João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smballs

A falta de coragem para tentar o golo é enervante.... Mais uma fininha, mais uma voltinha no carrossel

LuisPortugal

Despacha-se os jovens Portugueses, Benfiquistas acima de tudo para ficarmos com este lagarto no plantel a mamar mais dinheiro que a equipa B e alguns da A juntos, a espalhar a sua magia em campo.. Toque aqui, tabelinha com o Grimaldo, um dois com o Rafa para ali e entretanto temos 10 jogadores adversários dentro da área e já não conseguimos entrar e perde-se um lance de perigo.

Até sair do meu clube, cá estarei a criticar sempre que poder. Nunca gostei, não gosto e nunca irei gostar.

I Am The Walrus

A melhor posição para jogar no Benfica, era fora do clube, fdx!

Se para jogar no Meio Campo, anda por ali sem fazer nada de jeito, um pouco como o Weigl por exemplo. O JM faz uma fintinha, rodopia, mais um passe de merda e pronto .. Weigl, um passe para o lado outro para trás, e pronto. Só aqui temos duas verdadeiras prima donas a ganharem balúrdios e não produzirem um crl em campo.

Comparem o Tino e o Enzo ao weigl e j.mário, é que nem há comparação possível!

Agora, se o J.Mário jogar no meio campo já é a nulidade que é, então no ataque, meu deus! Para jogar naquela posição, tem que marcar golos, tem que fazer assistências, tem que "mexer" com o jogo, e tudo, mas tudo coisas que ele não sabe fazer.

Estamos bem fodidos, se este gajo for um dos titulares para esta época.

Se o Horta for contratado (meses desta merda, fdx!), com Horta, Neres, Rafa, G.Ramos, H.Araújo, Yaremechuck ... existe ali muita qualidade, mas falta ali mais um jogador, um gajo como o Sulejmani ou o Carcela, um jogador que não sendo titular indiscutivel, é um jogador importante, e mais uma vez RELEMBRAR, era o papel perfeito para o Jota, esta época.

iloy


S.L.B Stars

Com vontade podia-mos ter muito melhor no lugar dele , bastava o despachar e deixar o lugar vago para quem viesse para poder fazer diferença

BENFIKA

O que menos gosto nele para este tipo de jogo é a quantidade de vezes que recebe a bola e faz questão de fazer uma rodinha e ficar de costas para o jogo  :estrelas:

É um jogador para jogar em posse, um jogo mais pausado. Jogar com pressão muito alta e a procurar sempre chegar rápido à baliza é contra a natureza dele.

vitor_r1986

Tem de sair da equipa, é o jogador "menos".

Complica em vez de simplificar, tem medo de finalizar.

Só quero cá o Horta para não o ver a titular.

Flirt4ever

Faz-me doer os olhos....

Não remata, não assiste, não "inventa" uma jogada de perigo, não finta, não tem velocidade, não tem jogo aéreo, não tem capacidade física...

Porra..... como é que é extremo no Benfica ?????

Tamen

Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2022, 21:51
Faz-me doer os olhos....

Não remata, não assiste, não "inventa" uma jogada de perigo, não finta, não tem velocidade, não tem jogo aéreo, não tem capacidade física...

Porra..... como é que é extremo no Benfica ?????
Tudo isso. É exactamente o q penso!
N muda nada no jogo, n desiquilibra!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Roy Bean

O chiquinho ou menos remata

Silverwolf

Citação de: Roy Bean em 14 de Agosto de 2022, 23:31
O chiquinho ou menos remata

O JM é mto melhor que o Chiquinho. Obviamente que tem carências, sobretudo na falta de intensidade e de remate, mas é um gajo em quem já se percebeu que o RS aposta pq pauta o jogo, raramente perde uma bola e com isso aproxima a equipa da frente. Podemos e devemos ter melhores titulares que o JM? Claro que sim, mas epa Chiquinho n é melhor

Roy Bean

Citação de: Silverwolf em 14 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: Roy Bean em 14 de Agosto de 2022, 23:31
O chiquinho ou menos remata

O JM é mto melhor que o Chiquinho. Obviamente que tem carências, sobretudo na falta de intensidade e de remate, mas é um gajo em quem já se percebeu que o RS aposta pq pauta o jogo, raramente perde uma bola e com isso aproxima a equipa da frente. Podemos e devemos ter melhores titulares que o JM? Claro que sim, mas epa Chiquinho n é melhor

sao ambos maus, prefiro o chiquinho, com o JM nada acontece ...

iloy


maxi04

 A 2 parte foi menos má a 1° foi vergonhosa e ultrage para alguém que vista a camisola do Maior.

_-Tiago-_

Este gajo já me anda a meter um ranço que nem é bom imaginar.