Ida ao aeroporto mostrar indignação.

TJSF

Citação de: magic_maker em 08 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: TJSF em 08 de Novembro de 2010, 11:58
Se nao mudar nada com uma goleada destas entao esqueçam sportinguização, estamos é a belenenizar-nos, já passamos os lagartos.

Que raio de comparação, é que não tem mesmo nada a ver, basta ver que os lagartos ficam contentes apenas se ficarem à nossa frente, podem até acabar em 10º se nós acabarmos em 11º é porque estão no bom caminho.
E achas que é diferente no benfica? Vai ver os resultados do vieira com 3º e 4º lugar vence com 90%

Interactivo

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 12:00
Citação de: Interactivo em 08 de Novembro de 2010, 11:56
david luiz fartou-se de estrilhar com o c- martins quando este bateu o livre directo.. carlos martins respondeu grosseiramente, verdade.

no 1º  golo do Lyon f. coentrao estrilhou com o d luiz durante muito tempo... verdade.

Mentira.
No primeiro golo, o Luisão é que estrilhou com o Coentrão. Foi quase até ao meio campo a persegui-lo.

viste mal , o coentrao tava a mandar vir com o d luiz pq este lhe disse qq coisa, o luisao estaria a manda-lo calar!

Riquelme_10

benfiquinha: Um clube de adeptos e socios cornos mansos, bebados, directores e treinadores comissionistas,oportunistas, jogadores chulos e que so veem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA CRL!!!!!!!!

red_eyes_mafia

Citação de: Interactivo em 08 de Novembro de 2010, 12:05
david luiz fartou-se de estrilhar com o c- martins quando este bateu o livre directo.. carlos martins respondeu grosseiramente, verdade.

no 1º  golo do Lyon f. coentrao estrilhou com o d luiz durante muito tempo... verdade.

Mentira.
No primeiro golo, o Luisão é que estrilhou com o Coentrão. Foi quase até ao meio campo a persegui-lo.

viste mal , o coentrao tava a mandar vir com o d luiz pq este lhe disse qq coisa, o luisao estaria a manda-lo calar!
acho td isso irrelevante pq isso sao realmente coisas q acontecem em campo..

Riquelme_10

PARABENS AOS 6 BENFIQUISTAS QUE LA FORAM ONTEM. :bow2:

benficadesde1990

brasileirada fode os balnearios todos. nunca vi jogar o benfica 'portugues' , mas tenho saudades dele

red_eyes_mafia

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:08
brasileirada fode os balnearios todos. nunca vi jogar o benfica 'portugues' , mas tenho saudades dele
tas a generalizar demais.. isso seria a mm coisa q dizer q os argentinos fodem os balnearios, os pretos ou os brancos ou os chineses ou os extra terrestres. cada pessoa
e uma pessoa seja ele brasileiro ou nao. nao eh por ser brasileiro q fode o balneario

ivodaniello

Citação de: Interactivo em 08 de Novembro de 2010, 12:05

Mentira.

Vi lá mal, foi a uns 15 metros de mim.
O Luisão teve imenso tempo a estrilhar com o Coentrão, e no meio foi-se lá por o David Luiz a mandar uma boca também, mas a cena entre o Luisão continuou.

benficadesde1990

tens razao red_eyes_ mafia, peço desculpa ... nao tenho nada contra brasileiros mas tou todo fodido com isto ...

mas mantenho a ideia de que brasileiros a mais num balneario dá merda.

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:09
tas a generalizar demais.. isso seria a mm coisa q dizer q os argentinos fodem os balnearios, os pretos ou os brancos ou os chineses ou os extra terrestres. cada pessoa
e uma pessoa seja ele brasileiro ou nao. nao eh por ser brasileiro q fode o balneario

atenção que os chineses e extra terrestres são fdds.

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 12:12
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:09

atenção que os chineses e extra terrestres são fdds.
o E.T. do Spielberg é grande ponta.. e o Alien dava um belo presidente intimidante..

benficadesde1990 qq um perde a cabeça com isto.. acredita, eu nem dormi hoje. Ha qm diga "eh so futebol...." mas essas pessoas n me percebem!

Tr - 17

Problemas no balneário? Que façam um retiro se for preciso..

E se há problemas entre os jogadores, o treinador e a direcção deviam ser capazes de os resolver.

É doloroso ver a equipa de futebol a desmoronar-se desta forma.
Penosa esta época..

Jarnac

Sou cada vez mais (se ainda for possível)benfiquista, com muito Orgulho, com muito Amor.

Riquelme_10

Proponho a mudança do nome do tópico para:

Recepçâo á equipa no aeroporto as 20h...

Goldarch

O meu reconhecimento e apreço aos 6 BENFIQUISTAS que lá estiveram.

Bem-hajam.