Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Spinola39

Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:49
Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:52
Citação de: Roy Bean em 05 de Novembro de 2024, 14:48
Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:37Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

O homem  foi titularissimo na PL com o Luthon, na frança igual. Alguma qualidade(escondida) deverá ter. E eu acredito que tenha, mas a questão é? Poderá demonstra la a jogar 3m aqui, 7m ali e 12m acolá?

Obvio que não. Fez um bom jogo a titular há uns dias.

E o meite jogou no Milan...
A direção anda a comprar assim jogou ali deve ser bom...
E estes são os k percebem de futebol..

Se calhar prefiro quem n perceba e leia relatorios...
Mas então e a velha regra que ainda não foi extinta de que "um jogador avalia-se pelo que faz em campo"? O rapaz já teve oportunidades? Se jogar 4 ou 5 jogos seguidos e não der uma pra caixa, assim sim, comungarei da tua opiniao. Até lá, nem sei o que te diga, pois não tenho fundamento suficiente.

E agr já posso?
Ou ainda n se pode pedir para alguem assumir a responsabilidade da vinda deste portento?

Estavas mesmo à espera de uma má exibição. Podes, a opinião é tua. mas podes malhar tambem nos outros 9, menos no Trubas, esse não merece. E malha no Lage que é um cagão de todo o tamanho.

Roy Bean

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2024, 01:43Se não despacharem esta brincadeira de mau gosto em Janeiro, bem podem ir todos para o caralho.

N me lembro do clube despachar emprestados em janeiro...

SLusoB

Fraco que dói, mais uma ao lado.

Roy Bean

Citação de: Spinola39 em 07 de Novembro de 2024, 09:09
Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:49
Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:52
Citação de: Roy Bean em 05 de Novembro de 2024, 14:48
Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:37Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

O homem  foi titularissimo na PL com o Luthon, na frança igual. Alguma qualidade(escondida) deverá ter. E eu acredito que tenha, mas a questão é? Poderá demonstra la a jogar 3m aqui, 7m ali e 12m acolá?

Obvio que não. Fez um bom jogo a titular há uns dias.

E o meite jogou no Milan...
A direção anda a comprar assim jogou ali deve ser bom...
E estes são os k percebem de futebol..

Se calhar prefiro quem n perceba e leia relatorios...
Mas então e a velha regra que ainda não foi extinta de que "um jogador avalia-se pelo que faz em campo"? O rapaz já teve oportunidades? Se jogar 4 ou 5 jogos seguidos e não der uma pra caixa, assim sim, comungarei da tua opiniao. Até lá, nem sei o que te diga, pois não tenho fundamento suficiente.

E agr já posso?
Ou ainda n se pode pedir para alguem assumir a responsabilidade da vinda deste portento?

Estavas mesmo à espera de uma má exibição. Podes, a opinião é tua. mas podes malhar tambem nos outros 9, menos no Trubas, esse não merece. E malha no Lage que é um cagão de todo o tamanho.

Ele só me dá ma exibições que queres que te faça?
Smp que jogou foi péssimo

E tá descansado que malho nos outros todos, ruie incluido...

ElToto

epa que aberração... em 2 anos deixam sair o Gilberto e ate agora n temos alternativa ao Bah para lateral direito... é impressionante a falta de tudo nesta equipa

miniMilk

ainda bem que falaram dele

Saudades Gilberto :(

Jonaspistolas34

Grande estrutura, parabéns por esta contratação

isaias

Mais uma prova da competência da escumalha que "lidera" o clube.
Ah... tomem lá um substituto para o Bah e calem-se.

Silveralho

Podiam dar minutos ao Spencer, poupavam ordenados e davam oportunidade ao miúdo.

Spiritvs

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2024, 09:42ainda bem que falaram dele

Um gajo pensa que tá mal.. mas afinal até era feliz. PQP
Gilberto á beira deste era de facto o cafu.
Como é isto possivel caralho! Mas ng tem olhos na cara? Como já disseram aí: não há um miudo na B melhor? É que não é dificil!
Não quero acreditar que não haja. Esta merda só pode ser clausulas nos contractos que certos mancos tem que jogar X jogos, só pode. Não há outra justificação para o Benfica continuar a entrar em campo com certos pedreiros no 11.

Chairman

Um dos maiores cepos tamancos a já ter calçado umas botas de futebol.

Chairman

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2024, 09:42ainda bem que falaram dele

O Gilberto era um cepo.

SousaLB

Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2024, 09:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2024, 01:43Se não despacharem esta brincadeira de mau gosto em Janeiro, bem podem ir todos para o caralho.

N me lembro do clube despachar emprestados em janeiro...
Keirrison, Gabigol, Danilo, Cortez...

Di_Maria

Não tem condições.

tiago_alexx