Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (10118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2249 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Nenad25

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 22:42
Tem estado muito bem.

O que não invalida a minha opinião anterior.

Que estavas errado?

rkc

Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2022, 23:10
Tem estado muito bem.

Que estavas errado?

Não. Que o weigl faria igual ou melhor na mesma situação.

rkc

Citação de: umnomequalquerwhocares em 18 de Setembro de 2022, 23:09
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:29
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:04
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:01
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:53
È titular na sua seleção?

Na poderosa Noruega? Tem 7 internacionalizações.

Deve ser por ser adepto do Rosenborg e o selecionador é adepto de outra equipa qualquer.

Ou então é um late bloomer. O futebol está cheio de exemplos desses. Mas lá está, quando se vê este jogador como ameaça ao amado Weigl, é natural que se aproveite para criticar antes mesmo do primeiro chuto na bola. É passar pomadinha.

E continuas nessa toada

Quero tanto que ele, como o weigl, COMO TU vão todos pro caralho.

Não têem pilinhas para irem brincar?

Espera aí. Tu é que vens para aqui cascar no Aursnes dia sim, dia sim, só porque te dói a bolha, e nós é que somos desocupados a precisar de brincar com a pilinha? Que falta de noção do crl. Lamento imenso que estejas a sofrer, mas o teu choro de viúva do Weigl já chateia.

Eu COMENTO um futuro jogador do Benfica que  EU ACHO QUE VAI SER UMA GRANDA MERDA! E sabes que mais? A minha opinião vale tanto quanto a tua ou a de outro qualquer que acha que este coitado é um "late bloomer" como lhe chamaste. EU ACHO QUE É UM JOGADOR QUE VAI SER UMA GRANDE MERDA PARA O BENFICA.
😂🍺👍

Tiveste que fazer uma conta nova?

arfm14

Citação de: kyza em 18 de Setembro de 2022, 23:05
Adoro o tino.
Mas o fredrik é outra loiça.
Consegue fazer o que o tino faz e é mais um para dar soluções no ataque. Tem un pulmão brutal. Pode rodar com os dois, tino e Enzo sem haver um titularissimo... Sem ser o Enzo claro.

Não faz o que o Tino faz.

O Tino é uma carraça com um fisico impressionante. Tem um tempo de desarme apuradissimo.  Tanto é que entrou e deu logo o golo ao Neres.

Nenad25

Voltando ao jogador, surpreendeu-me a sua rapidez.

Quanto ao resto, o que já se sabia. Muito bom jogador, que encaixa como uma luva no nosso esquema.

Para além disso um perfil importantíssimo no plantel. Líder silencioso.

Grande contratação.

umnomequalquerwhocares

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 23:11
Tem estado muito bem.

Que estavas errado?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

nfgl

É muito bom.
Com o tino, por enquanto, conseguimos defender 10 metros mais à frente

OLHO DE LINCE

Gostei, processos simples e rápidos. Contudo estou curioso por ver num jogo que seja mais exigente a nível defensivo, para ver se também está acima da média nesse aspeto.

Posto isto, acredito que vá ser titular muitas vezes neste tipo de jogos, onde vamos ter constantemente a bola.

Achei curioso, com a entrada do Tino ele continuar a ser o elemento mais recuado.

Nenad25

Tem estado muito bem.

Que estavas errado?

Ultrapassa isso.

O Weigl é muito bom jogador.
O Fredrik é muito bom jogador, e na opinião do treinador encaixa melhor.

Importante é o Benfica ganhar.

umnomequalquerwhocares

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 23:12

Deve ser por ser adepto do Rosenborg e o selecionador é adepto de outra equipa qualquer.

Ou então é um late bloomer. O futebol está cheio de exemplos desses. Mas lá está, quando se vê este jogador como ameaça ao amado Weigl, é natural que se aproveite para criticar antes mesmo do primeiro chuto na bola. É passar pomadinha.

E continuas nessa toada

Espera aí. Tu é que vens para aqui cascar no Aursnes dia sim, dia sim, só porque te dói a bolha, e nós é que somos desocupados a precisar de brincar com a pilinha? Que falta de noção do crl. Lamento imenso que estejas a sofrer, mas o teu choro de viúva do Weigl já chateia.

Eu COMENTO um futuro jogador do Benfica que  EU ACHO QUE VAI SER UMA GRANDA MERDA! E sabes que mais? A minha opinião vale tanto quanto a tua ou a de outro qualquer que acha que este coitado é um "late bloomer" como lhe chamaste. EU ACHO QUE É UM JOGADOR QUE VAI SER UMA GRANDE MERDA PARA O BENFICA.
😂🍺👍

Tiveste que fazer uma conta nova?
E tu... já tens uma opinião nova?
Ou continuas a achar que "este pobre coitado vai ser uma grande merda para o Benfica"?
Queres comentar ou vais assobiar para o lado?

Vascofaisca

Tem estado muito bem.

Que estavas errado?

Lol

bnfc

E continuas nessa toada

😂🍺👍

Ele não estava errado. O jogador tem estado bem mas vai ser uma grande merda para o Benfica... em 2030. Ele estava a falar em termos futuros. Nós é que percebemos mal.

rsd

Este gajo é o Weigl se o Weigl se mexesse.

É impressionante, está em todo o lado. Que reforço.

maxi04

Gostei de o ver ao vivo.

Certinho ao nível do passe, bom posicionamento, muito bom no jogo aéreo.

Reforço sem dúvida.

Pablito13

Contente por estar a demonstrar aquilo que eu já esperava dele. Um jogador de alta rotação que corre durante 90 minutos e que tem muita qualidade com bola.

O adversário era fraco mas o Aursnes é isto, raramente joga mal e encaixa que nem uma luva nesta forma de jogar, isto para quem tinha dúvidas acerca do seu valor porque custou 450 mil euros ao Feyenoord. Demos 13M+2 por um jogador com 26 anos e começam a perceber o porquê.

Há lá alguns lances onde ele se aventura ofensivamente como fazia no Feyenoord mas os colegas não lhe passaram a bola. Nesse particular vai dar mais, assim que os colegas conhecerem melhor alguns dos seus movimentos.

Jogador inteligente, com bom posicionamento, equilibra bem a equipa e sabe acelerar o jogo. Isto é o principal e torna o nosso jogo muito mais fluído.