Ida ao aeroporto mostrar indignação.

|OnE|

Mas é ir lá e "partir" aquilo tudo!
Não é só 200 e muitos mil na rua quando ganhamos o campeonato. É berrar com eles até sentirem a camisola.

Observação: parece-me que no estádio do cavalo marinho estão de volta os anos 80 e 90.
Eles fazem o que querem lhes apetecem e não lhes acontece nada. Gostava de ver se fosse situação inversa. Já estavam nos telejornais, jornais... até nas gravuras rupestres.

TROFAS

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:30
Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2010, 13:26
Citação de: SonicYouth em 08 de Novembro de 2010, 13:24
Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2010, 13:17
Os jogadores precisam de apoio neste momento mau, foram estes jogadores que nos deram  muitas alegrias no ano passado e que foram campeões :slb2:

E porque foram campeões num ano quer dizer que nos outros podem andar a passear as quinas e a coçar o tomatal dentro de campo quando muitos fazem sacrifícios para apoiar o emblema que amam???

só digo que dias maus todos os clubes têm, ontem fomos nós

Este ano já tivemos 7 dias "maus" em 15 jogos. É só azar...

Não abras os olhos não...

o problema do Benfica este ano foi não conseguir substituir os jogadores que saíram, simplesmente não sabe defender contra equipas fortes e como o ataque também não está a render as exibições e os resultados estão à vista

DD

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:27
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 13:23
Citação de: VteX em 08 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: Benfiquismo em 08 de Novembro de 2010, 13:13
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:12
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:09
Ja o disse...se fosse ha 10 anos atrás a equipa hj nem partia para Angola.

Há 10 talvez não. Há 20 quase de certeza.

x2

Ha 7 ou 8 dps de um celebre Benfica-Gondomar até no balneário tiveram de ouvir...

Estive lá ... ate entramos pelas escadas do balneario até vir os policias pela frente :P

É que foi mesmo pelo relvado. Nem foi preciso ir por fora do estádio.

E resultou...
Pois pudera, nisso ele é bom. Depediu logo o treinador que depois viria a ser tri-campeao no curral...tb fez o mesmo com o Fernando Santos, em que disse anos mais tarde, que foi um erro, mas fez o que os adeptos queriam.
Agora lhe tocasse a ele, mantinha-se caladinho como um rato...
Mas o mais tardar no Domingo, temos de fazer barulho!!!

rkc

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 13:32
Os jogadores precisam de apoio neste momento mau, foram estes jogadores que nos deram  muitas alegrias no ano passado e que foram campeões :slb2:

E porque foram campeões num ano quer dizer que nos outros podem andar a passear as quinas e a coçar o tomatal dentro de campo quando muitos fazem sacrifícios para apoiar o emblema que amam???

rkc, vais la estar no aeroporto?

Não. Estou de férias.

vou andar de bicicleta. ESpairecer. Esquecer. Meter-me no mato.

t.g.v

é uma vergonha o que aconteceu ontem um clube como o benfica não pode perder por 5-0 com o seu rival directo. mas o pior foi a maneira como o benfica deixou jogar aquilo até parecia um jogo solteiros e casados. agora sempre que jogamos com aqueles gajos parece que jogamos a medo é humilhante. será possivel que não conseguimos ser campeõs 2 anos seguidos.

rkc

Citação de: t.g.v em 08 de Novembro de 2010, 13:35
é uma vergonha o que aconteceu ontem um clube como o benfica não pode perder por 5-0 com o seu rival directo. mas o pior foi a maneira como o benfica deixou jogar aquilo até parecia um jogo solteiros e casados. agora sempre que jogamos com aqueles gajos parece que jogamos a medo é humilhante. será possivel que não conseguimos ser campeõs 2 anos seguidos.

são só 26 anos... é preciso é calma!

Riquelme_10

Citação de: DD em 08 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 13:23
Citação de: VteX em 08 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: Benfiquismo em 08 de Novembro de 2010, 13:13
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:12
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:09
Ja o disse...se fosse ha 10 anos atrás a equipa hj nem partia para Angola.

Há 10 talvez não. Há 20 quase de certeza.

x2

Ha 7 ou 8 dps de um celebre Benfica-Gondomar até no balneário tiveram de ouvir...

Estive lá ... ate entramos pelas escadas do balneario até vir os policias pela frente :P

É que foi mesmo pelo relvado. Nem foi preciso ir por fora do estádio.

E resultou...
Pois pudera, nisso ele é bom. Depediu logo o treinador que depois viria a ser tri-campeao no curral...tb fez o mesmo com o Fernando Santos, em que disse anos mais tarde, que foi um erro, mas fez o que os adeptos queriam.

Hj...

|OnE|

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 13:32

rkc, vais la estar no aeroporto?

Não. Estou de férias.

vou andar de bicicleta. ESpairecer. Esquecer. Meter-me no mato.

Tens mais sorte que eu.
Tenho um café marcado com um portista.
De mal o menos... deve ser único. No dia em que fomos campeões mandou-me uma sms de parabéns, sem ironia.
Mas se aconselhares algum mato diz.... acordei mal disposto.

BC

Espero que hoje TODOS compareçam no aeroporto. Não é "não sei".... querem este BENFICA ? Se querem muito bem fiquem em casa , se não querem vamos apertar com AQUELAS CRIANÇAS MIMADAS.

E o menino David Luíz espero que saia o mais rápido possível do Benfica. Beijinhos para as menins , bater no coração "fingindo-se de um eterno amor" ao Benfica já chega. Só pedimos que joguem à bola e dignifiquem o símbolo. Nada mais. E quando falo do David existem mais alguns... mas, digo já... o que esse menino anda a fazer é uma falta de respeito pelo clube que amamos.

DD

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:37
Citação de: DD em 08 de Novembro de 2010, 13:35

E resultou...

Hj...
:metal:

Goldarch

Citação de: t.g.v em 08 de Novembro de 2010, 13:35

Não conseguimos ser campeões 2 anos seguidos porque a esmagadora maioria dos "novos" benfiquistas se contenta com um título a cada dez anos...

Enquanto há um clube que disputa um campeonato que acaba em Maio e começa a pensar noutro que começa em final de Agosto, nós no Benfica temos que conquistar o título das contratações, o título da pré-época e já estamos fartos de ganhar quando começa a Liga...

linus

eu estou muinto longe e nao da para ir mas estou com voces

obrigado aos que forem recever esses fiteiros :boxing: :boxing: :boxing: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

benficadesde1990

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Espero que hoje TODOS compareçam no aeroporto. Não é "não sei".... querem este BENFICA ? Se querem muito bem fiquem em casa , se não querem vamos apertar com AQUELAS CRIANÇAS MIMADAS.

E o menino David Luíz espero que saia o mais rápido possível do Benfica. Beijinhos para as menins , bater no coração "fingindo-se de um eterno amor" ao Benfica já chega. Só pedimos que joguem à bola e dignifiquem o símbolo. Nada mais. E quando falo do David existem mais alguns... mas, digo já... o que esse menino anda a fazer é uma falta de respeito pelo clube que amamos.
é para ir ter a porta?

Gonzalex

Não posso ir por razões profissionais. Mas espero que quem lá for mostre a sua indignação e que peça a demissão de TODA a estrutura directiva e tecnica. Foi uma humilhação, enfiaram o nome do clube na lama