INICIATIVAS SLB - VAMOS AJUDAR O SLB !!!

g25

Citação de: red_label em 11 de Novembro de 2006, 16:38
Citação de: rekas em 08 de Novembro de 2006, 18:55
G25, eu disse ao The.lowlight para vir a este tópico, ele tem boas ideais de facto.
Já agora, tens intenção de informar alguém no Benfica sobre o q se vai dizendo aqui?

Não com a frequência pretendida, mas cerca de uma vez por mês.

red_label

É suficiente, desde q saibam e aproveitem algumas, tudo bem!

Boa iniciativa G25 ;)

g25

O Jon escreveu no tópico "[Video] Benfica - Projecto 2006":

Estes videos deviam era ser mostrados aos 25 jogadores do plantel... antes dos jogos..

Que moraliza qualquer jogador ver isto.. a dar sempre o máximo.

Até para entrarem na história do Estádio e do Clube.

É alguém oferecer um dvd com todos estes videos Gloriosos.. desde os excelentes resumos das vitórias da Champions do ano passado contra MU, Liverpool,etc, até a estes dos jogadores e da história do Benfica.. que ele depois mostrava ao pessoal todo do plantel..   

A brincar a brincar lá chegava..

O Jon referia-se aos vídeos do Em4Lyf.

É só gravar a compilação e entregar à Direcção. Certamente eles vão agradecer.

Viva o Glorioso !

patroberto

Citação de: g25 em 08 de Novembro de 2006, 02:47
Tal como já foi referido noutro tópico é urgente que seja colocada nos ecrans gigantes do estádio da Luz a letra do Hino do Glorioso de forma a criar um ambiente verdadeiramente glorioso e infernal logo antes do jogo.

Por vezes dá a ideia de alguns adeptos, por sinal totalmente benfiquistas, não quererem, não saberem, ou não lhes apetecer cantar o hino do Glorioso.

A proposta vai no sentido de colocar a letra do hino e eventualmente das restantes músicas interpretadas pelas claques benfiquistas nos ecráns do estádio de forma a recriarmos o verdadeiro INFERNO. E tão bonitas são algumas letras que críam um efeito verdadeiramente espectacular!

Imaginem a maioría dos adeptos benfiquistas a cantar a totalidade das músicas interpretadas pelas claques e recriar o inferno da Luz.

Se não fosse possível colocar como legenda estas letras, identicas ao karaoke, então as claques poderíam distribuir vários panfletos contendo essas mesmas letras, no início dos jogos da Luz.

Porreiro...

Hoje antes do jogo colocaram o nosso Hino nos ecrás como alguns de nós tinhamos pedido por mail ao Sport Lisboa e Benfica.

Fiquei contente, é para vermos que o nosso clube está aberto às nossas sugestões para fazermos com que a nossa mística seja cada vez maior.

A ideia ainda não pegou muito bem mas acredito que daqui a 1 mês vamos ver o estádio todo a cantar o nosso belo Hino.

O site serbenfiquista em grande, nós se continuarmos juntos vamos conseguir fazer com que o Benfica seja cada vez maior, o céu é o nosso limite.

:smitten: :smitten: :smitten:

g25

Citação de: algarvio em 28 de Agosto de 2006, 18:04
Sugiro que a Administração do site, passe este tópico para inamovível.
Assim ficará sempre no topo da 1ª página, bem à vista de todos.

Eu também apoio e logo agora que foi criado outro tópico relacionado com Ideias para o SLB que pode ser fundido a este.

Sailing

VAmos ajudar o Benfica ... boa ideia .... não assobiem no estadio, não chamem pelo nome de um jogador em prol de outro, não assobiem a constituição da equipa

Se todos fizerem isso já estão a ajudar e muito ....

g25

Aqui está a prova que todas as ideias postadas neste tópico merecem atenção por parte do SLB:

30/03/2007 11:28 SL Benfica - FC Porto
Espectáculo garantido

Está garantido o espectáculo em torno do jogo do próximo domingo. O Sport Lisboa e Benfica vai promover uma grande festa com o envolvimento do público presente no Estádio da Luz. Com o apoio do patrocinador do jogo ("match day sponsor"), a Sagres, vão ser distribuídas por todo o estádio 63 mil cartolinas vermelhas e brancas, que serão levantadas aquando da entrada das equipas em campo, garantindo uma gigantesca e bela coreografia.

