Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Leonzo

Se isto é assim à luz do Dia e em público, imaginem só o que ocorre pela porta do cavalo...

panduru

nikas

O Benfica é só montes de merda.
É que não se safa um.
FODASSE.

BENFIKA

Não tenho dúvidas de que todos os membros da direção que tinham relação com o Vieira a continuam a ter, incluindo o próprio Rui Costa.

arfm14

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 21:32
Não tenho dúvidas de que todos os membros da direção que tinham relação com o Vieira a continuam a ter, incluindo o próprio Rui Costa.

E podem continuar a ter (caso seja permitido pelos tribunais).

Agora fazê-lo em público é um escarro na cara dos sócios e adeptos do clube.

BENFIKA

Citação de: arfm14 em 20 de Dezembro de 2021, 21:37
Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 21:32

E podem continuar a ter (caso seja permitido pelos tribunais).

Agora fazê-lo em público é um escarro na cara dos sócios e adeptos do clube.

Depois de tudo o que já fizeram achas que querem saber dos adeptos?!?
A maioria até dirá: "são amigos, não o ia abandonar, é normal que acredite na sua inocência e mantenha a relação"  :buck2:

Saveloy

Por mim almoçava com o Vieira todos os dias. Na prisão.

Podia haver uma ala dedicada a esta direção, se os metessem lá até nem me importava que o Benfica a construísse.

Dr.Lecter

Agora resta esperar que seja nomeado administrador da SAD e aí temos o Vieira a dirigir o clube por interposta pessoa.

Isto nas barbas do Rui Costa, que obviamente não sabe de nada.

RGouveia.SLB

Um VP em funções a almoçar com o antigo presidente, acusado de ter delapidado o clube.
E nem vou falar no facto de ser um indivíduo desprovido de coluna e que se vendeu em nome de um tacho, regalias e estatuto.

Miserável do caralho.

Rivero

O Benfica está de rastos. Foi tomado de assalto há quase 20 anos e nunca mais se levantou.
Não sei se terá ainda salvação.

RGouveia.SLB

Citação de: Rivero em 20 de Dezembro de 2021, 21:46
O Benfica está de rastos. Foi tomado de assalto há quase 20 anos e nunca mais se levantou.
Não sei se terá ainda salvação.

Salvação, só se for pela via judicial. Porque pela via dos adeptos e sócios é melhor esquecer.

Afinal de contas são quase 30 anos de muita ignorância e más escolhas.

BENFIKA

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2021, 21:45
Agora resta esperar que seja nomeado administrador da SAD e aí temos o Vieira a dirigir o clube por interposta pessoa.

Isto nas barbas do Rui Costa, que obviamente não sabe de nada.

É o Vice presidente a almoçar com o ex-presidente detido e acusado de roubar o clube, é o treinador a falar com o empresário acusado no mesmo caso, é o presidente do Flamengo a dizer que quer o nosso treinador e que vai falar com ele...

Tudo nas barbas do Ruizinho que permite tudo, é um boneco no meio desta gente toda que o come de cebolada.  :buck2:
Rapidamente vai começar a perder o controlo da direção e lá dentro vão começar a remar para onde lhes der mais jeito, e se um dia quiserem tirar o tapete ao Ruizinho, facilmente o fazem.

E ele, naturalmente, não saberá de nada  :crazy2: