Harry Kewell

Rockhound

OK...MAS ACHAS QUE VAN DER VAART E D'ALLESSANDRO , MAKAY, LÚCIO...SÃO DE 2ª...SÓ PA DAR UM EXEMPLO...A VERDADE É QUE AVANÇADO ALEMÃO QUE JOGUE NA SELEÇÃO SÓ O PUTO, MIKA HANKE...DE RESTO...KURANY,ASAMOAH E PODOLSKI SÃO TODOS NATURALIZADOS...

Bola7

Citação de: Rockhound em 16 de Novembro de 2005, 16:47
OK...MAS ACHAS QUE VAN DER VAART E D'ALLESSANDRO , MAKAY, LÚCIO...SÃO DE 2ª...SÓ PA DAR UM EXEMPLO...A VERDADE É QUE AVANÇADO ALEMÃO QUE JOGUE NA SELEÇÃO SÓ O PUTO, MIKA HANKE...DE RESTO...KURANY,ASAMOAH E PODOLSKI SÃO TODOS NATURALIZADOS...
Bah...antigamente, no tempo da grande RFA, poucos eram...como em todo o lado claro...mas se esses são bons exemplos, tens outros sem categoria...e grandes estrangeiros, até encontras em Portugalontem mais que hoje, mas a esse nível temos alguns...

slbfuckfcp

 :knuppel2: :knuppel2:

o que eles têm de melhor é o Trapatonni,,,,,,,,, :2funny: :2funny: :2funny:

Já quase destruiu um candidato ao título.....e com Tomatonssons....e tudo o resto....

LEvou um baile dos russos na taça Uefa....bem feito.

null

o kewell é bom mas o simão é melhor :P :P

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Novembro de 2005, 16:52
:knuppel2: :knuppel2:

o que eles têm de melhor é o Trapatonni,,,,,,,,, :2funny: :2funny: :2funny:

Já quase destruiu um candidato ao título.....e com Tomatonssons....e tudo o resto....

LEvou um baile dos russos na taça Uefa....bem feito.
tssstsss...dizer mal do velho...que tristeza...que gente... :-X

renton

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2005, 16:37
Olha olha...gente com saudades das salsichas... :idiot2: a única coisa boa que tenho da alemanha é a reforma...do Borussia recordo-de do De Laye ou coisa que valhe quue fazia 11 segundos nos 100 metros...e o Simonsen...

Em que parte da Alemanha estiveste a trabalhar Bola7?

Esse De Laye não sei quem é mas o Simonsen era um espectaculo pelo que dizem. Eu sou do tempo do Effenberg, quando ele surgiu em força no futebol almeão.

Rockhound, eu tinha ideia que o Werder até nem estava mal...estou enganado? Mas lá está, a lutar será sempre pelo 2º lugar porque o 1º já tem poiso certo. Olha o que se passa com o Guerrero? Não tem jogado pois não? Daqueles pontas de lança todos, e Makaay à parte, quem é que preferes?

Quanto ao que se disse aqui sobre o valor do futebol alemão não deixa de ser verdade, aliás quem fala mal do futebol português fá-lo de barriga cheia pois neste momento e se não contarmos com Espanha, Itália, Inglaterra e França, temos dos melhores campeonatozinhos que prái andam...


Bola7

Citação de: renton em 16 de Novembro de 2005, 17:32
Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2005, 16:37
Olha olha...gente com saudades das salsichas... :idiot2: a única coisa boa que tenho da alemanha é a reforma...do Borussia recordo-de do De Laye ou coisa que valhe quue fazia 11 segundos nos 100 metros...e o Simonsen...

Em que parte da Alemanha estiveste a trabalhar Bola7?

Esse De Laye não sei quem é mas o Simonsen era um espectaculo pelo que dizem. Eu sou do tempo do Effenberg, quando ele surgiu em força no futebol almeão.

Rockhound, eu tinha ideia que o Werder até nem estava mal...estou enganado? Mas lá está, a lutar será sempre pelo 2º lugar porque o 1º já tem poiso certo. Olha o que se passa com o Guerrero? Não tem jogado pois não? Daqueles pontas de lança todos, e Makaay à parte, quem é que preferes?

Quanto ao que se disse aqui sobre o valor do futebol alemão não deixa de ser verdade, aliás quem fala mal do futebol português fá-lo de barriga cheia pois neste momento e se não contarmos com Espanha, Itália, Inglaterra e França, temos dos melhores campeonatozinhos que prái andam...


Cuxhaven...bah...

slbfuckfcp

...ó Bola ...estiveste na Alemanhã em cu_de quem ???  :2funny: :2funny:

Hugo_87

Ainda me lembro da equipa fabulosa que o Leeds tinha,quando chegou se não me engano aos quartos de final da Liga dos Campeões,Viduka,Lee Boyer,Michael Brigdes,Dacourt,Robbie Keane,Harry Kewell,etc...era uma equipa sem dúvida excelente! 8)

Sailing

Ele não e extremo mas e um bom jogador

Netsorcerer

#25
Citação de: Hugo_87 em 16 de Novembro de 2005, 23:17
Ainda me lembro da equipa fabulosa que o Leeds tinha,quando chegou se não me engano aos quartos de final da Liga dos Campeões,Viduka,Lee Boyer,Michael Brigdes,Dacourt,Robbie Keane,Harry Kewell,etc...era uma equipa sem dúvida excelente! 8)

Meias-finais em 2001, eliminados pelo Valencia.

Slbstriker

Lembro-me do harry kewell fazer grandes jogos pelo leeds, quando foi para o liverpool, parece que deixou de saber jogar à bola.

VALEBEM

 O Kewell, dese que foi para o Liverpool, está sempre lesionado, por isso não tem tido oportunidades para se afirmar...
Mas potencial para ser dos melhores do Mundo não lhe falta...
E sendo honesto, um Kewell ao seu melhor nível é um bocadinho superior ao Simão.

Pedro Neto

Sem lesões é um jogador fantástico!

jpedro

Citação de: Hugo_87 em 16 de Novembro de 2005, 23:17
Ainda me lembro da equipa fabulosa que o Leeds tinha,quando chegou se não me engano aos quartos de final da Liga dos Campeões,Viduka,Lee Boyer,Michael Brigdes,Dacourt,Robbie Keane,Harry Kewell,etc...era uma equipa sem dúvida excelente! 8)

já para não falar do alan smith, ian harte, mills, e um dos melhores treinadores da actualidade.. k agora n m lembro o nome mas k treina o aston villa.. eheheh  ???

apá o bayern faz m lembrar o porto aki uns anos atras, tinha o melhor plantel, ganhava tdo no pais.. e tinha sp a ajuda dos arbitros.. pelo sim pelo não...  :knuppel2: