João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (69 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 38 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

Jogador banal onde não se entende o porque de jogar

Sr. Coluna

Vejo ali classe. Mas parece daqueles 10 dos anos 90, pouco intensos e que correr para trás não é com eles.

peter_slb

não é jogador para este nível e tenho muitas dúvidas que algum dia venha a ser.

kramxel²

Pelos comentários deste tópico, acho que sou dos poucos que gostou da exibição dele.

Não sei qual é a sua melhor posição, provavelmente ao dia de hoje ninguém sabe, mas isso até é irrelevante.

Entrou numa fase de desespero, arriscou no 1 para 1 que era o que era pedido, e conseguiu uma mão cheia de jogadas perigosas.

MikeM16

Nao desgostei da entrada do puto, mas extremo nao é, claramente, a sua posiçao. A jogar mais no meio provavelmente teria mais impacto no nosso jogo.

krak

Entrou com vontade e tentou mexer com o jogo...
Prefiro-o a jogar do que ao Amdouni... Este pelo menos tem vontade.

joaoreis

Devia ser proibido entrarem jogadores com menos de 50kg.  ;D

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Janeiro de 2024, 16:23O problema pode ser meu mas não vejo nada que justifique o hype que tem.
:whistle2:

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Março de 2025, 11:18
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Janeiro de 2024, 16:23O problema pode ser meu mas não vejo nada que justifique o hype que tem.
:whistle2:

É da formação!
Até pode não jogar um crl, mas vai haver sempre uma alminha que vê ali qualquer coisa.

Sexta-Feira

Citação de: Sr. Coluna em 06 de Março de 2025, 00:35Vejo ali classe. Mas parece daqueles 10 dos anos 90, pouco intensos e que correr para trás não é com eles.

Deve ser por ter a camisola dentro dos calções.

nikas

Mas fez algum sentido meter o miúdo em campo?
A única razão que estou a ver é queimar mais 1.

Sousa_slb

Nao vejo nada de especial para jogar.

É esforçado mas pareçe que falta sempre algo.

Menino Do Rio

Nem todos os jogadores que saem do Seixal precisam ser craques para ter espaço no time.

Para último reserva nas pontas, chega e sobra. Inclusive, neste jogo onde pela primeira vez teve mais de 10 minutos em campo, conseguiu fazer algumas jogadas de perigo.

Gostei.

lPhoenix

É dos miúdos que vejo maior potencial, é bom de bola, pensa bem, mas depois nos duelos físicos, e até no atrevimento nota-se que ainda falta alguma experiência, basicamente não lhe fazia mal ganhar algum caparro no Estrela.

220373

Citação de: iloy em 06 de Março de 2025, 00:19Jogador banal onde não se entende o porque de jogar
19 anos, e parece-me que tardios

com a idade e experiência vai ser cada vez menos macio