Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Nixomar em 23 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Edgar_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2022, 23:58
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2022, 23:31

6 meses no Estrela para ganhar caparro. Parece um fominha...

Deixa-o provar as 1001 maneiras de bacalhau qie ganha logo cabedal.
O gajo é norueguês. Certamente que já comeu bacalhau de todas as formas e feitios.

Ainda nos vais ensinar umas receitas novas.
A CmTv fez a piada do bacalhau à Brás, sim ou sim?
:rir:

Gustafson123

Citação de: Vitor21 em 23 de Agosto de 2022, 01:01
Nao me incomoda nada que o Braz faça isto.. ele sabe que nós gostamos..
Antes isto do que perder falcões, lisandros, danilos e por aí fora porque ninguém os ia buscar...

E que tal, não perder Lisandros, Danilos e Falcões e também não andar a tirar fotos deste género, qual pita em busca de "likes"...

Esta mentalidade SLV foi o que nos fez chegar a este degredo.
-"fds ontem tive um acidente de carro, parti 2 braços e uma perna"
-"olha que sorte...podias ter morrido..."

Magnusson

Vamos ter cerca de 60 jogos, era essencial ter um 3o membro que pudesse rodar sem perder qualidade, e assim que se planeiam planteis.

cfSLBcg

Citação de: Lightboltz em 23 de Agosto de 2022, 08:08
Uma pergunta, com esta entrada o que muda na equipa? Troca direta por Florentino? Ou meio campo a 3, a jogar mais num 433?
Parece-me que na hora de fazer substituições (minuto 60) o RS tem sempre deixado em campo o Enzo. Tendo em conta que ele vem de vários meses a competir não me admirava que o Enzo "perdesse" a titularidade em alguns jogos.

lPhoenix

Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2022, 08:48
Citação de: Lightboltz em 23 de Agosto de 2022, 08:08
Uma pergunta, com esta entrada o que muda na equipa? Troca direta por Florentino? Ou meio campo a 3, a jogar mais num 433?
Parece-me que na hora de fazer substituições (minuto 60) o RS tem sempre deixado em campo o Enzo. Tendo em conta que ele vem de vários meses a competir não me admirava que o Enzo "perdesse" a titularidade em alguns jogos.

Também me parece.

O Enzo chegou com o andamento todo, claramente num nível superior face ao resto da equipa, é natural que face a este ritmo frenético de início de temporada, se comece a ressentir primeiro que os restantes colegas.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2022, 01:12
O bras é todo ele um festival de palhaçada para tolos comerem...

O BENFICA entregue a personagens destas.

Circo Benfica, como este pateta do RPB tanto gosta. Por aqui se vê o grau de profissionalismo da "estrutura". O jogador ainda nem foi oficializado e já anda este palerma a exibi-lo.

Red2802

É um reforço essencial para a época que temos pela frente.

Depois temos o folclore esquizofrénico entre o "quem é que vai sair" e o "se o Enzo ou o Tino se lesionam não temos ninguém".

Das duas uma: ou querem arriscar toda a época com Enzo e Tino ou teremos que fazer rotação pelos menos entre os três.

A segunda opção parece-me melhor, aliás, parece-me a única viável.

Bem-vindo e espero que tenha muito sucesso.

MLM

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.
Voces queixam se do bem que vos é feito. Se eu tivesse do lado de lá, pensaria facilmente que isto descansava e entusiasmava os adeptos. Certamente que faria igual.

Santolas

Bem, acho que é seguro dizer Bem Vindo ao Maior. Ainda vem a tempo de ver o ambiente da luz em dia de Champions.

Zak

Tao o Braz ja nao presta ??

Wtf happened ??

ElMrCiO

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2022, 09:23
Tao o Braz ja nao presta ??

Wtf happened ??
Tirou uma foto com o Aursens e o pessoal não gostou.
SB vintage

Zak

Epah se o jogador tiver fechado, como deve ser o mais certo, acho que nao faz mal nenhum tirar fotos prós adeptos.

E eu nao sou daqueles que pensa que o Braz é algum genio dos deals.

Trezeguet

O Braz é festival de palhaçada porquê? por ter ido reforçar o plantel com 1 médio que fazia falta?

Naidas

Citação de: Trezeguet em 23 de Agosto de 2022, 09:27
O Braz é festival de palhaçada porquê? por ter ido reforçar o plantel com 1 médio que fazia falta?
Preso por ter cão e por não ter.

Zak

Citação de: Trezeguet em 23 de Agosto de 2022, 09:27

Epah tirou uma foto com o reforço prós adeptos. That's a massive sin.

Obviamente se nao for ja despedido a direcao sao "uns incompetentes".

Agora a serio, epah ha pessoal aqui que precisa dum hobby pra relax.

Fdx estrilham com cada coisa mais banal. 😂😂