Ida ao aeroporto mostrar indignação.

DD

Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2010, 13:20
Citação de: DD em 08 de Novembro de 2010, 13:18
Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2010, 13:17
Os jogadores precisam de apoio neste momento mau, foram estes jogadores que nos deram  muitas alegrias no ano passado e que foram campeões :slb2:
:disgust:

os jogadores que ganharam ontem e que são os melhores do mundo neste momento para os adeptos deles levaram 5 no ano passado do Arsenal
Mas por acaso, desde essa altura um clube mexeu-se e o outro ficou a festejar à sombra do que conseguiu, como se ser campeão fosse um grande feito, como se fossemos o boavista

Joga Bonito

Citação de: VteX em 08 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: Benfiquismo em 08 de Novembro de 2010, 13:13
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:12
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:09
Ja o disse...se fosse ha 10 anos atrás a equipa hj nem partia para Angola.

Há 10 talvez não. Há 20 quase de certeza.

x2

Ha 7 ou 8 dps de um celebre Benfica-Gondomar até no balneário tiveram de ouvir...

Estive lá ... ate entramos pelas escadas do balneario até vir os policias pela frente :P

É que foi mesmo pelo relvado. Nem foi preciso ir por fora do estádio.

SonicYouth

Os jogadores precisam de apoio neste momento mau, foram estes jogadores que nos deram  muitas alegrias no ano passado e que foram campeões :slb2:

E porque foram campeões num ano quer dizer que nos outros podem andar a passear as quinas e a coçar o tomatal dentro de campo quando muitos fazem sacrifícios para apoiar o emblema que amam???

Mercurio_10

Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2010, 13:20
Citação de: DD em 08 de Novembro de 2010, 13:18
:disgust:

os jogadores que ganharam ontem e que são os melhores do mundo neste momento para os adeptos deles levaram 5 no ano passado do Arsenal

Estou-me completamente a borrifar para isso. O ano passado fizeram a sua obrigação, trabalharam honrando os ordenados milionários que ganham. Não os vou estar sempre a apaparicar por ter ganho um campeonato. Isto não é crédito ilimitado.

Quem precisa de apoio é quem paga quotas e bilhetes caríssimos, e não quem ganha ordenados milionários e não os justifica.

TROFAS

Citação de: SonicYouth em 08 de Novembro de 2010, 13:24

E porque foram campeões num ano quer dizer que nos outros podem andar a passear as quinas e a coçar o tomatal dentro de campo quando muitos fazem sacrifícios para apoiar o emblema que amam???

só digo que dias maus todos os clubes têm, ontem fomos nós

Redady

Eu tenho pena de não ter 20 anitos e mais o meu grupo de Benfiquistas que isto era resolvido não era com bocas nem palmadinhas nas costas.

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 13:23
Citação de: VteX em 08 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: Benfiquismo em 08 de Novembro de 2010, 13:13
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:12
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:09
Ja o disse...se fosse ha 10 anos atrás a equipa hj nem partia para Angola.

Há 10 talvez não. Há 20 quase de certeza.

x2

Ha 7 ou 8 dps de um celebre Benfica-Gondomar até no balneário tiveram de ouvir...

Estive lá ... ate entramos pelas escadas do balneario até vir os policias pela frente :P

É que foi mesmo pelo relvado. Nem foi preciso ir por fora do estádio.

E resultou...

darkwolf

Alguém que leve um cartaz a dizer:

JJ DESTE BARRACA AGORA ADMITE QUE FALHASTE

benficadesde1990

alem do vieira, o jorge jesus deveria ouvir das boas.

mas ele ta-se a cagar para os benfiquistas, quando o miccoli ficou de fora do jogo contra o porto eu confrontei o fernando santos , e ele respondeu-me como um grande benfiquista ! agora este , ta-se a cagar

Denim

Vão até lá e manifestem-se crl...façam barulho!Há que dar um "abanão",chega de sermos mansos!

rkc

Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2010, 13:26

Este ano já tivemos 7 dias "maus" em 15 jogos. É só azar...

Não abras os olhos não...

Goldarch

Dias maus?

Dia mau no Benfica é empatar. Ou perder de vez em quando.

Levar 5 do principal rival é uma humilhação e algo que nunca poderemos aceitar. Não tem compensação possível, excepto se lhes infligirmos uma humilhação maior, o que está longe de sermos capazes de fazer num futuro próximo...

Sejamos exigentes. Mas que se passa? Temos pena dos meninos? Preferimos os Davides Luízes ao Benfica?

benficadesde1990

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:30

Este ano já tivemos 7 dias "maus" em 15 jogos. É só azar...

Não abras os olhos não...
rkc, vais la estar no aeroporto?

red_eyes_mafia

força para todos os q la vao! Estou de alma e coraçao convosco, quem me conhece aqui do forum, sao poucos ams pronto, sabe q se pudesse la estaria sem falta fdx

Riquelme_10

Estas no clube errado...o do outro lado da 2ª circular é mais adequado para ti.