Jorge Gomes

Denim

Oh oh...e no fim do mês é vê-lo feito maluco na mata do Jamor a festejar o caneco...é dose dupla este ano oh Creolinas!!

1entremilhoes

Porco Azul, Suino Engripado!
Vai espalhar creolina para outro lado
Chapeiro morcão, comparsa do Veiga

O_Glorioso

Este é dos bons... é tretacampeão.  :bow2:

Lúcio Gomes

eh pá...entrei aqui de gas...vi Jorge, até já pensava que era o tópico do Jorge Jesus...afinal é o topico do fdp deste jorge gomes  ;D

6 - Reyes

Esta escumalha no Benfica que era suposto ser o "Benfica de Rui Costa" é que não entendo, mas não deve ser para eu perceber.

piccolo

parabéns jorgito... mais um!!! a festa vai ser de arromba...  :coolsmiley:

PS: pergunto-me, quanto tempo mais este gajo irá permanecer ligado ao Benfica??  >:(

Chefe

Citação de: 6 - Reyes em 06 de Maio de 2009, 00:28
Esta escumalha no Benfica que era suposto ser o "Benfica de Rui Costa" é que não entendo, mas não deve ser para eu perceber.

Exacto. O Rui Costa anda de braço dado com PAulo Gonçalves, João Gabriel e não diz nada sobre o criolinas... que raio de benfiquismo é este?

6 - Reyes

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2009, 00:33

Exacto. O Rui Costa anda de braço dado com PAulo Gonçalves, João Gabriel e não diz nada sobre o criolinas... que raio de benfiquismo é este?

Se calhar o benfiquismo do cheque em branco trazia água no bico...

Golden

É tetra é tetra campeão. Parabens Jorge.

O_Glorioso

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2009, 00:33

Eu acho que o nosso badochinhas deu em porta-chaves de bolso, do bolso de Rui Costa.

É a era dos 'profissionais'...

Deus Ex-Machina

O Liedson deu-te cabo da festarola. Fica para amanhã Jorginho.

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

DRCNN

guarda o champagne para amanha. :winner:

gaucho

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Maio de 2009, 22:56
O Liedson deu-te cabo da festarola. Fica para amanhã Jorginho.

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:winner: :clap1:

Slbstriker

Hoje foram só desgostos ó Jorginho, ainda não é hoje que festejas o tetra, e o teu clube perdeu em casa em basket com o clube que te paga, ou melhor, que te dá um ordenado, mas por outro lado, o Benfica já ficou arredado da Liga dos Campeões. Missão cumprida, não é ó religião da creolina.

inc0gnit

JORGE, ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA