Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Roy Bean

Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:52
Citação de: Roy Bean em 05 de Novembro de 2024, 14:48
Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:37Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

O homem  foi titularissimo na PL com o Luthon, na frança igual. Alguma qualidade(escondida) deverá ter. E eu acredito que tenha, mas a questão é? Poderá demonstra la a jogar 3m aqui, 7m ali e 12m acolá?

Obvio que não. Fez um bom jogo a titular há uns dias.

E o meite jogou no Milan...
A direção anda a comprar assim jogou ali deve ser bom...
E estes são os k percebem de futebol..

Se calhar prefiro quem n perceba e leia relatorios...
Mas então e a velha regra que ainda não foi extinta de que "um jogador avalia-se pelo que faz em campo"? O rapaz já teve oportunidades? Se jogar 4 ou 5 jogos seguidos e não der uma pra caixa, assim sim, comungarei da tua opiniao. Até lá, nem sei o que te diga, pois não tenho fundamento suficiente.

E agr já posso?
Ou ainda n se pode pedir para alguem assumir a responsabilidade da vinda deste portento?

mercurialSLB

Quis dar-lhe o beneficio da dúvida mas não dá, é mau demais, a bola queima naqueles pés de tal forma que é capaz de usar a sua melhor arma que é a velocidade, taticamente é medonho e entra à bola sempre de forma arriscada.

Não deveria jogar mais com a nossa camisola, começar a preparar o Leandro ou o Spencer e terminar o empréstimo deste em Janeiro.

iloy

brunodiaslb

Terminar o empréstimo em janeiro e não jogar mais até lá, por favor.

Rei

Spencer. Eu disse.

Ou até mesmo o Leandro.

trevo

diabo_bom

FUTURO PRESIDENTE

O gajo teve aquela entrada imbecil que deu o amarelo mas ao resto até gostei, defensivamente com o jogo foi melhorando ..
O Lage e bem tirou o ao intervalo pelo amarelo , não foi por estar a jogar mal .

Gsound

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2024, 01:09O gajo teve aquela entrada imbecil que deu o amarelo mas ao resto até gostei, defensivamente com o jogo foi melhorando ..
O Lage e bem tirou o ao intervalo pelo amarelo , não foi por estar a jogar mal .

Epá, é fraco. Comprimo o esfíncter cada vez que a bola vai para o seu lado.

ForçadoBloqueio

Se não despacharem esta brincadeira de mau gosto em Janeiro, bem podem ir todos para o caralho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gsound em 07 de Novembro de 2024, 01:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2024, 01:09O gajo teve aquela entrada imbecil que deu o amarelo mas ao resto até gostei, defensivamente com o jogo foi melhorando ..

Epá, é fraco. Comprimo o esfíncter cada vez que a bola vai para o seu lado.
Não é nenhum craque, até aí estamos todos de acordo .

areal

Na equipa B tem miúdos superiores.

Diavolo Rosso

Muito mau mas mesmo assim conseguiu estar melhor do que eu pensava, no entanto não faz sentido continuar...

Apostar sem medo no Leandro Santos.

ricardoslb1988

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2024, 07:27Muito mau mas mesmo assim conseguiu estar melhor do que eu pensava, no entanto não faz sentido continuar...

Apostar sem medo no Leandro Santos.
A sua saída foi apenas e só devido ao cartão amarelo. O que ganhamos com a entrada do Beste no flanco direito? Nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2024, 00:47Spencer. Eu disse.

Ou até mesmo o Leandro.
Leandro é melhor que o Spencer para mim....mas sim, devia ter sido já opção.
É uma ofensa para os dois verem este gajo em campo