Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

nightcrowler

parece-me que é perfeitamente possível vender o Beste, e com esse dinheiro, ter um lateral esquerdo mais barato, mais novo e com maior potencial

van33

Citação de: nightcrowler em Hoje às 10:54parece-me que é perfeitamente possível vender o Beste, e com esse dinheiro, ter um lateral esquerdo mais barato, mais novo e com maior potencial
Desiludiu-me pra caralho este gajo.

van33

E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

EagleVision

Citação de: van33 em Hoje às 11:27E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

Robert. Enke.

darkwolf

contratar DE entre os 18 e 21 anos, possante e com margem de progressão.

van33

Citação de: EagleVision em Hoje às 11:32
Citação de: van33 em Hoje às 11:27E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

Robert. Enke.
1 em 120 anos....1!

P311

Que contratação mais estranha, mas pelo menos que dê para recuperar o dinheiro e ir buscar um LE. Para a frente já estamos bastante bem servidos.

CapitaoIglo

Comentário caricato

Jeremy

Citação de: nightcrowler em Hoje às 10:54parece-me que é perfeitamente possível vender o Beste, e com esse dinheiro, ter um lateral esquerdo mais barato, mais novo e com maior potencial
o problema é que o nosso grande treinador acho que o Beste é extremo...

van33

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 11:57

Comentário caricato
Achas? Prova o contrário do que eu afirmei. Espera...já sei....vais denunciar por xenofobia?

zefo

Citação de: EagleVision em Hoje às 11:32

Robert. Enke.
Não acabou bem para ele. O pior que fez foi ter ido embora. Descanse
Depois disso só barrete

LFVL

N'O Nojo dizem que o Benfica pede 12M para o deixar sair.

Lellominsk

12M que maravilha!!!

baar99

Pedimos 12M para vender por 8M para não perdermos dinheiro e conversa arrumada.

Convém é pensar num DE suplente com algum potencial. Coisa dificil nos tempos que correm.

Gsound

A questão é que nunca fomos buscar um alemão que possua as caracteristicas.... de um alemão....forte fisica e mentalmente.