João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (69 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 38 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

O Património

Citação de: djsc23 em 05 de Março de 2025, 22:14Devo ser o único que não vê nada nele. Espero estar enganado.

Não és.

RGouveia.SLB

O potencial está lá. Mas precisa de comer muita sopa.

Nenad25

Gostava de o ver no meio. Onde jogou o Barreiro.

Wizardpt

Cob92

Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 23:26Gostava de o ver no meio. Onde jogou o Barreiro.

No lugar do Kokcu

cwally

Não tenho visto nada de especial. Hoje não parecia nada jogo para ele e... não foi.

Lellominsk

Se for extremo ... podem mandar já embora ... não tem disparo para extremo!

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2025, 23:26O potencial está lá. Mas precisa de comer muita sopa.
sopa?

Acho que tem de coner é muito arroz e feijão

SigaPaVinho

Melhores condições de treino, melhores nutricionistas, melhor alimentação e têm um corpo de iniciados.

GloriosoSLB1904

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Março de 2025, 23:56Melhores condições de treino, melhores nutricionistas, melhor alimentação e têm um corpo de iniciados.

Tendo em conta que Lage tem escola da periodização tática... não vai haver milagres

Andreg86

Curiosamente não vou muito à bola com o Rego.

Acho que lhe falta muita coisa para ser uma jogador de nível para o Benfica.

Fisicamente não me parece que exista muito a fazer , mas depois não sei, não vejo nada em que diga, é muito bom.

Naturalmente não teria entrado se tivéssemos o Amdouni.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Andreg86 em 06 de Março de 2025, 00:01Curiosamente não vou muito à bola com o Rego.

Fisicamente não me parece que exista muito a fazer , mas depois não sei, não vejo nada em que diga, é muito bom.

Tem 19 anos, como assim fisicamente não existe muito a fazer, num meio onde dispõe das melhores condições à face da terra?

Pode é não ter qualidade para jogar no Benfica, mas isso são outros 500

Partouze

Nunca joga na posição dele.
Querem ver o que mesmo ?

Andreg86

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Março de 2025, 00:04
Citação de: Andreg86 em 06 de Março de 2025, 00:01Curiosamente não vou muito à bola com o Rego.

Tem 19 anos, como assim fisicamente não existe muito a fazer, num meio onde dispõe das melhores condições à face da terra?

Pode é não ter qualidade para jogar no Benfica, mas isso são outros 500

A mim não me parece que fisicamente venha a ser muito diferente do que é. Mas virei dar a mão a palmatória, se acontecer ao contrário.

Indiana Jonas

Citação de: O Património em 05 de Março de 2025, 23:25
Citação de: djsc23 em 05 de Março de 2025, 22:14Devo ser o único que não vê nada nele. Espero estar enganado.

Não és.

Tudo muito exigente com um garoto que entra aos 70 minutos a perder contra o Barcelona mas quando é o António Silva a ter as habituais diarreias cerebrais tem de se dar colinho emocional.

Este fórum é um mimo.