Jorge Gomes

Arbuckle

Dos poucos seres vivos, cujo ordenado é pago pelo fcp e pelo SLB.

Riquelme_10

carrepos

Se esta situação acontecesse no fcp, os adeptos daquele clube já o tinham "convencido" a abandonar o clube.

Aqui no Benfica, ele está há anos, prejudica o clube à vista de todos, foi um pau mandado da corrupção, do corrupto mor, foi o responsável pela creolina, mas nada lhe acontece.

O user que há uns dias escreveu que os Benfiquistas são mesmo moles, tinha toda a razão...

Bernardo.8

Citação de: carrepos em 19 de Dezembro de 2009, 22:49
Se esta situação acontecesse no fcp, os adeptos daquele clube já o tinham "convencido" a abandonar o clube.

Aqui no Benfica, ele está há anos, prejudica o clube à vista de todos, foi um pau mandado da corrupção, do corrupto mor, foi o responsável pela creolina, mas nada lhe acontece.

O user que há uns dias escreveu que os Benfiquistas são mesmo moles, tinha toda a razão...

O mal é que só falamos, devíamos passar mais à acção.

Far(away)

Jorge amigo...

UP YOURS...

trainmaniac

Graças a este tipo, pela voz do Juju, ficámos a saber que contamos com o Ramires para amanhã. Sempre preocupado com a informação aos adeptos..

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2009, 23:58
Graças a este tipo, pela voz do Juju, ficámos a saber que contamos com o Ramires para amanhã. Sempre preocupado com a informação aos adeptos..

E tudo a descarada :disgust:

LuigiSLB83

Eu arrisco dizer que se amanha perguntassem aos milhares de Benfiquistas no estádio, quem é Jorge Gomes, aposto que mais de 90% não sabe.

Ludwig van

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2009, 00:16
Eu arrisco dizer que se amanha perguntassem aos milhares de Benfiquistas no estádio, quem é Jorge Gomes, aposto que mais de 90% não sabe.
Eu só soube aqui pelo fórum. Já foi à uns anos mas o tópico dele já tinha umas páginas.

TJSF

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 14:12

"Se quiserem, e passe, e passe o termo, a minha religião chama-se Futebol Clube do Porco"

:bah2: :disgust: :buck2:
Para relembrar...
Não há ninguém que meta este gajo na rua?

яє∂ Gιяℓ

mas esse jorge gomes está no benfica?? e ninguem o despacha pq??
já não temos inimigos que cheguem fora do clube?? precisamos de infiltrados??

bope

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Dezembro de 2009, 22:32
Citação de: Chefe em 19 de Dezembro de 2009, 22:15
Então como estava o Antero? Porreirito?  :angel:

::)

este gajo é mesmo asqueroso... e sonho com o dia em que escória desta é corrida do glorioso. mas de todo modo pode ter sido outra  a fonte que deixou escapar a informação a que te referes..

No20__

É pedir palavra numa assembleia e confrontar quem de direito.
Todos os jogadores perdidos para os murcões na américa do sul têm o cunho deste xibo.

maxi04

Uma vergonha ter este gajo no Benfica, uma autêntica palhaçada...

Menino do Côro

Pelos vistos o "Rui" e o sr. presidente não têm problemas nenhuns em que o sr. "a minha religião chama-se fòlcuporto" esteja no Benfica.

Só nós, adeptos retrógradas, é que vemos problemas nisto. Não estamos preparados para o Benfica do futuro onde o clubismo e a vergonha na cara serão valores ultrapassados.