A animação do jogo contará ainda com a participação das Cheerleaders do Benfica (que apresentam o seu novo patrocinador) e da Fanfarra de Alcochete.

Ponto alto desta festa será a realização do sorteio de um automóvel, junto dos Sócios do Benfica presentes no estádio, no intervalo do jogo, promovido pela Benecar.

Desafio-vos a postarem aqui outras iniciativas que o SLB poderá ter em atenção.

g25

Não podemos deixar caír este excelente tópico.

Coloquem aqui as vossas Iniciativas.

Muitas das que foram aqui colocadas acabaram por ser postas em prática pela direcção do SLB.

JM21

Citação de: g25 em 01 de Outubro de 2007, 18:09
Não podemos deixar caír este excelente tópico.

Coloquem aqui as vossas Iniciativas.

Muitas das que foram aqui colocadas acabaram por ser postas em prática pela direcção do SLB.
... queremos mais ideias  :clap1:

Vitor_F

e que tal cobrirem o relvado com um pano a dizer

VOLTA MICCOLI!!!!!!

:angel:

Carlos-Gois

Ajudar ??!! ainda mais?? de mim, mamam 12 € cada mes, apoio no estadio e fora dele nao lhe falta, e ainda querem mais???? Corram, lutem...vençam!!

benfiquista58

se cada um de voces me mandar 1euro tambem posso ir gritar para o estadio
hihihi

nao mas mais seriamente essa do pano "volta miccoli" assino por baixo
e ja agora tambem umas faixazinhas para nossas antigas glorias e atletas que derao muito ao benfica tambem ficava bem
digamos uma festazinha com  espetaclo por ex ogato fedorento e dignificar esses homens benfiquistas

slbfuckfcp

eu pago as quotas...

quero um cachecol serbenfiqusita........

ajudar = arranjar umas festas com fruta e árbitros... lencois vermelhos e brancos, viagens às caraibas, ...etc...

JoMi¹¹

esta na altura do verdadeiros benfiquistas ricos ajudarem o clube xD

SALU

Eu tenho uma ideia... ::)
Eu nao sei o nome dele mas e aquele fotografo q faz fotos com as pessoas todas nuas, e ja fez essa foto em varios paises! Q tal convida-lo a ir a Portugal e fazer uma foto na Catedral? Normalmente aderem sempre mais de 50.000 pessoas. As pessoas iam para as bancadas todas nuas e fazia uma foto com 65.000 pessoas todas nuas dentro de 1 estadio de futebol. Era uma grande foto para a Isabel Cuteiro, uma grande foto para o fotografo por ser diferente, e por ser dentro de 1 excelente e famoso estadio de futebol, e seria mais 1 record para o Guiness Records Book! :D :dance: :2funny:
Quem quiser ver as fotos serem tiradas, podiam entrar no estadio consoante o pagamento de 1 euro e ficariam no relvado (enchiam o relvado com mais 20/30.000 pessoas so para verem as gajas nuas :o :drool: O0 :whistle2:) e o dinheiro seria revertido as claques organizadas e registadas de forma a poderem comprar mais material de apoio ao clube, ou entao o proprio clube oferecia varios materiais as claques para q nao houvesse suspeitas na forma como as verbas seriam gastas! O q acham??? :angel:

E ainda tenho outra... ::) ^-^
Q tal convidar o novo homem aranha (Frances) a trepar o estadio da luz? Ele ja fez 1 reclame a Optimus qd subiu a torre Vasco da Gama e agora poderia fazer o mesmo mas desta vez era subir ao cimo do estadio da Luz e gritar bem alto...BBBEEENNNFFFIIICCCAAA :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
O Benfica nao lancou ou esta associado a uma rede movel? Seria uma boa deixa... :)