Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

RP89

Harlem

Sou teu amigo, sim
Sou teu amigo, sim
Quando a vida, corre mal
E tu ficas só e sentimental
Se só alguém que gosta é leal
Tu tens um amigo aqui
E eu sou teu amigo sim

mistersilva74

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2021, 22:07
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2021, 21:45
Agora resta esperar que seja nomeado administrador da SAD e aí temos o Vieira a dirigir o clube por interposta pessoa.

Isto nas barbas do Rui Costa, que obviamente não sabe de nada.
Verdade seja dita, o Jaime Antunes não vai estar na composição da SAD que vai iniciar funções a 6 de Janeiro

Seja como for, é só a prova mais do que evidente que isto continua a ser uma panelinha que continua a dar de comer à elite que por ali se instalou. Anos a sacar dinheiro ao clube e, pelos vistos, assim vai continuar.
Mas pronto, foi isto que a maioria quis. A tal estabilidade para poder continuar a gamar à vontadinha.

Sinceramente, já estou numa de Belenenses e dividir isto de novo em clube e SAD. Começar do zero a partir da academia e deixar o negócio para estes parasitas todos. Em menos de uma década eram eles que desapareciam.

paulomaia1972

RP89

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Dezembro de 2021, 22:35

Um clube com gente sem moral e ética.
Já nem sei quem disse: valores à porco, resultados à sportem. Sempre actual.

Mpaq

vermelhao_33

Espero que ha medida que o tempo passe mais Pessoas consigam perceber que a direcao do Benfica tem de ser completamente independente do Vieira.

Ter um vice que publicamente assume contactos com o Vieira num momento e que o mesmo e suspeito de roubar o Benfica e vergonhoso.

Esta direcao nao aguenta um ano. So Espero que a acusacao e as provas sejam divulgadas o mais rapidamente possivel.

ForçadoBloqueio

Quem diria que este individuo não presta e é uma sanguessuga? Nunca imaginei! Um dos que o meu Pai dizia que jamais iria estar no Benfica mas não se inibiu de ir lá meter os seus 50 votos no Príncipe Herdeiro com este bandido na lista. Como já disse várias vezes, os votantes do Vieirismo só podem ter 4 características, sendo que alguns acumulam algumas delas:

1 - Ou já não estão no exercício de todas as suas capacidades cognitivas devido a idade avançada (como penso que infelizmente seja o caso do meu Pai).
2 - Ou são infoexcluídos (como o Pai também).
3 - Ou são analfabetos.
4 - Ou pertencem à rede de distribuição de favores.

nwpt

slbfan4you

Será que esta gente não sabe fazer as merdas sem ninguém ao menos que tenham vergonha na cara, mas tem a coragem ou então é para passar a mensagem que quem manda ainda é o vieira.
E este senhor concorreu contra o vieira e era critico de bastantes coisas parecia uma pessoa razoável chegam ao poder e tudo muda, realmente o poder muda as pessoas.
Limitação de mandatos para ontem para nunca mais vivermos esta merda.

Baron_Davis

Outro que era da oposição e que foi comer da gamela, nada de novo

moreira1985

O Víeira foi relembrar á direcção, que os próximos dois jogos não são para ganhar.

46Rossi

Iron Mask

Mas sem almoços como é que queriam que o Vieira enviasse as ordens de trabalhos?

Só sabem criticar...

Senhor Aimar