Jorge Gomes

Bola7

Citação de: David Copperfiel em 16 de Dezembro de 2007, 14:38
Este Jorge Gomes é um homem tão recomendável, mas tão recomendável, que quando era o operacional do esquema da fruta e dos chocolatinhos começou a meter algum no seu próprio bolso sem avisar os compadres.

Era assim ...
O Presidente do clube A pagava ao Jorge Gomes 500 para que o árbitro fosse comprado e ele declarava ao Reinaldo Teles que tinha sacado apenas 300.
O "Sistema" cobrava 150 (fatia para ser dividida por Pinto da Costa, Reinaldo Teles e Jorge Gomes) e o árbitro levava os outros 150. O Reinaldo já andava a ficar desconfiado e ...

... ainda por cima ... como a ganância é a perdição das almas este Jorge Gomes não conseguiu resistir à tentação e começou a ter situações em que em vez de meter ao bolso uma fatia á surrelfa começou a embolsar a totalidade, os 500, só para ele, e não dizia nada a ninguém.
Quando havia queixas dos Presidentes chulados ele defendia-se dizendo que a bola é redonda e os árbitros às vezes não podiam fazer nada.

Estas histórias começaram a chegar aos ouvidos do Bimbo-Mor e este chulo foi corrido com um pontapé no cú dado pelo Reinaldo, a mando do Bimbo-Mor, porque este cromo "estava  a dar má reputação ao negócio".

Agora vejam bem a qualidade de patife, o reles chulo, que este Jorge Gomes é.
E vejam bem como é digno um Presidente do Benfica que nos mete chulos destes em casa.
E agora imaginem quem é que este CHULO anda a chular actualmente com as bençãos presidenciais!

E agora limpem-se a este guardanapo e não chamem a polícia que não é preciso !

é este tipo de homens que LFV dá guarida...

inc0gnit

Citação de: Amsterdam em 17 de Dezembro de 2007, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Dezembro de 2007, 22:57
Citação de: Amsterdam em 16 de Dezembro de 2007, 21:26
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Dezembro de 2007, 19:38
Citação de: Amsterdam em 16 de Dezembro de 2007, 18:55
Citação de: David Copperfiel em 16 de Dezembro de 2007, 16:35
Citação de: Hocuspocus em 16 de Dezembro de 2007, 14:41
David Copperfiel, pareces estar muito por dentro do assunto ;D

Está tudo escarrapachadinho nessa Bíblia que é o livro do Marinho Peres.

"O Golpe de Estádio" devia ser leitura obrigatória para todos os benfiquistas com menos de 20 anos, isto porque os que têm mais de 20 anos têm obrigação de saber tudo sem ler.

é verdade...

Há uns tempos estava ai na net...alguém sabe onde se pode arranjar isso de novo?

Uma das passagens que sempre me ficou na cabeça era aquela onde se dizia que o porco da costa iria colocar homens de confiança a trabalhar dentro do Benfica, simulando que se chateava com eles para nao dar nas vistas.... :whistle2:

Eu tenho-o em PDF quem quiser que me indique por PM o e-mail que eu envio.

Manda para mim se nao te importares..o meu email está no meu perfil... O0

Enviado.  O0

Obrigado Luigi  :amigo:
slbboyzao...eagleroyais...e os restantes senhores q beijam os pes do lfv dia sim dia sim... o q têm a dzr sobre este assunto? ou sera q se vao rir novamente e xamar-nos marretas?

BotelhoDaCosta

Citação de: InC0gNiT em 17 de Dezembro de 2007, 11:15

"O Golpe de Estádio" devia ser leitura obrigatória para todos os benfiquistas com menos de 20 anos, isto porque os que têm mais de 20 anos têm obrigação de saber tudo sem ler.

é verdade...

Há uns tempos estava ai na net...alguém sabe onde se pode arranjar isso de novo?

Uma das passagens que sempre me ficou na cabeça era aquela onde se dizia que o porco da costa iria colocar homens de confiança a trabalhar dentro do Benfica, simulando que se chateava com eles para nao dar nas vistas.... :whistle2:

Enviado.  O0

slbboyzao...eagleroyais...e os restantes senhores q beijam os pes do lfv dia sim dia sim... o q têm a dzr sobre este assunto? ou sera q se vao rir novamente e xamar-nos marretas?

deves andar a dormir... eu sou o marreta nº 1 deste clube! anti-pneus, anti-comissoes, anti-7º mais rico.... diz.te algo???

inc0gnit

Citação de: Slb[BoY] em 17 de Dezembro de 2007, 11:16

é verdade...

