Ida ao aeroporto mostrar indignação.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:58
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!

O Jesus pode saber muita coisa, mas acima disso ainda estará o que os próprios "principais jogadores do Benfica" pensam dele mesmo...

benficadesde1990

O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!
só quando o rei vieira sair é que se vai saber algumas coisas, no minimo, chocantes .

Red skin

Espero q a recepção seja com grilos.... e vós todos estejam na cama a dormir!

ivodaniello

Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2010, 00:01
Espero q a recepção seja com grilos.... e vós todos estejam na cama a dormir!

Carinho pá! Grilos carinhosos!

| João |

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:59
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: LMAB89 em 07 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: Dixi em 07 de Novembro de 2010, 23:44
Mas o que é isto? >:(

Ser jogador do Benfica é muito perigoso.
São apedrejados pelos adversários e ameaçados pelos próprios adeptos?

Os jogadores precisam de apoio e carinho.
Força jogadores.
Carinho?! Até quando se vai tratar como bebés homens feitos e a ganhar fortunas?! O que eles precisam agora é que apertemos com eles!

o Porto perdeu com não sei quem, e tentaram até queimar o caro do Adriaanse. Curioso, foi campeão nessa época.
o Benfica leva 5-0 nesse mesmo Porto, e o que se pede é carinho!

Para era maior vergonha ver adeptos do meu clube tentarem queimar o carro do treinador do que qualquer derrota.

Mas cada um tem os seus valores e admito que para outros possa não ser assim.

Continuas a ser limitado em termos intelectuais para não conseguires perceber que aqui ninguem defende nenhum acto de violência. Mas se é só isso que consegues ver, tudo bem. Carinho pá. Carinho para ti.

Nunca falei em carinho. Quanto a actos de violência sugiro que releia a primeira página deste tópico.

redfox1904

Força jogadores.
Carinho?! Até quando se vai tratar como bebés homens feitos e a ganhar fortunas?! O que eles precisam agora é que apertemos com eles!

o Porto perdeu com não sei quem, e tentaram até queimar o caro do Adriaanse. Curioso, foi campeão nessa época.

Para era maior vergonha ver adeptos do meu clube tentarem queimar o carro do treinador do que qualquer derrota.

Mas quem falou em queimar carros? Temos estado a falar em demonstrar descontentamento em oposição a quem defende que devem ser recebidos com apoio.
Só tenho a dizer que se estes jogadores forem recebidos com apoio ai tenho a certeza que nem nos próximos 10 anos voltaremos a ganhar.....

Capitao Moura

Queres ir ah luz?

Di Nes

fizeram-lhe uma lavagem aos cérebro e esqueceu-se de tudo?

Patton

Não foi por não correrem ou por falta de querer que perderam o jogo.... Nem os jogadores, nem o próprio jorge jesus alguma vez pensaram que podiam ganhar ou empatar no porto! E isso notou-se na abordagem ao jogo, nos ressaltos que não ganharam, nas bolas que perderam, nos alivios que deram a bola ao adversário! E quando assim é, é impossivel poder ganhar alguma coisa!

E sinceramente...eu comecei a digerir esta derrota a semana passada...só não esperava que fosse tão mal...mas isso são as incidências do jogo...Perder por 1 ou por 5 o resultado é o mesmo...por isso temos é que apoiar e galvanizar o nossos!!!

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 00:02
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:59

Força jogadores.

Continuas a ser limitado em termos intelectuais para não conseguires perceber que aqui ninguem defende nenhum acto de violência. Mas se é só isso que consegues ver, tudo bem. Carinho pá. Carinho para ti.

Nunca falei em carinho. Quanto a actos de violência sugiro que releia a primeira página deste tópico.

1 user.
Neste momento estão 1600 online

ricardoshearer

os jogadores nao queriam ir a Angola..pois nao queriam estar em casa no relax..é como eu amanha tambem nao queria ir trabalhar...Haja paciencia é por isso que fazem o que querem..Enquanto em outros lados sao espulsos e no jogo grande a seguir ficam na bancada!

_JonasThern_

Vamos lá bater nas costas do gajos e agradecer por não termos levado 6 ou 7.

Pedro84

Ó Train, tu não me lixes, crlh! Enquanto ele não se demarcar, também está metido nesta merd@!

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:04

Ó Train, tu não me lixes, crlh! Enquanto ele não se demarcar, também está metido nesta merd@!

Como é óbvio, já por isso peço a demissão dele também.