Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Vitor Alves

Zarathustra

Sempre Fiél SLB

Alguém se lembra do Rafa???

GTtdi_SLB

Citação de: Josh em 28 de Julho de 2024, 20:59A quantidade de lixo que foi escrito durante meses sobre os ridículos 9 milhões pagos por um talento destes... quero ver se agora têm a espinha dorsal para dizer que erraram.

Era este ou o arda guler.

Benfica-Forever

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2024, 21:04Substituto do Rafa. Igualmente rápido, mas parece melhor tecnicamente.

E mais inteligente, mais dado à equipa, mais personalidade. Alias, até o Marcos é muito melhor que o rafa.

dsdsds44

VaiDarumaGandaBolta

Presti + Pavli e não mexe mais.

CreedBratton

Que enorme talento. Só tem de ser aposta.

SLBRulez

Benfica-Forever

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Julho de 2024, 21:57Alguém se lembra do Rafa???

Como não esquecer aquela cara de enjoado, épocas a fio. Saudades zero

Korczak

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2024, 20:59A quantidade de lixo que foi escrito durante meses sobre os ridículos 9 milhões pagos por um talento destes... quero ver se agora têm a espinha dorsal para dizer que erraram.

looool já íamos tarde para esse

Che1904

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 21:58

Por 9 não tinhas trazido o Guler...

Android1974

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 21:59Digo que agarrou hoje o lugar
Pelo menos vai ter de obrigar o turco a dar ao pedal, isso é certo.

dsdsds44

Pelo que fez na pré temporada, merece ser titular na primeira jornada do campeonato.

GTtdi_SLB

Em tom de brincadeira, o prestianni e o pavlidis são os fantasmas do Saviola e Cardozo (vá..um Cardozo silencioso), fica a faltar o Aimar.