João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Setembro de 2025, 09:52Tem vindo a descer na minha consideração. Esta questão do voto eletrónico tem sido uma desilusão completa, parece que está a tentar passar entre os pingos da chuva porque sabe que o JNL dando a cara sozinho, vai acabar por ser o vilão e acabar por perder alguns votos.

Em 2029 ganha mais. Maquiavélico.

L1968

Golo do Jonas

Eu acho muito engraçado certos comentários por aqui.

- O João Diogo Manteigas anunciou candidatura com mais de um ano de antecedência.

- O João Diogo Manteigas já criticou Rui Costa em Assembleia Geral, em entrevistas em jornais, em entrevistas em Podcasts e em comunicados.

- O João Diogo Manteigas já criticou Vieira inúmeras vezes.

- O João Diogo Manteigas nunca criticou nenhum candidato que não o incumbente e Vieira.

E ainda tem de levar com comentários de que é um Cavalo de Tróia. Podem gostar mais ou menos, podem gostar ou não da postura. Agora essas acusações não têm qualquer cabimento.

The_Riggs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Setembro de 2025, 08:33Pmag põe em prática um golpe do mais baixo nível, veículo encapotado de campanha da direção do mais claro que pode haver, com a clara intenção de obrigar Noronha, de novo, a sair como o mau da fita que "não quer deixar os sócios nas ilhas e estrangeiro votar, coitadinhos" e a resposta de Manteigas a isso é:... "foi uma oportunidade perdida". AHAHAHAHAHAHAHA

Que puta de desilusão. Mas isto sou eu que já não me deixo levar por forma de discurso, se fala com maior ou menor articulação, se gagueja mais ou menos, só mesmo por força de caráter.

O que o Manteigas me tem mostrado no que a este tema diz respeito é que, apesar de passar a imagem que tem uns tomates de touro de cobrição e seria imparável na defesa dos interesses do Benfica, afinal fica a olhar para o chão como o Domingos se a cagada que o status quo fizer o ajudar a ganhar uns votos ao Noronha.

tirando botalhada com conta criada nos últimos 2 ou 3 meses e gajos com tacho na candidatura, já ninguém cai.

The_Riggs

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 00:37
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 23:46"Ninguém confia no sistema de voto eletrónico do Benfica"

João Diogo Manteigas

Aceitam algo em que não confiam?

tenho quase a certeza que não vai valer a pena mas vou perder aqui 10 segundos... vai ver o que ele acabou de dizer no Falar Benfica. + ou - com 2 horas de programa ele começa a responder.

são uns 10 minutos em que explica tudo.

https://www.youtube.com/live/bdSq_BcyIzE
Se achas que perdes tempo a tentar esclarecer um colega de fórum não estás aqui a fazer nada. Podes voltar para o Twitter.

este colega de forum claramente não quer ser esclarecido. é ver as últimas 20 mensagens dele
Depois dessas 20 ele tem mais de 4000 mensagens. Não se lembrou que existe um fórum para Benfiquistas em vesperas de eleições.

E até te digo mais, vão ver os seguidores da página desse artista. Só indianos, mohameds e botalhada. Tudo seguidores comprados.

Fãs legítimos amigo, confia.

J_PN

De que adianta dizer em 20 podcasts que não defende o voto electrónico se depois lá dentro anda aos abraços ao Pereira da Costa?

ilgiocobp

Citação de: Golo do Jonas em 05 de Setembro de 2025, 10:07Eu acho muito engraçado certos comentários por aqui.

- O João Diogo Manteigas anunciou candidatura com mais de um ano de antecedência.

- O João Diogo Manteigas já criticou Rui Costa em Assembleia Geral, em entrevistas em jornais, em entrevistas em Podcasts e em comunicados.

- O João Diogo Manteigas nunca criticou nenhum candidato que não o incumbente e Vieira.

E ainda tem de levar com comentários de que é um Cavalo de Tróia. Podem gostar mais ou menos, podem gostar ou não da postura. Agora essas acusações não têm qualquer cabimento.

O JDM disse ontem no podcast onde foi que na reunião só houve uma lista contra o voto eletrónico. Não fui eu que o disse, foi ele mesmo, ontem.

Esta é a maior crítica que se tem feito e cada um que retire as suas conclusões.

Golo do Jonas

Citação de: ilgiocobp em 05 de Setembro de 2025, 10:21
Citação de: Golo do Jonas em 05 de Setembro de 2025, 10:07Eu acho muito engraçado certos comentários por aqui.

O JDM disse ontem no podcast onde foi que na reunião só houve uma lista contra o voto eletrónico. Não fui eu que o disse, foi ele mesmo, ontem.

Esta é a maior crítica que se tem feito e cada um que retire as suas conclusões.
Mas isso foi o que eu disse, podem gostar ou não, podem concordar mais ou menos. Agora acusações de ser um cavalo de Tróia não fazem sentido.

