Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Cloughie

Num clube normal, ia com o caralho já hoje.

No Benfica 2003, não se irá passar rigorosamente nada.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 20:33

Num clube normal, ia com o caralho já hoje.

No Benfica 2003, não se irá passar rigorosamente nada.

NOJENTO. VERGONHOSO. DEPLORÁVEL.

Exige-se a demissão deste sujeito no imediato.

Silveralho

Estavam a analisar o resultado da auditoria.

Vocês também nunca estão bem.

The Eagle 10

Castro_SLB

Calma, haverá certamente uma explicação para tudo isto. Jaime Antunes esteve reunido com Ferreira Vieira na qualidade de amigo, e não de VP do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

zizou

Kinkolas

Foi receber o briefing dos próximos passos a executar no clube.

Vieira "El Professor".

Petrucci

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 20:19
Se dúvidas havia que a vitória desta direção era a fachada para uma gestão à distância por parte de Vieira... Aí está um indício.

Mas quais dúvidas caraças?

Colocas aí o Vieira e o que muda? Quase nada.
Dúvidas têm os burros do caraças que votaram em Rui Costa, mantendo ele toda a espinha Vieirista dos últimos anos.

Mas é como eu digo há anos...A maior parte dos benfiquistas não sabe quando jogamos, quanto mais quem manda no clube...

Carlos Amorim

Citação de: força Benfica em 20 de Dezembro de 2021, 20:44
O Vieira é que manda portanto...
Claro. O rui costa é um mero fantoche que anda ali, como foi nos últimos anos.
Mas a culpa é de todos que votaram nisto.
O vieira está a ser investigado por situações em que o Benfica foi lesado em muitos milhões.
Todos os dias vão aparecendo investigações em que se descobrem comissões milionárias a amigos empresários do vieira. A última foi com o César Boaventura.
E eu pergunto. Quem defende o Benfica?
Ninguém. A dita auditoria, conduzida pelos amigos do vieira, não vai dar em nada.
Vergonhoso.

Glorificus

Esta um ex-presidente acusado de roubar e proibido de contactar com pessoal do clube. O que faz o vice presidente da nova direcção. Vai almoçar com ele.

Pior. Isto em Portugal vai passar em branco.

Somos uma republica das bananas a fazer de conta que somos um país desenvolvido só porque pertencemos a União Europeia.

Enfim...

tripleking

Quando era pequeno (anos 90), o benfica nunca ganhava mas eu orgulhavame do meu clube, nem que seja para demonstrar a elevação sobre as situações e o benfica ( mesmo com JVA) tinha pessoas a gravitar á volta do clube, antigos jogadores, que nos garantiam o benfiquismo e os valores que nos davam orgulho em ser benfiquista.

Hoje tenho vergonha do meu clube,  infelizmente, julgo que não tanto pelos dirigentes  mas sim por quem os legitima,os socios que compactuam com tudo isto

Onde andas Benfica?? Tudo plastico

Tavares SLB

A palhaçada continua.... que circo.
Podes tirar o Benfica ao vieira,mas nao tiras o vieira do Benfica.