Jorge Gomes

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 13:08
eu cá duvido que o Rui esteja muito preocupado com o estado do actual Benfica.... é que vejo-o sempre rodeado dos escroques que por lá andam!!

Está comprometido.. agora mesmo vendo onde se meteu, não quer morder a mão que lhe deu de comer...

Pois claro, tadito, o rapazola até passava fomeca...

fmb

a sorte do Vieira é que os velhinhos, os das casas e o camandro não conhecem o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves, não sabem o que é incorporar a BenficaEstádio na Sad, não sabem o real estado das finanças, enfim....

Jakub

Oh esqueçam é verdade 90/91, ano do Mundial cá, pois tava ainda no Fafe...

Epá, mas não me acredito que alguém ainda não conheça este filho da puta...

Caralho isto antigamente eu sei como é que ele saía do clube, mas enfim...

(InC, claro...Obrigadooo!! Tou a trabalhar agora sempre, mas em Setembro festa de despedida antes de ir pá Polónia! ;) )

inc0gnit

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 13:13
a sorte do Vieira é que os velhinhos, os das casas e o camandro não conhecem o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves, não sabem o que é incorporar a BenficaEstádio na Sad, não sabem o real estado das finanças, enfim....
Esses percebem mais de almocos e excursoes ate a luz uma vez por epoca, de preferencia no inicio ou no final da epoca se ainda estiver o titulo em causa (2 ou 3 vezes nos ultimos 15 anos)

Jakub

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 13:13

Esses é que o deviam conhecer pá! O meu Pai conhece-o bem, e ficou bem fodido quando lhe disse que o sacana tava a trabalhar no Benfica...

Vergonha...

LeoG

eu espero que tenha sido só uma resposta infeliz do rui costa, embora acredite nos users cá do fórum. O facto é este : rui costa trabalha "ao lado" deste autêntico pulha. Este facto fala por si e enche-me de tristeza. O rui costa como ídolo que é para mim desde pequeno só desce na minha consideração. O bruno carvalho que faça alguma coisa de útil e peça esclarecimentos ao LFV sobre esta "contratação".

LeoG

foda-se qualquer dia contratamos o guarda abel para chefe da segurança na catedral arghhh

simplesmentebenfica

Didiman

Citação de: LeoG em 04 de Junho de 2009, 13:24
foda-se qualquer dia contratamos o guarda abel para chefe da segurança na catedral arghhh

Esse é um cromo :):):)

Bleach

se quiserem marco uma reunião vossa com ele e vão ver que é tudo treta.
nos anos 80  ele estava desempregado e não tinha dinheiro para vir para lisboa para junto do seu clube do coração , e como gostava de futebol e morava na rua de baixo do estádio das antas foi para lá trabalhar.
podemos falar com o marido da cunhada do tio dele que confirma tudo.

inc0gnit

Pedro Neto

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 12:53
Tavas bem era debaixo duma pedra mármore...

Não convém exagerar, tá?

Pedro Neto

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 12:54
mas o jorge gomes tem sido util...4 anos abaixo do 2º lugar..

O Jorge Gomes entrou no Benfica em Agosto de 2007, juntamente com Rui Águas, Pietra, etc, para o departamento de prospecção.

Jura? Pensava que era mito urbano.  :tonge:

O meu pai, qundo lhe contei isto, ficou tão danado que me disse: "Mas que grande tanso és tu, que continuas a encher o bandulho a gente dessa. No Benfica é tudo do Porto, pá!"