Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (10118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2249 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

É um médio todo o terreno. É muito completo.

MTrigueiros

Muito bom. Gostei muito.

Andris

Com pouco tempo de jogo já andava a cair no meu goto, até pela simplicidade e calma com a bola no pé, mas, com mais tempo de jogo, gostei muito.

Temos reforço, parece-me.

iSLBenfica

Baron_Davis

low profile

refrescante contratar jogadores com qualidade que nao tenham que saber falar portugues/espanhol

Filipevermelho

Não engana devia já ter mais minutos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Foi convocado para a selecção?

Renato Ferreira

Fonte do Benfica confirmou me agora que Saiu do estádio em corrida, atravessou o rio Tejo a nado e agarrou na bicicleta para chegar a casa e está hora já deu 3 f*** na mulher.... Só a seguir vai dormir uma sesta

Machadinho57

Gosto bastante.

Raro falhar um passe, precisávamos de acrescentar esta qualidade, boa contratação!

Machadinho57

Cholo

Alexandre1976

Finalmente voltamos a olhar para o filão nordico com olhos de ver.Bela jogatana,como já disse joga com o descomplicometro sempre ligado.

Flirt4ever

Bom jogador, mas não achei que fizesse esse jogo tão bom como alguns estão a escrever aqui. fez um bom jogo, mas nada de extraordinário.

Savicevic

Bom jogo. Continuar a trabalhar porque a época é longa e vai ter de ser titular muitas vezes.

MasteRed

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 23:11
Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2022, 22:42
Tem estado muito bem.

O que não invalida a minha opinião anterior.

Que estavas errado?

Não. Que o weigl faria igual ou melhor na mesma situação.

Aquele comentário sem noção.
Inclusive tens comentários do Weigl que um dos motivos da sua saída é por não se adaptar a este estilo de pressão constante.
De não querer ser um Gattuso.