Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

Jarnac

Jarnac

ganhar é para os campeões...comprar é para qualquer com dinheiro, merda ou não...

Freire

Perdes também onde eles nao entram. Ah e eles ganham na europa. No volei eles tém mais, no hokei têm os mesmos. Da próxima vez prepara-te melhor.

Forçabenfica

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2012, 14:32
Hoquei, Futsal e iniciados até ver são os unicos que estão a honrar o clube.

Os Juvenis também não vão falhar, tenho plena confiança que vamos ganhar também em Juvenis... Não fosse a azelhice dos juniores e talvez este ano fizessemos o pleno...

Freire

Jarnac

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 22:06
Perdes também onde eles nao entram. Ah e eles ganham na europa. No volei eles tém mais, no hokei têm os mesmos. Da próxima vez prepara-te melhor.
não é não estar preparado, não coloco aqui só o que me interessa como muitos que aqui estão...

Jarnac

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 22:08
Rugby e futsal nem têm.
na europa? como nós campeões europeus de futsal...

Jarnac

estás arrependido não tenhas vergonha de mudar de clube...como o serrão...

Jarnac

eu não consigo comparar um clube desportivo com uma organização criminosa...desculpem-me...

Freire

Conheço outro que mudou de clube, lfv. E tu tens um discurso muito alagartado.

Jarnac

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 22:18
mentira sempre foi benfiquista, também foi sócio de outros clubes, como muitos benfiquistas...também já fui sócio do dramático de cascais...
agora uma coisa é certa o veiga sempre foi benfiquista...coerencias á pinto da bosta...

Jarnac

mas se LFV tivesse nascido em 1745 era lógico que fosse sócio dos corruptos pois era o unico clube que existia na altura...

Freire

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jarnac em 06 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 22:18
mentira sempre foi benfiquista, também foi sócio de outros clubes, como muitos benfiquistas...também já fui sócio do dramático de cascais...
agora uma coisa é certa o veiga sempre foi benfiquista...coerencias á pinto da bosta...

uma coisa é o dramático de cascais, outra é o porto.

IPASLB

Não se pode só contar com alguns títulos...
Em Voleibol, o SLB tem mais títulos oficiais do que o fcp ou sp, até em Femininos...
Eles não podem ter Futsal ou outros desportos porque a dimensão deles é menor do que a do SLB, ponto, e se tivessem podem ter a certeza que teriam menores orçamentos em algumas que actualmente reinam.