Jorge Gomes

Strata

Oh Bola, podes ficar com o dinheiro, mas acho que eles têm lá um gajo benfiquista a trabalhar...e se não estou em erro, mesmo dentro da SAD. Não me recordo o nome agora...embora sejam situações incomparáveis.

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 09:50
hoje a Bola7inc vai fazer a devida homenagem ao home...não percam... ^-^
:-X
http://bola7inc.wordpress.com/2009/06/17/oi-jorjao-es-tu/  :cheerleaders:

Tu a mim não me enganas! Esse recorte que tu puseste no teu blog é da revista "Dragões" da qual és assinante!!!

Seu infiltrado!!!!!!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Bola7

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 10:28
Oh Bola, podes ficar com o dinheiro, mas acho que eles têm lá um gajo benfiquista a trabalhar...e se não estou em erro, mesmo dentro da SAD. Não me recordo o nome agora...embora sejam situações incomparáveis.
não confundas...tou a falar de funcionários a tempo inteiro...não daqueles que mudam de x em x tempos dependendo dos resultados...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 09:50
hoje a Bola7inc vai fazer a devida homenagem ao home...não percam... ^-^
:-X
http://bola7inc.wordpress.com/2009/06/17/oi-jorjao-es-tu/  :cheerleaders:

Tu a mim não me enganas! Esse recorte que tu puseste no teu blog é da revista "Dragões" da qual és assinante!!!

Seu infiltrado!!!!!!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::
pois pois...descobre lá na Mistica Benfica caso similar... :whistle2:

Wampyro

Continuo a pensar que estão a cometer um erro ao dizer que ele é funcionario da SAD do Benfica...

A informação q eu tenho é que ele é um prestador de serviços, mas sem ter mais dados é dificil confirmar!

Seja como for, nunca devia ter visto um euro do Benfica!

Chefe

Anda feliz da vida

isaias

Já que os benfiquistas são mouros e este gajo blasfema, deveríamos declarar uma fatwa a este crl ::bater::

BigSLB

Andava a pesquisar uma coisas da Olivedesportos e encontrei esta perola do Marinho Neves do Golpe de Estádio

