Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

faneca_slb4ever

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2011, 12:05
Quem puder adira à Quota Modalidades (apenas 5 euros por mês) e tem muitas vantagens que pode ver aqui:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/quotasmodalidades.asp
já aderi ...vai para 6 anos! O0

FR

Os iniciados venceram este fim de semana o 10 torneio internacional de Abrantes.

Ganhamos na final ao porto em penalties.

Foi a segunda vez que ganhamos este torneio

nokas7

Na minha modesta opinião..

Basquetebol e Voliebol têm mais do que OBRIGAÇÃO de serem CAMPEÕES NACIONAIS e bem sei que não jogamos sozinhos, mas quase sem derrotas;

Hóquei, continuo a achar que o Porto é o principal favorito, no entanto, se já o ano passado nos batemos de igual para igual até à última jornada, creio que este ano podemos ombrear da mesma forma.. Ainda que já não caminhem para novos, espero "muito" do Sérgio Silva e do Carlos López, sendo que o ano passado, a chegada do Luís Viana (ainda que mais novo) também nos deu bastante, "conto" com o mesmo contributo de ambos os reforços este ano..

Andebol, por tudo, Treinador novo e mais soluções, creio que estamos com mais condições para lutar pelo Título que nos foge há 3 anos, não acho que o Porto esteja ou seja mais fraco do que nós, no entanto, estamos claramente superiores ao ano passado..

Futsal, quem diria que há 2 anos seria a modalidade que menos garantias me dá neste momento, não é que não acredite neles, acredito, no entanto os mais recentes resultados deixam qualquer "adepto" de pé atrás com o que se irá suceder, é a maior incógnita para mim neste momento.. O futsal português tem boas equipas, que podem surpreender, mas considero que tanto Sporting como Benfica com maior ou menor dificuldade, fazem a fase regular desejada, e que o Título será discutido, tipo, "La Liga" (Real Madrid e Barcelona), temos condições para ombrear o Título com o Sporting, resta saber se temos estofo para o conquistar, que é o que interessa..

abar85

Sinceramente acho que este ano temos equipa para ganhar no futebol e em todas as modalidades.

No Basquetebol faltará um poste mas penso que se poderão fazer ajustes mais para a frente. Um lugar no playoff estará garantido portanto haverá tempo.

No Futsal, com a ausência da Uefa futsal cup, penso que não houve a necessidade de realizar grande investimento e que também serão possiveis ajustes para os playoffs para garantir o titulo.

Volei, Hóquei e Andebol terão todas as condições à partida para se sagrarem campeões nacionais.

Mjölnir

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 02:22
Sinceramente acho que este ano temos equipa para ganhar no futebol e em todas as modalidades.

No Basquetebol faltará um poste mas penso que se poderão fazer ajustes mais para a frente. Um lugar no playoff estará garantido portanto haverá tempo.

No Futsal, com a ausência da Uefa futsal cup, penso que não houve a necessidade de realizar grande investimento e que também serão possiveis ajustes para os playoffs para garantir o titulo.

Volei, Hóquei e Andebol terão todas as condições à partida para se sagrarem campeões nacionais.

Éh lá! Muito bem... é isso que se deseja.

O_Glorioso

Como já é habitual, ainda que um pouco mais cedo do que o normal, cá vai a tabela da contabilização dos títulos ganhos nas principais modalidades, época 2011/2012 (ou disputados nesta época):

Seniores masculinos, principais modalidades:

Andebol: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (três de cariz nacional e uma de internacional)
Atletismo: 0 títulos; estamos inseridos em três competições -- colectivas (duas de cariz nacional e uma de internacional)
Basquetebol: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (todas de cariz nacional)
Futebol: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (três de cariz nacional e uma de internacional)
Futsal: 1 título (menor); estamos inseridos 'ainda' em duas competições (ambas de cariz nacional)
Hóquei em patins: 0 títulos; estamos inseridos em quatro competições (duas de cariz nacional e duas de internacional)
Râguebi: 0 títulos; estamos inseridos em duas competições (ambas de cariz nacional)
Voleibol: 0 títulos; estamos inseridos em três competições (todas de cariz nacional)

Seniores femininos, principais modalidades:

Atletismo: 0 títulos; estamos inseridos em duas competições -- colectivas (ambas de cariz nacional)
Futsal: 0 títulos; estamos inseridos em três competições (duas de cariz regional e uma de nacional)
Râguebi: 0 títulos; estamos inseridos em três competições (todas de cariz nacional)

-- Inseri a Supertaça (título menor) que a equipa masculina de futsal conquistou hoje.

faneca_slb4ever

Juniores:

BENFICA 1-2 Sporting

Futsal - Supertaça:

BENFICA 3-2 Sporting

faneca_slb4ever

van33

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 02:22

aliás em termos comparativos basta haver uma modalidade campeã para ser já uma epoca fantastica

faneca_slb4ever

redpopy

Os juniores precisam de uma grande reformulação.
Penso assim há muito tempo.
Com o modelo actual não se aproveita ninguem e o mesmo se passa a nivel nacional.
Olha-se para o onze e parece um atlas!
Saudosos tempos em que grandes equipas de juniores (barreirense, vitoria Setubal, Benfica, Boavista...etc) e qualquer equipa de juniores de há 10 anos trás era melhor do que são as de agora em qualquer clube nacional.
Havia muito mais talento e nacional.

faneca_slb4ever

FR