Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Chambel

Esta merda começou logo mal com a situação do Roberto. David Luiz e Luisão pareciam uns tenrinhos que quase não metiam o pé e não iam decididos aos lances. Mas o bode expiatório foi o coitado do Roberto, enquanto que os meninos bonitos não se esforçavam.

Puta que os pariu mais a vontade de sair.Se estão cá, têm de honrar a instituição.

Bola7

ninguém me arranja uma foto dos jogadores a oferecerem camisolas aos adeptos'...tenho um post a requentar... >:(

benficadesde1990

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:17
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 12:12
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:09
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:08
brasileirada fode os balnearios todos. nunca vi jogar o benfica 'portugues' , mas tenho saudades dele
tas a generalizar demais.. isso seria a mm coisa q dizer q os argentinos fodem os balnearios, os pretos ou os brancos ou os chineses ou os extra terrestres. cada pessoa
e uma pessoa seja ele brasileiro ou nao. nao eh por ser brasileiro q fode o balneario

atenção que os chineses e extra terrestres são fdds.
o E.T. do Spielberg é grande ponta.. e o Alien dava um belo presidente intimidante..

benficadesde1990 qq um perde a cabeça com isto.. acredita, eu nem dormi hoje. Ha qm diga "eh so futebol...." mas essas pessoas n me percebem!
sabes o que é que me deixa fodido? é que nos sofremos, andamos de mau humor, nao estudamos, trabalhamos mal etc etc... enquanto aquela estrangeirada do clube ta-se a cagar porque nao sentem o que é o benfica !! é por isso é que me recuso a idolatrar um jogador de futebol ! nao sabem dizer 2 palavras seguidas, a sua maioria nao tem valores pq nao teve educaçao e estao-se a cagar para o benfica e para os adeptos. eu idolatro o benfica e TODOS OS SEUS ADEPTOS !

ps: o vieira é portugues e eu odeio-o. nao suporto a arrogancia que esta instalada no clube desde o topo da piramide ate á merda do speaker que todos os jogos vem com a merda do ' e agora os campeoesssssssssssssssssss' ou ' o grande grande grande jorge jesussssssssssssss' ... pa humildade sff !!! tou farto desta arrogancia de merda

Riquelme_10

Proponho a mudança do nome do tópico para:

Recepçâo á equipa no aeroporto as 20h...

coyote5

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 12:20

concordo...hoje não há treino?

red_eyes_mafia

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:21
brasileirada fode os balnearios todos. nunca vi jogar o benfica 'portugues' , mas tenho saudades dele
tas a generalizar demais.. isso seria a mm coisa q dizer q os argentinos fodem os balnearios, os pretos ou os brancos ou os chineses ou os extra terrestres. cada pessoa
e uma pessoa seja ele brasileiro ou nao. nao eh por ser brasileiro q fode o balneario

o E.T. do Spielberg é grande ponta.. e o Alien dava um belo presidente intimidante..

benficadesde1990 qq um perde a cabeça com isto.. acredita, eu nem dormi hoje. Ha qm diga "eh so futebol...." mas essas pessoas n me percebem!
sabes o que é que me deixa fodido? é que nos sofremos, andamos de mau humor, nao estudamos, trabalhamos mal etc etc... enquanto aquela estrangeirada do clube ta-se a cagar porque nao sentem o que é o benfica !! é por isso é que me recuso a idolatrar um jogador de futebol ! nao sabem dizer 2 palavras seguidas, a sua maioria nao tem valores pq nao teve educaçao e estao-se a cagar para o benfica e para os adeptos. eu idolatro o benfica e TODOS OS SEUS ADEPTOS !

ps: o vieira é portugues e eu odeio-o. nao suporto a arrogancia que esta instalada no clube desde o topo da piramide ate á merda do speaker que todos os jogos vem com a merda do ' e agora os campeoesssssssssssssssssss' ou ' o grande grande grande jorge jesussssssssssssss' ... pa humildade sff !!! tou farto desta arrogancia de merda
la nisso estamos de acordo!! Eu nao dormi NADA... fiz directa sim, as voltas na cama a partir das 4 ou 5 da manha prai!