The_Riggs

O Rei dos Podcasts que se transforma num caniche idoso amestrado nas reuniões em que se realmente decide o Benfica e é preciso ser homem.

samarras

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2025, 10:11
Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 00:37
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 23:46"Ninguém confia no sistema de voto eletrónico do Benfica"

João Diogo Manteigas

Aceitam algo em que não confiam?

tenho quase a certeza que não vai valer a pena mas vou perder aqui 10 segundos... vai ver o que ele acabou de dizer no Falar Benfica. + ou - com 2 horas de programa ele começa a responder.

são uns 10 minutos em que explica tudo.

https://www.youtube.com/live/bdSq_BcyIzE
Se achas que perdes tempo a tentar esclarecer um colega de fórum não estás aqui a fazer nada. Podes voltar para o Twitter.

este colega de forum claramente não quer ser esclarecido. é ver as últimas 20 mensagens dele
Depois dessas 20 ele tem mais de 4000 mensagens. Não se lembrou que existe um fórum para Benfiquistas em vesperas de eleições.

E até te digo mais, vão ver os seguidores da página desse artista. Só indianos, mohameds e botalhada. Tudo seguidores comprados.

Fãs legítimos amigo, confia.
A verdadeira internacionalização da marca.

Scorpion8

ontem voltou a dizer que só foi UMA? :rir:

xeriff

Citação de: Torgal em 04 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: Torgal em 04 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 19:01
Citação de: Torgal em 03 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2025, 22:16Não quis correr o risco de ficar visto como mais um que quer impedir o voto de milhares de sócios, por isso nada diz sobre a votação nem sobre a proposta de RE que viola os estatutos.

É um candidato que vinha a admirar até este momento, esperava muito mais. Esperava uma maior defesa do Benfica, dos seus estatutos e dos sócios perante uma MAG que não está a fazer o seu trabalho.

Dizia-se que o JNL era comido nos bastidores do futebol e que o JDM é que ia à luta, mas afinal nesta primeira batalha tem sido só o Noronha a sujar as mãos para defender o Benfica e os estatutos.

Acho que tem ido às AGs tem visto JNL e JDM do mesmo lado da luta, inclusive com intervenções a defender o interesse dos sócios. O resto são disputas mesquinhas de cada apoiante a tentar queimar um e outro.
"disputas mesquinhas" "apoiantes a tentar queimar outros", estava-se a falar do que um candidato não fez na primeira vez que era preciso ser um homem com H grande, não se estava a falar do que dizem apoiantes na internet. Ser mauzão em podcasts de gajos que procuram audiências não serve de nada ao Benfica.

como sempre a figura do tacho prometido no damage controll.

Graças a deus que aquele comentário é o mais votado do SB neste momento, felizmente não preciso de dizer mais nada e ser citado por 50 gajos a tentar o seu bullying habitual, como acontecia há ainda bem pouco tempo. as pessoas abriram os olhos, não vai haver tacho. É a vida.

Rapaz, o único que parece ser tacho, com a frequência de ataques, és tu.

Deves te sentir muito benfiquista nesse papel de PIDE e pensar que fazes algum serviço.
E ao menos eu dou a cara pelos ideias que defendo, como foi quando trabalhei na campanha de JNL em 2020 quando se juntou ao Servir. Mas aí já não era tacho porque é o candidato que apoias.

Como tu há muitos nessas redes, GBs, Shadows, Hugos Gil, etc.

Curioso que, no fim, se nem JNL nem JDM ganharem a culpa nem será de vieristas mas de pessoas como "donas" da moralidade. Fazes lembrar um acefalo lá da AR que fazia comentários desportivos...

Folgo em saber que as minhas poucas intervenções te fazem comichão. Qualquer pessoa que prejudique a imagem de JNL ou JDM faz um serviço público ao fazer estas figuras que tu fazes. E tu sabes que as fazes porque estás atrás do anonimato, ciente de que não queres a tua pessoa associada a isto.😉
nenhum candidato é perfeito mas querem fazer de um perfeito e não é.

Não faço isso, nem nunca fiz com JNL em 2020 ou JDM agora.
não disse que foste tu que o fizeste

xeriff

Citação de: HugoHedgy em 05 de Setembro de 2025, 09:07Um gajo vem aqui, e vê uma falta gritante de informação ou até talvez de compreensão básica de textos...
Neste tema do VE então, é demais. Informem-se antes de escrever e/ou falar.

Foi o único, repito, o único a tentar apresentar uma solução. Dos restantes? Bola, zero, nicles...
Não se preocupem com o que realmente importa, e correm o risco de ter uma desagradavel surpresa. E sim, "a culpa a nossa", já sabemos...
as soluções dos outros foi ficarem calados mas já se esperava, fogem muitas vezes da sua responsabilidade e depois inventam uma tanga a dizer porque fugiram e os pacovios caem na cantiga

nwpt

nwpt

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2025, 10:30

O Rei dos Podcasts que se transforma num caniche idoso amestrado nas reuniões em que se realmente decide o Benfica e é preciso ser homem.
É como tu.
És um rei (ou pensas que és) aqui no fórum mas onde se decide a vida do clube, nas AGs, onde andas? ;D