Jorge Gomes

Freire

Lol. Foi o Varandas que lhe deu emprego. Lol

luis.live

Citação de: Riquinho em 07 de Novembro de 2007, 02:24

saudações benfiquistas|

Alguem me pode dizer o que é que o sr. Jorge Gomes faz na extrutura do benfica?
  - O gajo que está relacionado com amoniaco nas antas (no jogo que nos deu o titulo)...
  - Será que este clube nao tem memória???
  - O Domingos 'Lagarto' Soares de Oliveita está a correr com os benfiquistas todos da direcção??
  - O gajo contrado para acessor da SAD (Paulo 'tripeiro' Gonçalves) era uma forte personagem do sistema FCP+Boavista....Apito dourado!
  - O LFV (socio dos 3 grandes foi quem fez gandes negócios com o PC e nós a vermos passar!!!)
  - A melhor equipa dos ultimos 10 anos??? nao deve ter visto o jogo em Setúbal....
  - O Camacho já estava apalavrado desde o final da época passada..poque é que nao começou a epoca?

Perder no Celtic Park é uma brincadeira de crianças perto do que acontece no NOSSO CLUBE!!!
   Perder na Europa com estra equipa nao é grave ... grave é saber que gastamos mais de €24.0000.000,00 em contratações...para jogarmos o q jogamos! E ouvirmos um treinador que diz sp a mesma coisa ("falta a bola entrar"...é só o essencial no futebol!!!)

Voltámos às tristes figuras europeias das epocas pré-simão sabrosa! E o pior é que ainda dizem que têm mais dinheiro para gastar....o que mais no espera.....

Desportivamente estamos a sentir a falta do Pitit como ninguém....Binya...com aquela entrada no pode vestir a camisola do Benfica! Alem de fraco!

Gostaria que pudessemos analisar oi Benfica fora das 4 linhas pois so assim seremos mais fortes lá dentro.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

^-^

scoop

Qual informação é que saiu para fora?

Bola7

qd penso nesse gajo sinto um cheiro estranho que atrai certo bicho... :-X

cQc

Pibe_Imortal

enquanto "este" andar na primeira pagina algo vai mal no glorioso..
so descanso quando ele estiver na pagina 448 :whistle2:

carrepos

Citação de: Tackle em 30 de Junho de 2010, 04:00
Enquanto houver jornalistas de jornais desportivos com sede em Lisboa a desempenhar funções para o jornal e como scouting do Porto estamos conversados em relação a estas matérias.
São falhas deontológicas graves que ninguém mete cobro. Quando um dia esta marosca se souber vai ser o bom e o bonito. Enquanto isso assobiemos para o ar. Vamos assistindo a situações normalíssimas de confronto de propostas. Imaginem alguém que vai para o estrangeiro em trabalho para um jornal num serviço de dois dias. Em vez dos 2 fica 5 e os outros três trabalha para o porto à sucapa. O verdadeito scouting do porto são os jornalistas (alguns).

Saudações e um grande bem haja.

O Pinto sabe que jogadores o Benfica está interessado muito antes da CS.

JopoSumba

Citação de: Pibe_Imortal em 01 de Julho de 2010, 00:05
enquanto "este" andar na primeira pagina algo vai mal no glorioso..
so descanso quando ele estiver na pagina 448 :whistle2:
Impossivel, a esta altura do Ano ele aparece por aqui, sabe se lá porque...

Tackle

Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2010, 01:30
Citação de: Tackle em 30 de Junho de 2010, 04:00
Enquanto houver jornalistas de jornais desportivos com sede em Lisboa a desempenhar funções para o jornal e como scouting do Porto estamos conversados em relação a estas matérias.
São falhas deontológicas graves que ninguém mete cobro. Quando um dia esta marosca se souber vai ser o bom e o bonito. Enquanto isso assobiemos para o ar. Vamos assistindo a situações normalíssimas de confronto de propostas. Imaginem alguém que vai para o estrangeiro em trabalho para um jornal num serviço de dois dias. Em vez dos 2 fica 5 e os outros três trabalha para o porto à sucapa. O verdadeito scouting do porto são os jornalistas (alguns).

Saudações e um grande bem haja.

O Pinto sabe que jogadores o Benfica está interessado muito antes da CS.

Eu sei que sabe. Aquilo que eu disse é que há jornalistas com código deontológico de profissão que fazem scouting para o Porto. Vão em trabalho para o jornal e juntam-lhe um ou dois dias e trabalham para o Porto. Foi isso que eu disse. Lógico que só sai na CS quando mais convem. O grave é jornalistas trabalharem para o Porto. Isso sim é gravíssimo. Para este circo estar montado não precisam do Jorge Gomes para nada.

Far(away)

And he strikes again!

trainmaniac

Genial, sr. presidente, genial.

JopoSumba

Se foi este, não tenho nada a dizer...

Joga Bonito

Por acaso desta vez, tudo o indica, não terá sido ele...

Miguelito22

Este que me desculpa a sua familia devia ser fechado numa jaula e com um elefante em cima a cagar em cima dele todo o dia que é o que merece por ser um merdinhas que temos na estrutura.

Pedro Neto

Ele já não tem bigode. Já se actualizou.