Enviado.  O0

deves andar a dormir... eu sou o marreta nº 1 deste clube! anti-pneus, anti-comissoes, anti-7º mais rico.... diz.te algo???
ah pronto peço dsc! pgto entao isto aos benficaseagles, lfv, eaglesroyais etc.... ou tmb sao marretas?
ps: EU SOU MARRETAAAAAS, COM MT ORGULHO, COM MT AMOOOOOR

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2007, 11:15
Citação de: David Copperfiel em 16 de Dezembro de 2007, 14:38
Este Jorge Gomes é um homem tão recomendável, mas tão recomendável, que quando era o operacional do esquema da fruta e dos chocolatinhos começou a meter algum no seu próprio bolso sem avisar os compadres.

Era assim ...
O Presidente do clube A pagava ao Jorge Gomes 500 para que o árbitro fosse comprado e ele declarava ao Reinaldo Teles que tinha sacado apenas 300.
O "Sistema" cobrava 150 (fatia para ser dividida por Pinto da Costa, Reinaldo Teles e Jorge Gomes) e o árbitro levava os outros 150. O Reinaldo já andava a ficar desconfiado e ...

... ainda por cima ... como a ganância é a perdição das almas este Jorge Gomes não conseguiu resistir à tentação e começou a ter situações em que em vez de meter ao bolso uma fatia á surrelfa começou a embolsar a totalidade, os 500, só para ele, e não dizia nada a ninguém.
Quando havia queixas dos Presidentes chulados ele defendia-se dizendo que a bola é redonda e os árbitros às vezes não podiam fazer nada.

Estas histórias começaram a chegar aos ouvidos do Bimbo-Mor e este chulo foi corrido com um pontapé no cú dado pelo Reinaldo, a mando do Bimbo-Mor, porque este cromo "estava  a dar má reputação ao negócio".

Agora vejam bem a qualidade de patife, o reles chulo, que este Jorge Gomes é.
E vejam bem como é digno um Presidente do Benfica que nos mete chulos destes em casa.
E agora imaginem quem é que este CHULO anda a chular actualmente com as bençãos presidenciais!

E agora limpem-se a este guardanapo e não chamem a polícia que não é preciso !

é este tipo de homens que LFV dá guarida...

que nojo que me dá ter cabrões destes no nosso clube...quer dizer este gajo é considerado um escroque pelo Reinaldo e pelo Bimbo, só para ver o nivel dele!!!!

Bola7

taurus10

Como é que um tipo como este tem direito a um tópico!!!!!

É mais um que ainda vai escrever um livro quando for corrido do Benfica!!

ednilson

Criticam tudo, é demais porra  :bah2:

Strata

Rui Costa

[...]

Deixa-te disso homem. Qualquer argumento de uma pessoa que não tolere a presença de escroques destes no Benfica já foi rebatido.

Passo a citar:
Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 23:26
jorge gomes para aqui...jorge para ali...jorge gomes para aqui...jorge para ali...hehehe..

E ainda há pessoas a insurgirem-se contra esta situação, sinceramente...

bystander

deve andar pouco feliz e contente sim.......

Preacher

Pois é.. O gajo dever ser o homem mais feliz do mundo! Tem o clube do coração no 1º lugar do campeonato e ainda recebe um rico salário no clube rival  :2funny:

Strata

Francescoli

Citação de: Preacher em 17 de Dezembro de 2007, 12:53
Pois é.. O gajo dever ser o homem mais feliz do mundo! Tem o clube do coração no 1º lugar do campeonato e ainda recebe um rico salário no clube rival  :2funny:
::) ::) ::)

:police:

Amsterdam

Citação de: taurus10 em 17 de Dezembro de 2007, 11:23
Como é que um tipo como este tem direito a um tópico!!!!!

É mais um que ainda vai escrever um livro quando for corrido do Benfica!!

porque achas tu ? :huh:

Talvez para alertar os mais distraidos  ?
talvez ? :huh: