Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

RodrigoVivo

Ragazzo 1904

Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2020, 09:53
os "figurantes" pelos vistos são para uma "coreografia" ou algo do género que fará parte do "entretenimento" a decorrer durante a gala

https://twitter.com/P1nheirinho/status/1230787106278166529

A coreografia é na plateia este ano?

diogoalves

Citação de: Ragazzo 1904 em 21 de Fevereiro de 2020, 10:20
os "figurantes" pelos vistos são para uma "coreografia" ou algo do género que fará parte do "entretenimento" a decorrer durante a gala

A coreografia é na plateia este ano?

Esse Sérgio Engrácia não é o que esteve envolvido numa cena qualquer de oferta de bilhetes também?
A moral...

Dalone

Isto são coisas que eram evitáveis... o Vieira sabe bem o descontentamento dos adeptos.

Tem de levar os figurantes para estarem amorfos, tal como o clube está e assim pode discursar sem receios e sem assobios.

Benfiquinha de Vieira, senhores... é isto. Figurantes e mentiras.

_Huji_Slb

Esquece e mesmo para prencher as cadeiras .

Fazem isso em todas as galas , mas contratavam socios .

Catenaccio

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2020, 10:20

Esta merda dói mais que uma derrota! Nem tenho palavras para isto. O que mereciam (embora o clube não tenha "culpa") era que no próximo jogo na Luz não tivessem lá ninguém. Fossem, depois, contratar figurantes. NOJO!

NT

Ainda sou do tempo em que pagavámos para ir à Gala, que era precedida por um jantar. Com esse valor subsidiava-se grande parte do custo da Gala.
Depois deixou de se permitir a presença dos sócios, distribuíam-se convites pelos patrocinadores que entregavam a sei lá quem que gosta muito de aparecer, ver os jogadores a chegar e bazar ao fim de meia hora de gala. Agora até se paga figuração e os sócios que comprem mas é réplicas. Bora lá gastar 60 paus na loja que até se ganha bilhetes para o jogo da Liga Europa...

Diogo Brito

Quem é o diretor de Marketing do Benfica?

Gostava de lhe ensinar umas coisas.

magoslb

Quanto à escolaridade estou à vontade, mas sou moreno, se pintar o cabelo de louro e meter um polo rosa, será que me deixam entrar?

Pelo sim, pelo não é melhor pedir aos gajos que fazem as máscaras para a missão impossível para me fazer uma à Tom Cruise e outra de Brad Pitt.

MrCobb

Mas que vergonha !

Isto está cada vez pior, o Clube tem que ser recuperado destes hipócritas, comedores e mentirosos sem vergonha.
O Clube está a saque por um bando de falsos benfiquistas a custa dos verdadeiros.

Avante

Nice try.

Trezeguet

agride-se sócios na AG

paga-se figurantes

nomes falsos na BTV para dizer bem

cada 1 é pior que a outra

pecksniffian

Vou mesmo perder tempo a ver isto,  é que é já a seguir! O que era mesmo fixe seria ver algum futebol em campo mas parece que isso não é prioritário.