Nao consigo estudar e tenho frequencias na proxima semana, tou c uma bruta dor de cabeça a remoer esta merda, porque eu vivo Benfica, eu amo benfica, eu respiro Benfica!

é dirigentes assim q precisamos, jogadores assim q precisamos, q VIVAM para o clube!! e nao o clube q vive para eles.. muitos dos users daqui fariam trabalho diario intenso todos os dias de bom grado para ajudar o Benfica.. e no entanto temos la instalado um bando de parasitas q se auto proclamam "melhores presidentes da historia do Benfica"

faneca_slb4ever

CAMBADA DE MERCENÁRIOS DE MERDA...

Vieira do ******* demite-te pa...

Estou nos limites...

benficadesde1990

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:25
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:21

la nisso estamos de acordo!! Eu nao dormi NADA... fiz directa sim, as voltas na cama a partir das 4 ou 5 da manha prai!

Nao consigo estudar e tenho frequencias na proxima semana, tou c uma bruta dor de cabeça a remoer esta merda, porque eu vivo Benfica, eu amo benfica, eu respiro Benfica!

é dirigentes assim q precisamos, jogadores assim q precisamos, q VIVAM para o clube!! e nao o clube q vive para eles.. muitos dos users daqui fariam trabalho diario intenso todos os dias de bom grado para ajudar o Benfica.. e no entanto temos la instalado um bando de parasitas q se auto proclamam "melhores presidentes da historia do Benfica"
dormi 2 horas, faltei á aula que tinha hj na faculdade .. para que? para aqueles gajos se estarem a cagar ? o benfica precisa de benfiquistas a frente do clube ! nao precisa de oportunistas que usam o clube e a imagem do benfica para enriquecer e ganhar contactos.
tenho pena que 90% dos benfiquistas nao acreditem no adepto 'anonimo' para dirigir o clube ! tenho que qualquer 1 de nos dava tudo o que tem ao benfica ! todo o seu suor e todo o seu amor ! sem esperar receber nada em troca ! o benfica nao é o vieira nem os jogadores, o benfica somos nós !!!

Pedro10

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 12:29

Estou nos limites...
SINTO O MESMO... CANBADA DE MERCENARIOS DE MERDAA..

benficadesde1990

faço ideia de como senhores como o sheu se sentem rodeados desta mediocridade intelectual que preside e dirige o clube\equipa.

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 12:29

Estou nos limites...

Felizmente vimos o mesmo jogo, pena que ouve lá adeptos que não entenderam as coisas da mesma forma!

H

Também quase não dormi ontem a pensar nesta merda, ainda por cima com um mini-teste, um projecto de Programação e mais um teste de Cálculo esta semana, não me apetece nada estudar, mas enfim... quem lá for que os faça ouvir das boas.

red_eyes_mafia

Pessoal, estou no estrangeiro e tenho IMENSA vontade de apanhar o primeirpo aviao q apareça e ir para portugal so para achincalhar o vieira e as suas ovelhas!!

Portanto quem puder, pah, FORÇA NISSO!! vao ao aeroporto!! protestem, insultem, pressionem!!!!! O Benfica somos nos!! Encham a portela!!!!

CARREGA VERDADEIRO BENFICA!! Porque o verdadeiro benfica começa das bancadas, ate mesmo fora delas!! é uma mentalidade, e um modo de estar, a passividade e o deixa andar nao é o VERDADEIRO Benfica!! Nao nasci para ver os tempos dourados, mas SINTO ca dentro no coraçao e esta passividade é assustadora! Portanto hoje, é o dia onde podem começar as mudanças, é so querer, ter vontado!!! Temos q pegar no NOSSO BENFICA a bem.... ou a mal

red_eyes_mafia

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:32
faço ideia de como senhores como o sheu se sentem rodeados desta mediocridade intelectual que preside e dirige o clube\equipa.
eu fui as aulas e hoje ainda tenho aulas (ate as sete) e estou q nem posso com uma dor de cabeça descomunal por causa de gajos q a mim n me dao NADA.. e isso do socio anonimo ´´e bem verdade, quero la saber posso me ridicularizar mas daqui a 15 anos candidato-me!

Pedro84

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 12:20

A equipa ainda não saiu do Porto?