João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (69 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 38 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Berna®

Se pegares, no verão estás vendido. Carrega

Baron_Davis

entrou bem, mostrou atitude, descaro e ainda criou alguns lances

djsc23

Devo ser o único que não vê nada nele. Espero estar enganado.

rafaeagle99

Citação de: djsc23 em 05 de Março de 2025, 22:14Devo ser o único que não vê nada nele. Espero estar enganado.
Também não consigo ver nada. Muito menos a jogar na ala.

Elio_Ribeiro

Citação de: djsc23 em 05 de Março de 2025, 22:14Devo ser o único que não vê nada nele. Espero estar enganado.
Nao estás sozinho

nikas

Coitado do puto.
Zero ritmo, nunca entra no Tugão.

Contra o Barça já se lembram dele e querem que resolva.

Foda-se que gestão premium.

Jb3011

Vale zero.
Não percebo a aposta.

samarras

Entrou bem no jogo, mas a sua entrada é mesmo à Benfica 2004.

Lançar-se cromos aos leões. Se pegar, valoriza-se já

menta

O Rego que nem na equipa B consegue brilhar,como se viu no fds, entra contra o Barcelona😂. E o Prestianni desapareceu.. Renato Sanches nem comento.

pimenta10

Eu gostava de ver alguma coisinha no rapaz mas eu não sei o que alguns conseguem ver. É que nem pelo menos a equipar o rapaz tem pinta e se tivesse podia ser por aí a conseguir enganar. Nada contra o rapaz e que me cale mas isto tem dedo do yes man do banco. Isto é jogada pedida. Já sabemos o que a casa gasta.

Sexta-Feira

Fdss
Hoje em dia qualquer um jogador no Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Zero

Aka

Não percebo. Fala-se tanto do Seixal mas não consigo ver há muitos anos um único jogador saído de lá que seja diferenciado. Pela Europa fora vê-se cada gajo que aos 17/18 anos já deixa os adeptos a salivar, mas no Benfica aparecem jogadores... normais e fala-se deles como se estivessem a demonstrar mais do que aquilo que se vê num Tugão.

mercurialSLB

Citação de: samarras em 05 de Março de 2025, 22:24Entrou bem no jogo, mas a sua entrada é mesmo à Benfica 2004.

Lançar-se cromos aos leões. Se pegar, valoriza-se já

Entrou porque não havia mais ninguém.

O Dahl teve de ir jogar a lateral direito, Amdouni, Bruma, Gouveia e Di Maria de fora.

Entrou este porque para o Lage conta mais que o Prestianni.

iKatz

O que é que este tem melhor que o prestianni?

NADA. Z E R O