Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:59
Eu dei-me ao trabalho de ver 2 jogos completos do Feyenoord e não vi nada de especial,  muito menos por esse valor..
Mas jogos completos não é 2min dos melhores momentos do youtube

Pois, mas eu não vi 2min dos melhores momentos no youtube, vi muitos jogos completos dele, dei-me a esse trabalho. E ainda agora vi o ultimo jogo dele contra o Hereenveen, e vi os 90 min, não foram 10.

Neste jogo dá 3 bolas de golo aos colegas. Para quem quiser ver, 1m50s, 2m12s e 9m40s são esses 3 lances. O ultimo é uma jogada típica do Aursnes que faz isto nos 2 flancos, mas muito mais na direita. Agora é tentar perceber se conseguem ver o Weigl a fazer o que ele fez neste terceiro lance.

https://www.youtube.com/watch?v=7SlhR2hYJ1c

Parece ser o patrão daquele meio-campo. Boa visão de jogo e gostei aí de uma jogada em que desarma o adversário. Um outro careca faz merda, ele vai lá autoritário e desarma e depois o careca faz merda outra vez  :rir:

MiguelAlmeida

Esta notícia não é novidade para ninguém.
Acredito Que o negócio se faça por valores acima dos 10, pouco acima.

DuarteVeríssimo

Jamal

BENFIKA

Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Agosto de 2022, 18:01
Hey, mas o génio já disse que vinha

Se o Génio disse que vinha então é para esquecer, zero hipóteses  ;D