João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dimmus

Está a jogar bem, muito importante na subida de rendimento da equipa

VVVV

A pila do João Mário deve ser barrada a mel.

É outro que não é por aqui, depois quando entra um jogador a sério é que alguns começam a perceber a mediocridade que apoiavam.

E alguns nem assim.


fpie

#29897
sempre em modo running manutenção, falhou um golo cantado, não consigo gostar dele

Grizzli

Golos falhados que podem valer titulos.

Nunca mais me vou esquecer daquela bufa que o pissi mandou em casa contra o casillas.

Fim de ciclo. E para mim era ja em janeiro

JSilva28

Eu até gostei da exibição dele (posicional e em alguns momentos critério com bola), mas porra, aquela bola de golo mancha qualquer exibição e é impossível dizer que fez um bom jogo na sequência desse lance.

Inacreditável como manda aquela bufinha toda cagada!

Podia ter custado caro!

AlexandreFernandes

Citação de: Mestre em 18 de Dezembro de 2023, 08:38
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Dezembro de 2023, 08:02
Citação de: xeriff em 17 de Dezembro de 2023, 23:49
Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Dezembro de 2023, 23:37Hoje podem pegar pelo golo falhado, por alguns passes errados e más decisões, mas fez um grande jogo a nível defensivo.

Ajudou bastante o Morato a estancar o perigo daquele lado.

Mostrou frescura física para acompanhar o lateral-direito e ainda conseguiu algumas combinações com os colegas da frente.

Acho que poderia ter saído, mas valeu pelo compromisso com a equipa.
ajudou o Morato onde ? nao cortou uma única Bola , marca com os olhos
Concordamos em discordar.

Nessa virtude temos vários, do lado direito foi igual.

O jogo só equilibrou para os laterais quando entrou o Tino e o Neves apoiou um lado e o JM o outro.

Há só uma variável que nos esquecemos, nos não sabemos o que o treinador pede a cada jogador. Hoje, curiosamente, achei que o JM acabou melhor o jogo fisicamente, pressionando mais, quando saíram Rafa e Di Maria. Mas devia ter saído nesse momento e dar lugar ao Gouveia. O Musa entrou para jogar a trinco
Foi notório. O João Mário acabou o jogo bastante bem a nível físico. E foi um encontro bastante exigente para ele.

Concordo que deveria ter saído mais cedo. Temos o Gouveia. Compromisso e qualidade tem ele de sobra.

30min à Benfica

Aquele passe que faz ao redes do Braga.

Aí Aí....

Era uma bojarda lá para dentro.

Bethoven

O JM está a ser importante e jogar bem!

Aquela merda de golos falhados é que não é nada, sindrome Rafa fdx.


Rebenta com a baliza!

VVVV

O mito continua, João Mário para a rua.

O problema é depois materializarem em factos os grandes jogos do artista.

É só adeptos do curling.

Mas também é assim que o artista já leva mais de 10 anos de carreira e ainda há patós que o vão buscar para jogar no Benfica.

Bem na realidade lá fora já não engana ninguém desde que comeram os chineses por parvos para o empandeirarem para o Inter.

Há muita falta de cientistas da bola por esses clubes fora.

Melhor para nós que podemos vê-lo a espalhar mediocridade 90 minutos sobre 90 minutos.

É com cada jogatana que o artista faz. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

fdpdc666

Até fez um bom jogo, mas a forma displicente como falhou aquele golo, santo deus!

Roy Bean

Agira uma boa exibição é não fez asneira da grossa, passes para trás...


Tom_Joad

O problema do João Mário é jogar a gasóleo qdo todos os outros estão com motores a gasolina. A falta de intensidade é gritante!

E atenção, eu gosto dele como jogador. Qdo está bem, é um jogador do caraças, mas qdo não está, é um pino sem intensidade nenhuma.

pedro16

Citação de: Tom_Joad em 18 de Dezembro de 2023, 12:31O problema do João Mário é jogar a gasóleo qdo todos os outros estão com motores a gasolina. A falta de intensidade é gritante!

E atenção, eu gosto dele como jogador. Qdo está bem, é um jogador do caraças, mas qdo não está, é um pino sem intensidade nenhuma.
Hoje em dia já não há lugar no futebol moderno para estes jogadores que fogem ao contacto físico especialmente quando se joga numa posição mais interior na luta de meio campo! No tugão vai enganando pke o nosso futebol é uma coisa á parte cada encosto se vai ao chão e é logo falta mas em jogos a sério de outra intensidade é constrangedor!! Por mim no final da época boa viagem tentar um encaixe financeiro porque em breve com o ordenado que tem será mais um caso Pizzi ou Almeida em que se tem que se pagar para nos vermos livre dele!!

iloy

merecemos um jogador bem melhor no seu lugar.
o Joao mario è mesmo jogador para entrar nos fins dos jogos para matar o ritmo.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

E agora imaginem que a perna direita do João Mário não era um fusilli já cozido.