Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoséTorres

Se há assim tantos interessados, é subir o preço! Básico, diria eu.

Engraçado que um dos interessados é o... Hoffenheim, que tem lá o Jurasek.

merlim

Ainda por cá.

menta

12ME era excelente, mas duvido. O Alberto Baio vai para Juve por esses valores e mete o Beste num bolso em talento..

Bustermig

Passados 2 anos e depois de muitos milhões investidos, continuamos sem um DD e um DE capazes. Se é para gastar milhões em pernetas aproveitem a prata da casa.
É como diz o tiririca, pior do que está não fica.

Jeremy

Ainda o vamos emprestar ahah

Flirt4ever

Citação de: Bustermig em Hoje às 10:16Passados 2 anos e depois de muitos milhões investidos, continuamos sem um DD e um DE capazes. Se é para gastar milhões em pernetas aproveitem a prata da casa.
É como diz o tiririca, pior do que está não fica.
Eu acho que temos os melhores defesas laterais titulares do campeonato.

Mr.Costa

A perdermos o suplente e ficar com albanes para suplente?

Nisto o Braga a ir buscar o lelo ao casa pia a custo zero.
A custo zero, internacional sub21, formado na tuga, ja com 4 anos a titular na 1a liga. Não merecia o lugar de suplente?

BugsySiegel

Citação de: Jangada em Hoje às 04:02
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Não andas muito longe da verdade.

É um bocadinho como os nomes. Um "Carlos Jorge" não entusiama ninguém. Já um "Luka Karlović"...

Qualquer bicho cujo apelido acabe em "ić" tem direito a pelo menos dois anos de tolerância no Benfica.
Por falar em ic, fiquei sempre fodido para nao termos ido buscar o Mitrovic