Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

iSLBenfica

Encaixaria que nem uma luva a extremo ou até dava para brincar e metê-lo no apoio a Pavlidis com Di Maria e Akturkoglu nas alas, no entanto é isto. Surreal.

jp23

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2025, 12:04Mais um lesado do Lage.

Começo a acreditar no que muitos aqui têm escrito...

Devemos estar perante uma "opção empresarial".

A verdade é que começou bem mas rapidamente se tornou um problema na equipa. Mas o pessoal esquece-se rapidamente.

dsdsds44

Citação de: jp23 em 02 de Janeiro de 2025, 12:22
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2025, 12:04Mais um lesado do Lage.

Começo a acreditar no que muitos aqui têm escrito...

Devemos estar perante uma "opção empresarial".

A verdade é que começou bem mas rapidamente se tornou um problema na equipa. Mas o pessoal esquece-se rapidamente.
Começou bem na pré época.

Naturalmente que depois ia começar a ter mais dificuldades nos jogos a sério.

E com o descalabro colectivo, obviamente que pouco acrescentava.

miniMilk

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2025, 12:06Não há qualquer lógica para tanto este como Rolheiser e Schjelderupnão terem mais minutos.
claro que ha logica.

Como têm por ai escrito. É a logica parceria Mendes e Lage lda.

Vidito

Não sei como é que há putos como este, que ainda vêm cá parar.
O dinheiro manda em muita coisa mas vai chegar a altura em que metade deles se vai estar a lixar para isso...

Tellmo

af10

Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2025, 16:17Não sei como é que há putos como este, que ainda vêm cá parar.
O dinheiro manda em muita coisa mas vai chegar a altura em que metade deles se vai estar a lixar para isso...

Tipo Svilar, Jovic, etc.
Eles aldrabam os miúdos, com promessas, e depois encostam-nos porque têm outras prioridades

Lellominsk

É colocar a jogar na ala ... com a indicação de que o lateral não pode jogar ... só pode estar preocupado em marcar ... quando estiver cansado entra outro extremo!!!

krak

Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2025, 16:17Não sei como é que há putos como este, que ainda vêm cá parar.

Qualquer miúdo o agente mais informado hoje em dia mete o Benfica no fim da linha de prioridades...
Tanto dinheiro investido em malta com potencial para ter 0 oportunidades reais e andarem a ver idosos jogar e malta em sub rendimento...

sergio19azb

Emprestava ao Vitória e trazia o Manu Silva / Handel.

Roy Bean

Este tipo vai explodir só esperar k o di maria se retire qnd este tiver 34 anos. Dps ainda deve fazer uma boa época e sai aos 35.
So n sei se aguenta tanto ano a suplente 🤡🤡🤡🤡

luisgomes79

Citação de: Roy Bean em 03 de Janeiro de 2025, 13:26Este tipo vai explodir só esperar k o di maria se retire qnd este tiver 34 anos. Dps ainda deve fazer uma boa época e sai aos 35.
So n sei se aguenta tanto ano a suplente 🤡🤡🤡🤡

iloy

Citação de: Lellominsk em 03 de Janeiro de 2025, 11:30É colocar a jogar na ala ... com a indicação de que o lateral não pode jogar ... só pode estar preocupado em marcar ... quando estiver cansado entra outro extremo!!!

Não o vejo com qualidade para jogar na ala.

Lellominsk

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2025, 13:33
Citação de: Lellominsk em 03 de Janeiro de 2025, 11:30É colocar a jogar na ala ... com a indicação de que o lateral não pode jogar ... só pode estar preocupado em marcar ... quando estiver cansado entra outro extremo!!!

Não o vejo com qualidade para jogar na ala.

Então mas não é a sua posição de origem?!

Ricardim19

Pode vir para o Santa Clara