Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Hugalf

Podemos afirmar que o Benfica é uma autêntica "república dos bananas"?

VOO RASANTE

Inqualificável. acho que foi ontem houve um post que dizia: o Benfica atual é tipo um cão sem dono. sem rumo. a caminhar sem destino. nada mais certo.

MonstroDasCuecasRotas

Jaime Antunes, em nome dos Orgãos Sociais, foi pedir a Vieira para devolver o que roubou ao Benfica. Vieira garantiu não ter roubado nada. Apresentou provas, nomeadamente a sua conta bancária portuguesa e fotos do seu palheiro. Estava vazio, não tinha móveis, muito menos cofres. Jaime Antunes, face às evidências, pediu desculpa e já transmitiu a sua ideia aos restantes membros da direção. Está tudo bem quando acaba bem. Rui Costa já se prontificou inclusive a colaborar finalmente como assistente no processo de modo provar a inocência de Vieira.

Kastanhho

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: Rivero em 20 de Dezembro de 2021, 21:46
O Benfica está de rastos. Foi tomado de assalto há quase 20 anos e nunca mais se levantou.
Não sei se terá ainda salvação.

Salvação, só se for pela via judicial. Porque pela via dos adeptos e sócios é melhor esquecer.

Afinal de contas são quase 30 anos de muita ignorância e más escolhas.
O clube só existe ainda porque é o Benfica, porque está espremido ao máximo por estes chulos todos.
Mantém-se de pé devido aos sócios e adeptos mas eu mesmo tempo alimentamos isto.
Fosse um clube mais pequeno e já tinha sido apagado como tantos.

Camisola_20

Um lambe regos que devia ter saido do Benfica quando saiu o seu dono.

CPA

Os chulos e parasitas estão a matar o Clube como a vespa asiática seca uma palmeira.

Quando os deploráveis derem por ela, já não sobra nada. Cambada de burros.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2021, 21:45
Agora resta esperar que seja nomeado administrador da SAD e aí temos o Vieira a dirigir o clube por interposta pessoa.

Isto nas barbas do Rui Costa, que obviamente não sabe de nada.
Verdade seja dita, o Jaime Antunes não vai estar na composição da SAD que vai iniciar funções a 6 de Janeiro

P245RS

Estimo que te todas, Jaime. Um presidente não-benfiquista rouba o clube e ainda o defendes.

arfm14

d1keke

Antes de entrar na direção atacava o Vieira na TV..
Entrou no Benfica já lambe os colhoes do bigodes se for preciso..

Isto tudo se resume a dinheiro meus amigos.. ninguém defende alguém sem contrapartidas.

pmmp20

o Benfica continua a ser dominado pelos mesmos. tudo igual.

MANOCAS37

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2021, 21:45
Agora resta esperar que seja nomeado administrador da SAD e aí temos o Vieira a dirigir o clube por interposta pessoa.

Isto nas barbas do Rui Costa, que obviamente não sabe de nada.
Na SAD está Rui Costa e DSO, o Vieira não precisa deste boneco.

Davidoff´

Petrucci

Alguém acredita que Jaime Antunes foi jantar com Vieira só porque "tem" grande amizade por ele? (depois de durante anos andar a criticá-lo forte e feio...)
Esta, até eu não acredito que os Vieiristas ou os Costistas comam.