"Reinaldo Teles. Reinaldo estava com Jorge Gomes, seu amigo de todos os dias e das grandes farras. Gomes era o homem da sua confiança e o pombo-correio das notícias que mais interessavam.
Reinaldo Teles resolveu abrir-se com o amigo.
-O Mesquita, o presidente do clube...
-Já sei quem é. Aquele que esteve um dia destes aí - atirou Jorge Gomes.
-Veio falar comigo para eu combinar com o árbitro do jogo dele de domingo. Já está
tudo acertado. O homem entregou-me agora 800 contos, mas tenho um problema! No domingo jogamos fora e não vou poder estar nesse jogo. Tu é que podias ir lá e entregar o dinheiro ao árbitro no final do jogo. Vais jantar com ele. Ninguém te topa e entregas-lhe a pasta. Mas não é todo. Ele leva quinhentinhos, e o resto é para mim e tu também tens a tua parte.
Conforme o combinado, no domingo lá estava o Jorge Gomes. O jogo correu às mil
maravilhas, e o clube ganhou sem dificuldades. Verificando que aquilo tinha sido fácil de mais, Jorge Gomes começou a pensar que era uma dor de alma estar a dar ao árbitro os 500 contos, e a partir daí tomou uma resolução. Encontrou-se com o árbitro no final da partida, foi jantar com ele e os fiscais de linha, pagou a conta e no final disse:
-Amanhã, passem pelo bar do Reinaldo para beberem um copo, que ele tem lá uma
prenda para vocês.
O árbitro ficou todo contente e Jorge Gomes também.
Na segunda-feira de tarde passou por uma ourivesaria, comprou um relógio de ouro que custou 200 contos e foi ter com Reinaldo já no final da tarde.
-Então, correu tudo bem ontem? - perguntou Reinaldo.
-Às mil maravilhas. Mas não dei a pasta aos homens.
-O quê? Não deste a pasta aos árbitros? Porquê?
-Tem calma, não te irrites. Aquilo foi simples de mais. O árbitro quase não teve de fazer nada para dar a vitória aos gajos. No final fui jantar com os árbitros e disse-lhes para eles passarem por cá hoje e que tu lhes darás uma prenda.
-E o que é que lhes vou dar?
-Já tratei de tudo. Fui comprar um relógio de ouro. Está aqui. É bonito, não é? Custou
200 contos, e agora guardas o resto. Não te preocupes, que ele vai ficar todo contente. Eu já me apercebi disso ontem.
Quando o árbitro entrou no bar, Reinaldo não estava nada à vontade. Mas, quando lhe ofereceu o relógio de ouro e viu o árbitro de olhos esbugalhados, começou a ficar mais calmo. O Jorge Gomes afinal tinha razão. Ele ficou todo contente.
-Isto é para você não se atrasar na corrida para internacional - disse Reinaldo ao árbitro em questão.
-Obrigado, amigo, e já sabe que pode contar comigo todos os segundos - agradeceu o homem que se sentava no outro lado da mesa, já agarrado a uma miúda que era a novidade da noite.
Mais adiante, Reinaldo pôde finalmente falar a sós com Jorge Gomes.
-Mas que grande negócio, este!
-Das oitocentas broas ficamos com seiscentinhos sem trabalho nenhum, e ainda por cima o presidente telefonou-me ao princípio da tarde a agradecer-me. Mas que grande negócio!
Jorge Gomes tinha mostrado eficiência, e a partir daquele momento já não se colocava a hipótese de ele poder vir a ficar de fora de novos negócios.
-Tens começar a trabalhar comigo. Deixa lá isso do jornalismo, que eu vou falar com o presidente e vamos arranjar-te um lugar.
Jorge Gomes, que tinha ficado com 150 contos do bolo, aceitou logo o convite, e
passados alguns dias já estava ao serviço do clube de Reinaldo e a colaborar directamente com Pinto da Costa, que entretanto tinha tido conhecimento dos predicados do rapaz. O negócio estava montado e era necessário dar um melhor andamento à situação. O presidente que tinha dado os 800 contos passou a ir mais vezes ao bar e a ter mais encontros com Reinaldo.
-Você é um tipo porreirinho. Quando quisermos mais um favorzito voltamos a falar
consigo, doutor. OK?
-O que quiser. Vocês já sabem que faço isto desinteressadamente. Estou sempre
disposto a ajudar os meus amigos.
Discrição é coisa que não existe no seio dos dirigentes de futebol, e Reinaldo sabia muito bem disso. Por isso, a notícia correu em rastilho rápido e depressa se ficou a saber que quem quisesse uns favores no mundo da arbitragem só tinha de falar com o Reinaldo.
-Ele é um espectáculo. Conhece toda a gente.
O bar do Reinaldo começou a ser mais frequentado por dirigentes do nosso futebol. O volume de negócios aumentou e os pedidos não se fizeram esperar. Jorge Gomes estava dentro de todo o sistema, e os dirigentes já falavam também com ele."

http://vedetadabola.blogspot.com/2006/09/golpe-de-estdio-4.html

Chefe

Ò Jorge!!!

Como anda essa prospecção?

Bola7

gd Jorjão...tdoos os dias é só visitas ao post do homem no meu blog...que maná... :metal:

inc0gnit

entao fdp jorge gomes tmb vais votar dia 3?

Corrosivo

Citação de: inc0gnit em 25 de Junho de 2009, 11:58

parece que é preciso ser sócio, por isso não vai

Joga Bonito

E o Presidente Jorge de Brito continua às voltas no túmulo...

inc0gnit

Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: inc0gnit em 25 de Junho de 2009, 11:58

parece que é preciso ser sócio, por isso não vai
como é socio do fcp, tal como o roseta de prata, talvez se abra uma excepcao.. nao concordas?