Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 15 jogos (504 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Smballs

I have a plan....

Essa é que essa !!

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 10 de Abril de 2025, 20:08I have a plan....

Essa é que essa !!
sim..o plano é para o ano voltar a comer banco.

Desta vEz para o grego que vem do PAOK

Woland

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: Smballs em 10 de Abril de 2025, 20:08I have a plan....

Essa é que essa !!
sim..o plano é para o ano voltar a comer banco.

Desta vEz para o grego que vem do PAOK

Vem ?

Thorondor

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:50parece que joga a uma velocidade diferente.

muito rápido, bola colada ao pé, tecnicamente forte. e gosto muito de miudos que vão para cima do adversário sem medo

Quando eu era mais novo também gostava de miúdas que vinham para cima de mim sem medo. Ainda gosto. Mas agora é sempre a mesma e já não é miúda.

Alphanumeric

Pra mim é o jogador com mais potencial do plantel. Acho mesmo que pode vir a ser um dos melhores do mundo.

ajnogueira

Citação de: Alphanumeric em 11 de Abril de 2025, 00:26Pra mim é o jogador com mais potencial do plantel. Acho mesmo que pode vir a ser um dos melhores do mundo.

É muito difícil fazer essas afirmações. Acho que uma limitação que ele pode ter é o físico.

Redady2

Grande craque o puto, o resta é tanga!

Kurt Cobain 10

A caixa de ressonância vierista já vem a dizer que o lage tem um plano para o argentino.

UAU , ninguém sabia disso 😂

Sabryyy

Não vi o jogo com o tirsense e malta era o tirsense ok.
Mas se este puto for mesmo assim tão craque ainda bem que nao tem jogado se não no verão já ia.
Assim pode ser que haja um milagra em outubro e as coisas mudem um pouco

Sabryyy

Citação de: Sabryyy em 11 de Abril de 2025, 05:42Não vi o jogo com o tirsense e malta era o tirsense ok.
Mas se este puto for mesmo assim tão craque ainda bem que nao tem jogado se não no verão já ia.
Assim pode ser que haja um milagre em outubro e as coisas mudem um pouco

Albertini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2025, 01:52A caixa de ressonância vierista já vem a dizer que o lage tem um plano para o argentino.

UAU , ninguém sabia disso 😂

20Nico Gaitan20

O plano para este devia ser mandar a palha embora como Amdounis e Renatos....e abrir espaço para jogadores com contrato e cheios de talento.

Esse devia ser o plano....mas toda a gente sabe que nao é

raymanzarek

Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: King Ghost em 10 de Abril de 2025, 19:20
Expandir...
Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 19:14
Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:50parece que joga a uma velocidade diferente.

muito rápido, bola colada ao pé, tecnicamente forte. e gosto muito de miudos que vão para cima do adversário sem medo
Tudo bem dito do miudo que tem apenas 18 anos! :bow2:
Confesso que me faz mais confusão a gestão deste do que a do Schjelderup.

Eu acho que este miúdo tem tudo, qualidade técnica, velocidade, compromisso defensivo...

Não sei o que se passa nos treinos e no balneário, mas para mim será um grande craque.
Não posso afirmar que se afirme como grande craque mas pelo menos devia ter mais minutos e houve muitos jogos em que tal podia ter acontecido. A desculpa é que ele fez 18 aninhos e ainda está muito "verde"...
Nada mais errado. cada jogador é um caso diferente e o Prestianni pode muito bem dar já um bom nível de performance.
Jogos em que é preciso aproveitar os espaços concedidos pelo adversário, quando estamos a ganhar (tipo 2ª parte...) ele pode levar a bolinha no pé e assistir outros mais na frente.
Gostava de o ver mais vezes em campo!

O Barça então, tinha castrado n jogadores se assim fosse. 

Um puto, tendo qualidade, só têm é que jogar ou ir jogando.

Aqui tem de haver algo mais. E todos sabemos o que é. Na hierarquia de favores, de activos a valorizar para vender, etc, está quase em último, porque ainda é novo.

Ainda dá para depois fazer render e ganhar dinheiro.

jp23

Citação de: LuisPortugal em 10 de Abril de 2025, 14:41
Citação de: Almareado em 10 de Abril de 2025, 11:56Tem 19 anos, não lhe faz mal nenhum ganhar minutos, ritmo e processos na equipa B.

Processos com o Veríssimo na B lol

Só neste clube é que jovens com talento tem de jogar na equipa B e nascer umas 10x antes de poderem jogar na equipa principal.

Porque para este jovens que não são portugueses deve ser extremamente aliciante mentalmente jogar na segunda divisão com 100 adeptos no estádio e contra pedreiros.
O tempo faz esquecer tudo. O Prestianni começou bem a temporada mas rapidamente se percebeu que não era a solução e acabou por ir perdendo espaço e foi para a B ganhar ritmo, porque entretanto também se lesionou. A equipa B e segunda liga são excelentes para crescer, o Rúben Dias fez 60 jogos na B. Se tens visto os jogos dele na B sabes que não tem feito exibições extraordinárias, mas como fez um bom golo contra o Tirsense do campeonato de Portugal (conseguiu a manutenção!), já tem de jogar na A.

Pedro Nunes 28

Citação de: jp23 em 11 de Abril de 2025, 09:20
Citação de: LuisPortugal em 10 de Abril de 2025, 14:41
Expandir...
Citação de: Almareado em 10 de Abril de 2025, 11:56Tem 19 anos, não lhe faz mal nenhum ganhar minutos, ritmo e processos na equipa B.

Processos com o Veríssimo na B lol

Só neste clube é que jovens com talento tem de jogar na equipa B e nascer umas 10x antes de poderem jogar na equipa principal.

Porque para este jovens que não são portugueses deve ser extremamente aliciante mentalmente jogar na segunda divisão com 100 adeptos no estádio e contra pedreiros.
O tempo faz esquecer tudo. O Prestianni começou bem a temporada mas rapidamente se percebeu que não era a solução e acabou por ir perdendo espaço e foi para a B ganhar ritmo, porque entretanto também se lesionou. A equipa B e segunda liga são excelentes para crescer, o Rúben Dias fez 60 jogos na B. Se tens visto os jogos dele na B sabes que não tem feito exibições extraordinárias, mas como fez um bom golo contra o Tirsense do campeonato de Portugal (conseguiu a manutenção!), já tem de jogar na A.
Tu que o digas !
O Prestianni começa e BEM a titular a época com o Schmidt, ainda joga o jogo a seguir ao empate em Moreira de Cónegos e depois com o Lage deixa de ser aposta, acabando por se lesionar e estar ausente em Outubro e Novembro....vindo desde Dezembro a ter minutos na B.
O Schel só começa a ter minutos por acaso, acaba por nos dar um troféu e sai na primeira parte desse mesmo jogo para descansar....
Este vai pelo mesmo caminho.....mas que fazer !