João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Jogou melhor que o Neves. Mas aquele lance não existe

Il trattore

Rafa a definir bem para variar e JM a falhar de forma que a TV quase levasse um biqueiro. 

Ferguson

Mais do mesmo, mole, sem atitude, passes errados, toquezinhos inconsequentes, um a menos há muito tempo

MaFd_R@_SLB

Este rapaz irrita a jogar futebol

iloy

Citação de: ABenficaC em 17 de Dezembro de 2023, 23:10Jogou melhor que o Neves. Mas aquele lance não existe

Jogou melhor onde?
O Neves só foi na segunda parte com o GR o mais importante da equipa que teve qualidade nos pés e colhoes para as saídas de bola

Rui_Vieira

Não percebo como acaba o jogo.

E aquele passe para a baliza como se ela tivesse deserta.

Já não dá fisicamente. Não tem garra. Perde 80% dos duelos.

Deveria ter saído pai aos 60. Depois de falhar aquele golo escandalosamente.

VVVV

O Schmidt fez uma promessa de tentar ganhar o campeonato a jogar com 10.

É a única explicação possível.

Toda a gente sai menos o medíocre.

Survivor

Um mistério como nunca é substituído, mesmo quando está a passo.

VVVV

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 23:14Este rapaz irrita a jogar futebol

Poderia concordar se alguma vez o tivesse visto a jogar futebol.

Alex_Soares

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2023, 23:09O jogador mais exasperante do Mundo


Fomos violados por aquele lado porque o indivíduo não ganhava uma puta bola nem interceptava a bola NUNCA

Na segunda parte (não consegui ver a primeira de forma consistente), nem sequer tinha intervenção nos lances, andava ali a trote a fazer de conta que corre atrás dos adversários mas sempre fora do lance, nem chega a ser um empecilho para eles, é invisível, estar ou não ali vai dar ao mesmo...

E ainda tenho que ler que estava a fechar o lado esquerdo  :confused: , devia ter saído mal se viu que estavamos num aperto..

VVVV

Citação de: Survivor em 17 de Dezembro de 2023, 23:28Um mistério como nunca é substituído, mesmo quando está a passo.

Ou seja sempre. 😄

Eu não concordo que ele deva ser substituído. Até porque nunca devia sequer entrar.

VVVV

Citação de: Rui_Vieira em 17 de Dezembro de 2023, 23:24Não percebo como acaba o jogo.

E aquele passe para a baliza como se ela tivesse deserta.

Já não dá fisicamente. Não tem garra. Perde 80% dos duelos.

Deveria ter saído pai aos 60. Depois de falhar aquele golo escandalosamente.


Estás melhor que eu. Eu não percebo como é que ele começa os jogos.

bmuc79


Decisivo no lance do golo mas desesperante na 2a parte.

VVVV

Citação de: Miguel1111 em 17 de Dezembro de 2023, 23:05
Citação de: cwally em 17 de Dezembro de 2023, 22:54
Citação de: Miguel1111 em 17 de Dezembro de 2023, 22:44Tácticamente irrepreensível!
Pois é, mas depois falta dimensão física, falta vertigem, falta acerto, falta tesão... falta muito para justificar a constante titularidade e ainda mais para os constantes 90 minutos que faz.
tens razão, mas hoje nem foi dos piores jogos dele..
Acho que até esteve bastante bem...
Falhou aquele golo que podia ter resolvido praticamente o jogo.


😄

AlexandreFernandes

Hoje podem pegar pelo golo falhado, por alguns passes errados e más decisões, mas fez um grande jogo a nível defensivo.

Ajudou bastante o Morato a estancar o perigo daquele lado.

Mostrou frescura física para acompanhar o lateral-direito e ainda conseguiu algumas combinações com os colegas da frente.

Acho que poderia ter saído, mas valeu pelo compromisso com a equipa.