Jorge Gomes

Tarzan_SLB

Só digo isto, saibam perder e tenham vergonha do que estão a fazer. Em vez de nós unir-mos para o bem do Benfica continuam com isto.
Respeitem os sócios.

No Code

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 21:01
Foi votar?

Não deve ter ido, ainda alguém o reconhecia pá... :2funny: ...era só ver a malta a dizer, aqui está mais um apoiante do BC e mostra como o BC é Portista...e diz outro, não este apoia o Vieira, trabalha para o clube e tudo, ups. :2funny:

Elvio

Bleach

ahhh este é que não é cavalo de troia de certeza , e é benfiquista de certeza.

Denim

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 21:09
ahhh este é que não é cavalo de troia de certeza , e é benfiquista de certeza.
É fodido amigo...mas pronto,hoje é dia de festa...e como tal,toma lá Jorginho
:drunk:

És grande  :pray: :pray:

Tarzan_SLB

é interessante ver quem se interessa por Faits divers ao chamar este tópico a jogo nesta hora.
Benfica sempre, independentemente de A ou B.

Freire

franciscoafonso

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 21:15
é interessante ver quem se interessa por Faits divers ao chamar este tópico a jogo nesta hora.
A partir do momento em que contribuo para o pagamento do ordenado a esta gente, deixam de ser faits divers.

LMAB89

O Vieira disse que não ia tolerar "submarinos". sera que este individua vai ser posto na rua?
não me parece..

Ru10

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 21:01
Foi votar?
As eleições do clube do norte são hoje ?  :angel:
Comentário vergonhoso para com um dirigente do clube... :disgust:
Exijo amarelo a este user!!! >:(

Deus Ex-Machina

Um gajo que meteu o Gaspar Ramos e o Jorge de Brito no hospital, ser o responsável pela prospecção da Europa do Sul, África e andar a mamar à pala das nossas quotas, é um fait-diver?

Eu acho um escândalo, uma vergonha.

franciscoafonso

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Julho de 2009, 21:22

Um gajo que meteu o Gaspar Ramos e o Jorge de Brito no hospital, ser o responsável pela prospecção da Europa do Sul, África e andar a mamar à pala das nossas quotas, é um fait-diver?

É como a história de "só" faltarem os títulos...

No Code

E achas que a maioria dos que foram votar no Vieira sabem quem este gajo é?...e que trabalha para o clube?...não fazem a minima.

Tarzan_SLB

Eu não o defendo, para que fique claro acho mal isso.
O que critico é isto ser comentado no dia de hoje, quando estão prestes a sair os resultados que exprimem a vontade dos sócios.
O Benfica não é isto, são os sócios.

Deus Ex-Machina

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 21:26

É como a história de "só" faltarem os títulos...

Pelo que ouvi na RTPN agora, os títulos são a cereja no topo do bolo... isto segundo o presidente da casa do Benfica de Alcobaça.