João Pereira

VALEBEM

 Se lhe derem hipóteses, o Marco Ferreira é bem capaz de fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=3JtZj-bH9UE

fabio_fsk


ChEsTeR

para mim foi o maior erro do benfica foi a sua dispensa,rescindir com o joao pereira para adaptar o marco ferreira a lateral nao cabe na cabeça d ninguem,mas foi dos poucos erros cometidos,admito.

Phil Anselmo

O problema é que um jogador com a idade do João Pereira não pode passar as próximas épocas no banco. Talvez fosse melhor continuar ligado ao clube embora pense que nunca venha a ser grande jogador.

Imperador1983SLB

N acho que Joao Pereira vá ser grande jogador,mas uma coisa é certa...Se Beto e Marco Ferreira ficaram,ent JPereira tinha mais(apesar d tudo) razôes pa continuar!

Rendufas

A saída do joão pereira foi um erro de todo o tamanho, e a coisa tornou-se ainda mais incompreensivel quando vieram dizer que o seu substituto seria um tal de marco ferreira.

Elvio

na minha opiniao o Joao Pereira ate defende melhor que o Nelson

Phil Anselmo

Referee vendo por exe prisma é incompreensível mas como é que o Veiga justificava a contratação de Inverno do Sr.Marco Ferreira para ser dispensado uns meses depois :coolsmiley:

Milhafre

Eu também acho que foi uma má opção a dispensa do João Pereira, aliás já o disse repetidas vezes num tópico anterior.

Talvez com a provável descida do Gil fosse possivel ir lá buscalo sem encargos.

VALEBEM

 Como é que o João Pereira passou de uma jogador banal, para um bom jogador...
Foi por ter saído do Benfica?
Como a memória dos adeptos é curta...

Elvio

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2006, 20:43
Como é que o João Pereira passou de uma jogador banal, para um bom jogador...
Foi por ter saído do Benfica?
Como a memória dos adeptos é curta...
nao e nenhuma estrela mas comparando com o Marco Ferreira...

Vala

O João Pereira devia ter sido emprestado e se evoluisse podia voltar ao SLB, agora manda-lo embora definitivamente é que pode ter sido um erro...enfim, o tempo o dirá...

VALEBEM

 Desculpem, mas vocês só devem ter acompanhado a carreira do Marco Ferreira a partir do momento em que ele chegou ao Benfica...
Sendo assim, não posso argumentar o que quer que seja...

Elvio

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2006, 20:59
Desculpem, mas vocês só devem ter acompanhado a carreira do Marco Ferreira a partir do momento em que ele chegou ao Benfica...
Sendo assim, não posso argumentar o que quer que seja...
fez meia epoca boa no setubal, nos porcos nao jogou assim tanto, em Guimaraes foi uma me*da.era um dos gajos mais detestados pelos adeptos do Guimaraes, sei porque tenho varios amigos em portugal socios. em Penfiel teve mais tempo lesionado que a jogar :buck2:

Netsorcerer

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2006, 20:43
Como é que o João Pereira passou de uma jogador banal, para um bom jogador...
Foi por ter saído do Benfica?
Como a memória dos adeptos é curta...

Isso não é assim. Sempre achei o João Pereira um bom jogador e não fui o único a considerar a sua dispensa um erro. Percebe-se ainda menos se tivermos em conta que foi emprestado, fez meia época muito boa no Gil, para depois o cedermos a custo zero.