Jorge Gomes

Le imperatore

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 12:29
Desilude-me bastante, o Rui Costa. Por esta não estava à espera.

Se querem que o JG saia do Benfica não votem no Vieira em Outubro e votem noutro candidato.
Se entretanto não aparecer alguém credível na oposição então simplesmente não votem para mostrarmos o nosso desagrado com o Benfica actual, com uma elevada abstenção.

Bagão Félix, já avançavas pá!!!

Monraigon

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 12:38
O inc0gnit não está a inventar nada.

Disse-me o que está a dizer agora a vocês, no final desse jogo, lá no pavilhão, e na altura também fiquei muito desiludido com a resposta.

É uma resposta que nem dá para acreditar, acredito é que o Rui pode não saber tudo o que está por trás desta personagem.....caso contrário.....

tb quero acreditar que ele disse isso na brinca...que estava bem disposto e disse uma piada.

lampiao69

fds o gajo ja andava no benfica antes do rui e vcs querem q rui costa diga o que?
fds o fdp nunca mais morre é ele e o presidente tanto o nosso como o outro fdp la de cima

fds com adeptos destes nao á quem atur isto
eu no lugar do rui ja me tinha era posto no crl e gozar a vida e o dinheiro em vez de andar com stresse e num clube minado onde os adeptos se queixam de tudo e mais alguma coisa e ainda esperam milagres

Bleach

calma ainda hão de arranjar maneira de dizer que ele é benfiquista como o outro.

trainmaniac

Se o Rui Costa disse isso, e porque o meu benfiquismo é bem superior ao apreço que tenho pelo Rui Costa, para mim pode ir para bem longe do clube...

andre_04_SLB

Mas qual brincadeira. Ainda por cima nervoso como estava quando ouviu insistentemente o nome Jorge Gomes...

inc0gnit

Andre, nao me esqueço disto:

"Vocês nao querem saber?! Eu quero caralho!"

lampiao69

jorge gonçalves , domingos soares oliveira , jorge gomes para ja só me lembro destes alem do caro socio do porto e do sporting só estao no benfica porque o benfica está ao deus dará e os benfiquistas nao sabem para onde se virarem o nosso clube nem para sombra do que foi serve e assim vai o nosso benfica com dirigentes simpatizantes de outros clubes
com presidentes socios de rivais

lfv vai para a pqtpariu é só o que me apetece dizer ao senhor presidente e o pior de tudo é que apesar de ter um presdidente que é uma grande m* nao se vislumbra melhor até ao momento e depois os fantasmas do passado assombram o nosso presente e atraiçoam o futuro

espera se que apareça um salvador por acaso e aos trambolhoes que poucos deem um tosto por ele mas que depois ele se revele um grande lider

espera se um milagre para que o maior clube portugues deixe de penar de fazer figuras ridiculas e para deixarmos de chorar baldes de lagrimas (ainda dizem que choroes é no sporting) hj em dia um benfiquista ja nem com o sporting pode gozar                       

andre_04_SLB

Nem eu, não estava nada à espera, vindo de quem vem.

Jakub

Tavas bem era debaixo duma pedra mármore...

andre_04_SLB

Citação de: lampiao69 em 04 de Junho de 2009, 12:51
espera se que apareça um salvador por acaso e aos trambolhoes que poucos deem um tosto por ele mas que depois ele se revele um grande lider                     

Nós não precisamos de salvadores, disso já estamos fartos. Precisamos de benfiquistas a sério, credíveis, com ideias, ambiciosos e conhecedores do lugar onde tem de estar o Benfica. É possível num clube como o BENFICA cerca de 70% do núcleo duro directivo ser manifestamente adeptos de outros clubes?

lampiao69

sim sim meus senhores o fdp do rui costa é o culpado desta merda toda ele é que paga e ele é que trouxe estes ursos verdes e azuis para o benfica ele é que elegeu um presidente socio dos rivais e que ja foi grande amigo de pc
rui nao prestas pá nunca pensei q fosses assim ohhhhhhhhhhhh ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ridiculos

Bleach

como é que se pode confiar num individuo destes...
é só rir...
quem garante que ele não faz de "agente duplo"...
passarinhos...e os desvios continuam.
mas o jorge gomes tem sido util...4 anos abaixo do 2º lugar..

|-3m1n3m-|

A associação do Rui Costa ao Vieira foi a sua queda no abismo.

Siga, Rui. Acabei de o colocar no mesmo saco que o resto da escumalha que lá anda.

andre_04_SLB

Não me faças de parvo lampiao69. O Rui Costa não é culpado disso naturalmente, e se todos fossem como ele estávamos bem melhor. Agora, está a deteriorar a sua imagem junto dos sócios. Não pode permitir nem compactuar estar num clube a desenvolver trabalho que é completamente minado pelos escroques de outros clubes que com ele trabalham. Não pode ser, e isso vai lixando a imagem do Rui, ele é que não se está a aperceber...