Jorge Gomes

Jorge.P_

Pois, bonito bonito é serem postos "dentro do clube"... não vão lá parar sozinhos

Subsultans Papaver

Citação de: RP89 em 03 de Maio de 2009, 20:41
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 20:04
Parabéns pelo tetra, Jorginho. Não te esqueças de festejá-lo com o teu presidente.
Não sei se o "teu" Presidente não é o mesmo que o dele... devem ser ambos Dragões de Prata, festejam os dois.

Quando disse "teu presidente", referia-me mesmo a quem emprega o Jorge "Creolina" Gomes, i.e., LFV.

Lúcio Gomes

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 20:54
Citação de: RP89 em 03 de Maio de 2009, 20:41
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 20:04
Parabéns pelo tetra, Jorginho. Não te esqueças de festejá-lo com o teu presidente.
Não sei se o "teu" Presidente não é o mesmo que o dele... devem ser ambos Dragões de Prata, festejam os dois.

Quando disse "teu presidente", referia-me mesmo a quem emprega o Jorge "Creolina" Gomes, i.e., LFV.
Fodace conseguiram invadir o Benfica de portistas, estamos mesmo de rastos...

JPG

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 14:30
Citação de: Tiago_SLB em 03 de Maio de 2009, 13:58
Ir buscar o tópico deste individuo depois de cada desaire também já é ser estúpido...
Para quê isso?

Para quem não souber, ficar a saber :)

Só para relembrar:

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Subsultans Papaver

Citação de: jpg em 03 de Maio de 2009, 21:06
Ir buscar o tópico deste individuo depois de cada desaire também já é ser estúpido...
Para quê isso?

Só para relembrar:

Não me canso de ver isto. Que anormalidade! Que Benfiquinha!

;D

inc0gnit

Para quê isso?

Só para relembrar:

Esse insulto q aí citas devia ser dirigido aos gajos que metem este tipo de lixo corrupto no SPORT LISBOA E BENFICA!

Borsalin

Citação de: inc0gnit em 03 de Maio de 2009, 21:21
Para quê isso?

Só para relembrar:

Esse insulto q aí citas devia ser dirigido aos gajos que metem este tipo de lixo corrupto no SPORT LISBOA E BENFICA!

Meu rico dinheirinho que tanto me custa a ganhar!  :disgust:

Devolvam-nos o Benfica!

_Petit_

Foda-se, acho que já disse isto uma vez, mas será muito difícil alguém dar uma valente sova a este indivíduo? Como é possível um fdp deste estar na estrutura de futebol do Benfica...

Subsultans Papaver

Citação de: _Petit_ em 03 de Maio de 2009, 21:51
Foda-se, acho que já disse isto uma vez, mas será muito difícil alguém dar uma valente sova a este indivíduo? Como é possível um fdp deste estar na estrutura de futebol do Benfica...

LFV oblige.

rohff

Dirigentes socio do Porto, incompetentes, mentirosos, jogadores banais... e ainda por cima esse. que so tem um a religiao que e' o FCP VAI TE FODER JORGE GOMES

Pedro Neto

Gostava de saber quanto sacou ao Benfica da transferência do Sepsi.
Sempre foram 2.5 milhões de euros.

RedDemon

Citação de: rohff em 03 de Maio de 2009, 21:55
Dirigentes socio do Porto, incompetentes, mentirosos, jogadores banais... e ainda por cima esse. que so tem um a religiao que e' o FCP VAI TE FODER JORGE GOMES
X2.
Isto é o cumulo dos cúmulos crl. Uma vez explicaram-me quem esta peça é, mas nunca tinha visto este video nem a carcaça dele, minto tinha visto na altura que o gajo estava no Porto!!
Pensava que este Jorge gomes fosse outro qualquer crl!!!

Temos de fazer uma manifestação para esses lagartos e portistas de merda todos saírem do nosso Benfica, se não é mais do mesmo!!
Dirigentes dentro da nossa Sad, com a religião do fcp? Nem quero acreditar que isto seja verdade pah!

Redady

Há muita «velha glória e Benfiquistas» que o olha em frente e dá palmadinhas nas costas, e, com a desgraça que se abateu com o José Torres baixam a cabeça! ... enfim, é estas merd@s que me lixam.

Freire

Parabens pelo tetra

Borsalin

Estamos todos minados!

Este "Polvo" que que se instalou no futebol Português é cada vez maior!