João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Foi o melhor em campo a par do Antonio

Beto1904

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Burro dum cabrão!
So Temos 3 gajos para jogar atrás do PL e este gajo faz isto?
FDS

Felizmente está lá uma pessoa como ele no clube, e tu só aqui no fórum, melhor calado sinceramente

Czech Wizard

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Burro dum cabrão!
So Temos 3 gajos para jogar atrás do PL e este gajo faz isto?
FDS

A responsabilidade por só  termos 3 gajos não é do João Mario...

PedroMartins

Marcar o penalty com a pressão toda ... BEM JOÃO !

Eusébio10

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2022, 21:08
Mas não é muito melhor celebrar com a símbolo ao peito? Não é mais bonito e tudo?

Qual a necessidade de a tirar?

Ou não sentes aquilo que nos sentimos ou então não percebo esse comentário.

Um momento de emoção altíssima, completamente normal o que o João fez. Um dos jogadores que mais lutou pela camisola hoje e se não consegues perceber a sua celebração, nem sei o que dizer.

Sim mas porquê é que os jogadores de futebol de lembram sempre de tirar a camisola? Fazem-no a toda a hora, não entendo.

Trapattoni

Para os que fazem dele "cona mole" venho também relembrar-vos que foi dos mais incoformados hoje e dos poucos com colhões para mandar umas bocas aos porcos do Vizela.

Boxtobox

melhor em campo.

Parece que está espicaçado. Gosto.


Manpaz1904

Citação de: pete92 em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Mas vocês estão chateados pela expulsão? Temos 1 semana para preparar o próximo jogo.. Perdemos 2 jogadores mas ''ganhamos o balneário'' e unimos a nação Benfiquista.
Certamente que não foi pelo João Mário ter tirado a camisola que isso aconteceu.

Billy the Kid

Aquele momento do festejo do golo vale pelo cartão.

Treinadores, staff, técnicos de equipamentos, treinadores de guarda-redes, jogadores, adeptos, todos juntos a festejarem uma vitória contra um autocarro filho da puta e antijogo fedorento.

Naquele momento, João e todo staff aliviavam-se do desgaste que foi enfrentar antijogo o jogo todo.

FreddyAduFan

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Ahaha adorei aquela cena nos festejos entre ele e o Grimaldo!

Obrigado por não tremeres. Continua a calar-me!!!

Quando leva as mãos a cara? acho que o Grimaldo esta a dizer "ja tinhas amarelo crl" e o João ficou tipo "fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck nem me lembrei disso"

Isaaquinho

Foi burrinho, mas percebo. A emoção do momento nem o deixou pensar. Acho que muitos fariam o mesmo, eu incluído.

Até fico contente por ver a forma como festejou. É sinal que estava mesmo com fome de vencer.

Chris Cornell

Estúpido é em 2022 um jogador ainda levar amarelo por tirar a camisola. Uma regra sem qualquer sentido, a defender o dinheiro acima do futebol
Já agora  não queriam rotações? Assim vão ter as vossas rotações, metam já a pila na mão  por jogarem dois suplentes pelo menos

Paróquia

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Burro dum cabrão!
So Temos 3 gajos para jogar atrás do PL e este gajo faz isto?
FDS
O JM nem se lembrou que tinha amarelo, basta ver a cara dele quando o Grimaldo o avisou. Por isso imagina como estava a adrenalina

Darko

Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Caralho. Mas este gajo é burro? Nem tinha dado conta que já tinha amarelo.

Estas merdas, independentemente da vitória, do suor, da raiva, NÃO PODEM ACONTECER.

Parecem amadores caralho.

Um gajo que teve sangue frio para marcar um golo de penalty depois de esperar pelo banco do Vizela acabar a novela,depois de saber que um penalty foi roubado e o Ramos expulso, depois de jogar em 2 posições, depois de correr e emocionalmente saber que tem a oportunidade de dar 3 pontos cheios de alma. Tem um momento de felicidade e vai um gajo a um forum dizer, ah e tal é burro, lol.

zizou

Está num momento de forma abissal, o nosso melhor jogador neste inicio de época.